domingo, 26 de julho de 2015

SE TRANSFORME NUM CANAL DE LUZ - MENSAGEM DE KUAN YIN


Se transforme num Canal de Luz.

A vida humana é muito sagrada. Cada minuto, cada hora, cada dia, cada noite da sua vida, deveria ser um momento sagrado. Um momento em que você ouve, percebe a si mesmo.

Ainda que o espírito encarne para viver as impressões do mundo material, para atravessar a densidade com poderes da ação e da reação... Vocês são seres espirituais. Por isso o tempo, no mundo da matéria, é e deve ser respeitado.

Respeitem a sua vida no corpo físico. Observem as suas escolhas. Observem as suas atividades. Observem a sua palavra, os amigos, os inimigos e tudo o que está a sua volta.

A sua vida é sagrada no mundo físico. E todas as experiências são importantes.

Muitas pessoas acreditam que estão vivendo no mundo na matéria, apenas um tempo de expiação de karmas, de dificuldades e de sofrimento. Isso não é real.

Vocês são almas que pediram para encarnar. E estão vivendo, no mundo material, a chance de reparar seus erros, de se encontrar com as pessoas... De perdoar, de libertar, de aprender e de viver.

Não existem famílias perfeitas. Ao contrário, elas são perfeitas como são, com todas as situações de encontros e desencontros.

No momento em que você desperta para o seu lado espiritual você compreende que está onde deve estar. E está fazendo aquilo que deve ser feito.


Olhem para vocês mesmos, com os olhos do espírito e não apenas com a busca do sucesso material. Muitos espíritos de luz se perdem, porque no mundo material não encontram o sucesso financeiro. Não encontram as realizações que imaginam que deveriam ter.

Mas, não existe realização maior do que cumprir o seu próprio karma, do que encontrar com as pessoas e desenvolver laços fraternos, laços de amizades verdadeiros...

A amizade do silêncio... O amor que não precisa ser expresso em palavras... As atitudes cheias de verdade... O coração cheio de paz.

É para isso que vocês encarnaram. Vocês não encarnaram para ser a pessoa mais famosa deste mundo, nem disfrutar apenas as belezas e paisagens deste Planeta. Ainda que, também, vocês possam fazer tudo isso.

Acima de tudo e em primeiro lugar – vocês encarnaram para se encontrar com as pessoas que hoje fazem parte do seu dia-a-dia.

Então, transforme o seu dia em amor. Transforme a sua mente, numa mente consciente da luz. Consciente do aprendizado que existe ali na sua casa, com o seu filho, com o seu pai, com o seu marido, com o seu amante.

Essas pessoas, que perturbam você e que estão com você – esses desafios que fazem parte da sua vida – você pediu para encontrá-los, harmonizá-los e aprender, com todas as lições.

Meus amados, não se recusem na evolução. Vocês estão aonde devem estar. Vivem como devem viver. E enfrentam aquilo que precisam enfrentar.

Não é mais tempo de brigas. Não é mais tempo de ódios. É o tempo do Amor. É o momento do despertar da sua Luz e da harmonização dos karmas. Assim se faz a transformação.

Eu atuo na Chama Violeta e me doo com amor. Para que essa transformação possa acontecer em cada pessoa.

As Chamas Vibram como ondas de energia. E nesse momento, esta sala está repleta da energia da Chama Violeta. Tomando conta de cada um de vocês, para que o karma seja transformado em amor. Para que as doenças sejam transformadas em amor.

Porque, cada um de vocês é um ponto de luz, na sua casa, na sua família, no seu bairro, na sua cidade, na sua vida. E para vocês, eu me doo com amor.

Em sintonia, com a Chama Violeta, Eu Sou Kuan Yin. E entrego a energia de cura, neste momento.

Recebam!


Canalização de Maria Silvia Orlavas em 24/07/2015