quinta-feira, 16 de junho de 2016

A TERCEIRA ONDA INDO ALÉM DA TERCEIRA DIMENSÃO - MENSAGEM DO CONSELHO GALÁCTICO DE LUZ

Vimos até vocês, hoje, com uma importante informação para ajudá-los a navegar neste próximo período.
 
Muitos de vocês podem perceber que está ocorrendo uma aceleração. O tempo está-se tornando flexível, em um momento parece ir muito mais rápido, em outros, muito lento. Isso é prova de que as matrizes inferiores estão se fechando.

Toda a humanidade irá além da realidade da terceira dimensão, durante o vindouro solstício e lua cheia. Embora essa seja uma ocasião importante, não significa que a matriz da terceira dimensão se dissipará, apenas que isso agora pode acontecer.

A fim de que este nível da matriz se dissipe completamente, cada pessoa deve cortar os seus laços e parar de dar e de receber energia dessa camada. Compreendam que isso só pode ser realizado se vocês não permitirem mais que os programas dessa matriz operem em seu sistema (mente, corpo e espírito).

Embora este seja um processo muito individual, que exige um olhar profundo em suas crenças, pensamentos e ações, a energia que flui para a Terra é para dar um apoio sem precedentes, neste momento. Isso pode ser difícil de entender, quando se olha para os eventos mundiais. Muita coisa está acontecendo para manter as pessoas envolvidas na matriz tridimensional.

É por esse motivo que foi enviada a mensagem, por intermédio de vários canais, de que é um bom momento para remover tudo aquilo que altera o modo como vocês se sentem internamente.

Estejam atentos ao que vocês permitem em sua realidade, por meio da televisão, mídia social e internet ou outros seres. Se aquilo a que vocês se expõem também trouxer tensão, raiva, tristeza ou medo para o seu corpo, queremos que observem como isso os afeta de forma negativa e a todos que os cercam.

Prestem atenção, como, nesse estado, as suas interações pessoais com os outros mudam. A tensão interna impede-os de liberar as matrizes inferiores completamente. Neste momento, nada é mais importante do que utilizar as energias para ajudar-se a avançar.

À medida que cada um de vocês se separa da matriz inferior, desestabiliza a ideia de permitir que mais luz se derrame sobre a ilusão revelada. A ilusão é simplesmente algo que os impede de acessar a sua verdade e soberania pessoais.

Sabemos que muitos de vocês estão ávidos pela mudança, que vislumbraram as possibilidades de um mundo verdadeiramente amoroso e justo. Pedimos que tomem esta energia, este desejo, e invistam na criação do novo.

Como acontece com todas as coisas, há pouca utilidade em se solicitar que aqueles que estão arraigados no velho mudem a sua maneira de ser. Em vez disso, criem ou façam parte do novo, e vocês vão ver que, com o tempo, isso supera o velho como uma onda, em que nenhuma quantidade de esforço vai impedir.

É o método da mudança: a pessoa pode fluir com ela ou pode ser superada.

Pensem nos muitos exemplos, em seu planeta, em que ocorreu grande mudança nas normas sociais e até mesmo inovação. Havia aqueles que disseram quão improvável seria que os computadores pudessem ser um aparelho comum nos lares. Se os inovadores gastassem o seu tempo pedindo que aqueles que duvidavam mudassem, pouco teria acontecido. Em vez disso, eles mantiveram a sua convicção e criaram o novo.

Isto é o que estamos lhes pedindo: Sustentem sua visão e criem o novo.

À medida que cada um despertar, as suas verdades pessoais vão aumentar e mudar. A sua compreensão de tudo vai se aprofundar, enquanto vocês ficam mais centrados no coração. Durante este tempo fundamental, é importante somente honrar com o que ressoar profundamente em vocês.
Se aquilo a que estiverem expostos não ressoar internamente, liberem.

Deve corresponder ao que vocês sentem profundamente em seu ser ou simplesmente torna-se outra ilusão, que precisa ser desvendada mais tarde. Compreendam que, conforme se lembram de quem vocês são, aquilo que certa vez ressoou, pode não parecer mais assim. Isso é uma indicação de crescimento, não de desilusão.

Compreendam que cada um de vocês é um mestre, ou deveriam ser, na Terra, neste momento. A verdade de ninguém é mais valiosa nem mais correta do que a sua. Esta é uma lição importante em seu caminho, ao se recordar de quem vocês são.

Alguns podem constatar que a semana que leva ao solstício e as semanas após, são muito intensas e cheias de oportunidades para que liberem todos os laços com a matriz inferior. Observem como se sentem e o que lhes é mostrado no mundo externo.

Vocês podem perceber onde não estão alinhados com o amor incondicional por si e pelos outros. É nesses momentos em que vocês serão capazes de mudar a sua percepção e voltar ao equilíbrio. O equilíbrio que não se encontra na matriz da terceira dimensão, visto que é aí o lugar da dualidade.

Quanto mais fizerem isso, mais a matriz inferior se torna instável e finalmente se dissipa.
Permitam que a energia flua neste momento para ajudá-los plenamente em sua transformação.

Somos o Conselho de Luz Galáctico e os temos na mais elevada consideração.


PERGUNTAS PESSOAIS:

Eu: Então, existem múltiplas matrizes?

Conselho: Sim, cada uma em uma frequência diferente, e cada uma operando dentro da própria síntese mental. A matriz pentadimensional é diferente da matriz tridimensional, assim como a matriz da décima segunda dimensão é notavelmente diferente da matriz da quinta.

Eu: Com tudo o que está acontecendo no coletivo, é difícil não ser afetado. Por exemplo, o tiroteio em Orlando que aconteceu recentemente.

Conselho: É normal sentir compaixão e fazer o que se pode para ajudar na situação, esta é uma boa utilização da sua luz. O que aconselhamos a evitar é tentar mudar aqueles que internamente sentem medo dos outros. Vocês não poderão mudar aqueles que são preconceituosos, visto que esse trabalho vai começar quando a pessoa estiver pronta. O que vocês podem fazer é ser o exemplo e manter o espaço para aqueles que não são capazes de expandir-se internamente nesses momentos.

Eu: Eu me descobri cheia de fortes emoções acerca da corrida presidencial do meu país. Queria que as pessoas percebessem que, independentemente de suas preferências pessoais, que há graves questões com o nosso processo democrático. Constatei que estava com raiva e criticando. Então, sentei-me e pensei em todas as vezes quando as pessoas tentaram me impor seu entendimento e suas crenças, e como eu me recusei a mudar de ideia. Algumas eu rejeitava, porque a crença não ressoava comigo e outras eram simplesmente porque o meu ego se ressentia em ter alguém lhe dizendo como pensar ou ser. Percebi que é o que eu estava fazendo com os outros, ao tentar fazer com que eles acompanhassem o meu ponto de vista.

Conselho: Um entendimento importante e necessário, se vocês hão de permanecer em equilíbrio. Se vocês se descobrirem incapazes de interromper com esse padrão de comportamento, é melhor deixar a tentação de reagir dessa maneira. Com o tempo, o padrão será substituído por um novo.

Eu: Trabalhei duro para acessar o meu poder pessoal e estou constatando que em minha tentativa de fazer isso, houve momentos em que me tornei inflexível. Isso tem me trazido angústia e tensão internas.

Conselho: Compreendam que vocês estão se recordando internamente de quem são. Haverá momentos em que ficarão fora do equilíbrio. Isso não é problema, contanto que vocês sejam capazes de aprender e ajustar-se. Este é o momento para descobrirem quem vocês são, mas devem permitir-se o espaço para explorar todos os lados, de modo que possam encontrar o equilíbrio.

Espero que as minhas perguntas os tenham ajudado, conforme me ajudaram. 
Envio a todos nós o amor e as bênçãos com que pudermos lidar. 
OBRIGADA a todos que compartilham este trabalho! Significa o mundo.


Jenny

Canalização de Jenny Schiltz em 14/06/2016
Fonte: http://www.channelingthemasters.wordpress.com/