sexta-feira, 17 de junho de 2016

O CHAMADO DO CORAÇÃO - MENSAGEM DE MESTRE PÓRTIA


Muitos serão chamados e, muitas vezes, esse chamado aconteceu.

Você, todos os dias, tem a chance de se conectar ao seu Eu Divino. Todos os dias você tem a chance de se conectar a sua luz. Todos os dias, os seus mentores – os seres de luz que cuidam de você –, se colocam junto de você à espera que você ouça o toque, o sentimento, a emoção... Todos os dias você é chamado para sentir.

Mas, os sentimentos, as coisas do mundo, o seu trabalho, as suas angústias e a sua ambição – de ter o controle, de resolver as suas questões –, faz com que você não ouça, não sinta e não perceba.

O chamado acontece todos os dias. E aí, nos seus momentos de reflexão, você para e busca estar conectado. E espera as respostas que você quer ouvir.

Meus amados... Soltem os desejos. E se permitam ouvir, sentir... Aquilo que vêm... Aquilo que flui para você. Não preconceba as suas respostas. Não queira ter as soluções de acordo com aquilo que você acha que é o limite do seu mundo.

A espiritualidade tem opções ilimitadas para você, abra para receber. O limite está relacionado à mente humana – à mente racional. E a energia espiritual está relacionada à mente ilimitada de Deus, com inúmeras possibilidades, com inúmeras soluções. Você limita e o Divino expande.

Muitos são chamados e não se sentem prontos para seguir o seu caminho de cura, o seu caminho de expansão. E o chamado justamente acontece quando as coisas ainda não estão prontas, quando você ainda não têm as respostas... É nesse momento que você é chamado.

Muitas vezes, as situações em desarmonia, na sua vida, no seu trabalho, nos seus relacionamentos; é a força que você precisa, é o chamado que você precisa para encontrar a sua identidade espiritual, a sua luz e o seu poder. Abra o coração, a mente, para permitir o toque espiritual.

Nesse momento, nós estamos trabalhando no corpo sutil de cada um de vocês. Tocando a mente e o coração.

Deixe o seu coração se expandir. Deixe a sua mente se abrir.

Permita que as intuições venham e repita dentro de você: que você aceita condições inesperadas, soluções inesperadas. Você aceita o toque Divino libertador.

Abra a sua mente. Não defina o seu caminho com soluções pequenas, soluções humanas. Deixe que o caminho se apresente com soluções espirituais, com soluções diferentes, abertas, expansivas.

Lembre-se, que a mente humana limita. A mente humana trabalha com respostas conhecidas pela limitação do raciocínio objetivo. A mente espiritual desconhece o medo, desconhece as limitações, desconhece as barreiras. E por isso ela é livre para agir e para desenhar uma vida melhor para você, um futuro mais fácil e um presente mais tranquilo.

Abra a mente. Abra o coração. E permita que na sua vida, o Divino faça o seu desenho de cura, o seu desenho de libertação.

A serviço da Fraternidade Branca. Eu Sou Mestra Pórtia e abençoo vocês. Direciono o sentimento, direciono a energia para a expansão e a libertação.

Ouçam o chamado do coração.



Canalização de Maria Silvia Orlavas em 16/06/2016
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt/