quarta-feira, 15 de julho de 2015

VOCÊS SÃO ÚNICOS - MENSAGENS DE MESTRE ROWENA, ARCANJO MIGUEL, MESTRE KUTHUMI E MARIA

Meus amados. Vocês são únicos.

Podem estar numa família, num grupo, ter amigos... Casados, solteiros, envolvidos com alguém... Mas, vocês são únicos. O seu caminho é só seu. As suas escolhas são só suas.

Mas não vivam achando que vocês não precisam de ninguém. A autossuficiência é um passo importante dentro da elevação espiritual. Porque nós temos que retornar um dia á Unidade, ao Eu Primordial.

Mas, faz parte da nossa vida e da nossa caminhada: estar, compartilhar e precisar das pessoas. Nós precisamos um dos outros. O olhar do outro responde a nossa necessidade de ser belo. A palavra do outro nos ajuda a compreender aquilo que pensamos e guardamos, no silêncio ou na loucura da nossa mente.

O toque do outro acalma o nosso coração, ou o faz disparar. A presença do outro dá valor a nossa própria presença. Porque, quando alguém nos olha – um amigo, um irmão, um filho, seu pai, sua mãe... Quando esse alguém nos olha, nós nos sentimos mais vivos. Porque aquela pessoa nos quer bem, porque nós somos importantes para aquele outro ser.


Faz parte do caminho humano aprender a ser amável. Muitas pessoas esquecem o poder da gentileza, esquecem o poder do sorriso, esquecem o poder da boa vontade – que são valores espirituais muito elevados. E passam a vida querendo receber amor, sem saber dar esse amor.

A Chama Rosa – a Chama a qual eu sirvo – ela ensina o amor, a prática da boa vontade, da paciência, de ser solicito, de ser companheiro e de ser amável.

Praticar o Amor eleva a vibração. E não se pensem carentes, todos são carentes de amor, todos querem o amor, todos querem ser reconhecidos, todos querem a presença de um e de outro.

A autossuficiência, muitas vezes é apenas uma defesa. Porque aquele que diz não precisar de ninguém, ele precisa. Até de alguém para ouvir a sua palavra.

Meus amados... Se fortaleçam na sua luz. Mas é hora de compartilhar. E não tenham medo da troca. Não tenham medo de se mostrar vulneráveis. Não tenham medo de exercer o amor como grande papel de cura.

A sustentação dos três primeiros Raios se faz através do Grande Amor de Deus. É o Amor de Deus que permite a nossa reencarnação.

Nós nascemos como Fruto do Amor de Deus. Este corpo é gerado e mantido, sustentado através da energia do amor. Se fortaleçam no Amor.

Eu Sou Mestra Rowena e abençoo vocês.

Continuem buscando o amor. Continuem buscando a sua própria elevação, sendo amáveis.

_____________________________________________



Não há limites para manifestação para o poder de Deus. Nunca limitem a ação do Divino.

A Chama Azul, a qual eu pertenço, é a Chama que desconhece os limites. Quando conectados com a vibração da Chama Azul, vocês estão conectados com a força mantenedora do Universo.

O Universo nasce no Azul Primordial. O Universo nasce da respiração do Corpo Divino de Deus, que é azul.

Todos os medos se dissolvem na Chama Azul. Todas as incompatibilidades, todas as fraquezas, se dissolvem na Chama Azul.

Se você se sente fraco... Se você se sente impotente... Se você se sente permeado de maus pensamentos:

Focalize a sua mente, no mais profundo do céu azul e imagine que de lá, um raio de luz azul entra no alto da sua cabeça, como uma espada. E penetra todo o seu corpo, seu ser... Conectando você a sua encarnação terrestre. Levando a sua energia para o centro da Terra, conectando você ao fogo primordial do Planeta. E liberando dessa Chama – do Fogo Primordial do Planeta – a energia transformadora de todos os seus corpos. Conectando novamente você ao Divino – a força maior do Pai.

Essa é a minha energia. Essa é a minha luz, que desconhece fraquezas, que desconhece opositores.

Eu Sou Arcanjo Miguel. E faço valer a minha força. Porque Sou um Ser Azul. Eu Sou a Força e a Proteção, da Vontade Maior do Pai.

O espírito de vocês é Azul. E é feito da mesma energia da minha luz, que desconhece obsessores, que desconhece doenças, que desconhece fraquezas. Eu Sou Miguel.

Nesse momento, estou tocando cada um de vocês, fortalecendo a sua conexão.
_____________________________________________

No Dourado do Fogo Sagrado está a percepção da Mente Iluminada.

Nesse momento, vejam vocês mesmos sendo consumidos pela Chama Dourada – a energia da Mente Clarificada.

Vocês, e cada um, é a Mente Divina. Eu Sou o Fogo Sagrado da Mente Divina. Eu Sou a Chama Amarela – o Fogo Sagrado da Mente Divina.

E nesse momento, eu faço flamejar, incendiar todos os pensamentos negativos, todas as percepções – de mágoa, de dor, de pecado, de doença, de sofrimento, de pobreza.

Nesse momento, a Chama dourada – a Chama Amarela aqui presente – transforma todos os karmas, pela sabedoria, pela luz da mente de Deus. Eu Sou a Mente de Deus.

Respire... Receba... E imagine, visualize à sua mente... Permita que a sua mente seja inundada pela Chama Dourada. Limpando dos seus corpos, limpando as suas crenças.

Eu Sou Mestre Kuthumi. E nós três fomos enviados hoje para ativar as energias de cura em vocês.

A Chama Trina está sendo ativada no corpo sutil, no coração de cada um.

O Amor. A fé. E a Sabedoria.

Abram a mente. Abram o corpo. Abram o seu coração.

Estamos ativando o seu Corpo de Luz. Ativando a sua Força, a sua Fé, o seu Amor e o seu Poder pessoal.

Recebam.
_____________________________________________



Um dia disseram que a Casa do Pai tem muitas moradas. Nós explicamos a vocês:

Na casa do Pai tem muitos moradores – muitas almas, muitas energias, muitos ensinamentos.

E como é a casa do Pai? Ela tem espaço para acolher você. Ela tem espaço para acolher a sua história, para respeitar as suas escolhas, para compreender o seu caminho.

E lá, na casa do Pai... Aqui, na casa do Pai, você poderá encontrar as almas boas, os espíritos irmãos, os companheiros de muitas caminhadas que irão ajudar a você ser, um você, melhor do que você já é. Para ser a alma, o espírito, que você nasceu para ser.

Evoluir, meus filhos, é ir limpando camadas do seu Ser. Evoluir é dar, a si mesmo, a honrada oportunidade de vivenciar os seus karmas, de encontrar pessoas, de vencer as suas dificuldades com elas... E de viver novamente na casa do Pai – na casa do Amor do Pai. O coração do Pai é e deve ser também o seu coração.

E nesse momento, estamos fortalecendo essa energia – a energia do coração. Sintam-se amados, sintam-se abraçados, sintam-se acolhidos.

Quanto maiores as tormentas externas, mais devem ser fortes o seu pensamento. Aquele que fixa você com a sua luz.

Quanto mais desagradáveis, as pessoas, as situações, as brigas, os desentendimento, mais compenetrado e comprometido – com o seu Eu de Luz – você deve estar.

Quanto mais confuso for o cenário externo, mais claro deve ser o ponto de encontro do seu coração. Quanto menos amor você encontrar nas pessoas... Quanto mais palavras obscuras você ouvir daqueles que você se relaciona, mais forte deve ser o seu contato com a sua alma, com o seu Eu.

A Casa do Pai é o seu coração. Acolha a si mesmo. E faça que essa sua luz, seja enorme, e que acolha aqueles que dela precisarem. Sempre sabendo que o Centro da Casa do Pai deve ser ocupado por você.

Viemos hoje, no trabalho de limpeza, de conexão e de luz. Recebam a minha emanação de luz e de amor. Eu Sou Maria e abençoo vocês, como meus filhos.

 
Canalização de Maria Silvia Orlavas em 11/07/2015
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br