sexta-feira, 10 de julho de 2015

ATIVANDO A MAESTRIA DIVINA - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,


Somos o núcleo do Criador, Somos os Átomos, Eletróns e Prótons de uma Força Procriadora de Amor e Luz, as Centelhas Vivas pulsando dentro de nós o Poder Universal de DEUS...
Somos o Um, o PAI Criador...

Emano a Todos Vocês, as Energias Sublimes do Átomo Semente Divino, para ativar a Maestria em seu Viver....

Seres de Divina Luz, adentramos o mês de Julho, com intensas emanações de Luz, que se deslocam do Grandioso SOL Central, até seu interior e o interior da Terra, para romper em Despertar e transpor em cada Um o Acender do Mestre Divino que os habita....

As mudanças são constantes, para a Elevação da Terra e a Elevação de cada Um de Vocês, as caminhadas rumo a concretização da transição se intensificam, já que o tempo é curto e avança na velocidade de um relâmpago...

Mais uma vez, chamamos-os ao Acordar Interior, ao Despertar das suas mudanças, ao Regresso do seu Poder e Força na Luz...

Seres de Divina Luz, abram seus olhos, para o quão grandiosos os São e retomem-se na imensidão da Luz que o São e sempre o foram...
O Tempo avança e seu potencial de Luz e Amor esquecidos, precisam ser atuados Agora..

Para cumprirem em Forma Luminosa, o que lhes foi proposto com o PAI Criador...
Que seriam nesta Terra os Faroís , os Guerreiros de DEUS nesta Batalha pela completa Elevação e Ascensão...

Avancem neste apogeu esquecido, penetrem em Vocês e vejam o quanto é importante o seu Acordar para a Luz e o Amor...

Todo o Universo, Toda a Galáxia, os esperam Inteiros, os esperam em regresso ao seu Supremo Poder de Guerreiros que o São, na Luz e no Amor...

Hora de Despertar, Aflorar e deixar Renascer o seu MESTRE, o MESTRE que sempre foram, como nós...
Abrir-se para a Maestria Divina, para operarem incessantemente o Poder de DEUS, através do DEUS que o São....

Dêem um basta, a estes tempos, de esquecimento..
Sempre os conduzimos e os direcionamos a saber a se lembrarem quem os São..

Vocês Seres de Divina Luz, são os MESTRES de DEUS, Combatendo o Bom Combate ao Amor e a Vitória sobre as energias ocultas e desqualificadas..
Vençam-nos, para não se tornarem envoltos por eles, Grandiosos Guerreiros de DEUS...

Ativam seu Poder, sua Maestria Divina e façam Agora, o que o Mestre Jesus, disse que o fariam: VOCÊS FARÃO MUITO MAIS DO QUE EU

Sejam o que Todo o Universo e o Coração de DEUS anseia, voltem, sejam os MESTRES..


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA MAESTRIA DIVINA


EU SOU O MESTRE
RETOMO O MEU SER ORIGINÁRIO
DEUS
E REGRESSO EM MIM O PODER QUE EU SOU...

EU SOU O MESTRE
E APAGO AS LEMBRANÇAS E PRISÕES DO PASSADO
E ATIVO EM MIM O EU SOU
ATIVO EM MIM O MESTRE DIVINO....

EU SOU O MESTRE
E ME COMPROMETO AGORA
A SER ATIVADO NO MESTRE DEUS
EM MIM....

EU SOU O MESTRE
ME COMPROMETO A SER ATIVADO
NO BEM MAIOR E A COMBATER O BOM COMBATE DA LUZ...

EU SOU O MESTRE
E ESTOU DE VOLTA
PARA SER LUZ, PODER E AMOR
EU SOU O MESTRE DEUS.....



Seres de Divina Luz, Mestres de DEUS, através desta Ativação de Consagração do seu Querer, Entrega e Escolha se tornam um fato e a sua permissão, para ingressar nesta, na sua Maestria Divina, façam esta ativação com constância para apagar as energias do passado e se assumam o Mestre de DEUS, nesta Terra, se assumam Supremos e Soberanos DEUS, se assumam Luz...

Envio-lhes as Energias da Coragem, da Determinação e da Vitória..


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 09/07/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/