terça-feira, 21 de junho de 2016

EXISTE UMA CONEXÃO NATURAL QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS ALMAS QUE TÊM MENTES SEMELHANTES... - MENSAGEM DE MESTRE HILARION

"Existe uma conexão natural que está acontecendo com as almas que têm mentes semelhantes..."

Amados,

O amor flui como um rio através da face do planeta e toca cada habitante. Os ventos da mudança estão trazendo constantes revelações às superfícies de suas consciências. Cada indivíduo está em processo de descoberta sobre a sua origem, as suas capacidades verdadeiras e a sua divindade. A sua alma procura saber e tocar esta Presença sublime em seu interior.

Existe muito que está em fase de completude, nestes momentos do tempo, contratos espirituais estão sendo finalizados e novos contratos começam.

Existe uma conexão natural que está acontecendo com as almas que têm mentes semelhantes chamando cada uma delas para a nova fase de seus planos de almas. Elas se reúnem para unirem as suas energias para um propósito mais elevado.

Existe um amor mais elevado trabalhando agora, um trabalho que manifesta um sentido de união com os seus novos vínculos.

À medida que elas se ajudam entre si para conectarem os seus dotes, um dos mais elevados propósitos é revelado e o caminho adiante se torna mais claro. Como faíscas de Luz, a chama no interior de suas essências do coração está se tornando acesa e as sementes da verdade crescem de forma ascendente em direção ao Sol.

A recriação da Terra e de seus habitantes está em processo agora.

As sementes da Luz que foram plantadas encontraram a sua marca e agora começam a enraizar-se.

Em todo o planeta, a convergência da Luz transmite-se de forma cada vez mais ampla, através de círculos concêntricos, em direção ao coração do planeta. Aqueles que estão a serviço como transdutores do fluxo das energias cósmicas começam a brilhar em sua luminosidade radiante.

Muitos estão agora deixando o planeta de acordo com os seus planos de almas. À medida que fazem isto, a sua Luz deixa os seus filamentos entrelaçados de Luz para permanecerem e somarem forças à rede da vida sobre a superfície do planeta. Com o seu último suspiro deixam impressos o seu impacto sobre os seus entes queridos que são enriquecidos pelas memórias que irão lhes sustentar.

Do outro lado do véu, eles param e dão graças pela grande oportunidade de terem vivido na Terra que lhes abençoou com a vida. Eles se acham os sortudos, pois lhes foi dado este presente: - O da experiência, para que as suas almas pudessem acelerar a sua evolução por colocarem-se contra os desafios que lhes foram apresentados.

Saibam disto, Meus Amados, não existem almas que sustentem amargura, à medida que elas atravessam para o outro lado. Em seus corações sustentam profunda gratidão por cada experiência que as suas almas conquistaram, no que tange às qualidades divinas que elas herdaram tão merecidamente.

Em todo o universo, não existe planeta que possa dar um crescimento tão acelerado em tão curto espaço de tempo.

Dentre todos os mundos que existem, a Terra é o cobiçado planeta da magia e maravilhas, no que tange a sua vasta riqueza de experiências. Isto usualmente não é apreciado, nem pensado quando se está em seu corpo humano, mas, é sempre profundamente reconhecido quando a alma parte faz a passagem.

Em suas vidas sobre o planeta, a humanidade têm medo da experiência da morte de seu corpo físico. Quando a sua alma parte e descarta o seu veículo humano, a sua grande liberdade retorna e a alma se reencontra com a plenitude de seu Ser maior. Existe uma grande alegria e uma exaltação eufórica que acontece.

Existem reuniões com os seus entes queridos que já deixaram a Terra antes deles, e a sua alegria não conhece limites. Existem reuniões com as almas daqueles que desempenharam os papeis como sendo os seus animais de estimação e elas sabem de modo inequívoco que a vida nunca cessa, ela meramente muda de forma. A iluminação de seus novos corpos lhes traz constantes deleites e celebração. É um tempo de júbilo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Canalização de Marlene Swetlishoff em 19/06/2016
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/