quarta-feira, 22 de junho de 2016

DESPERTEM - MENSAGEM DE PALAS ATHENA

Despertem à Consciência da Nova Terra e resgatem os planos originais de vosso espírito

Em potentes raios de amor e cura, nosso auxílio é derramado sobre vocês neste dia. Terra, sublime orbe, azulado quando visto de cima, entretanto, o verde em ti abunda enormemente. Verdes são suas florestas e alguns mares, azuis são seus profundos oceanos e o firmamento que vos reveste durante o dia, mas que cede o palco do esplendor da graça para as estrelas exibirem sua majestade e brilho acima de vossas cabeças, agradando-vos os olhares à noite e lembrando-vos do quão infinita é a obra do Criador, o produto de seu grande poder.

É deste poder que venho vos lembrar, é para esse amor que venho vos arrebatar, pois num caminho de transformação conduzo os que me ouvem e me recebem em seus corações. Eu sou Athena, vossa amparadora, a guerreira da luz que abre os caminhos da Verdade diante vocês. E levo comigo o cetro da Cura, o escudo da Sabedoria, o manto da Harmonia, envolta pelo equilíbrio que procede da energia Daquele que É sobre e em tudo para sempre.

Hoje é um dia especial, pois estamos reunidos para vos abençoar a partir do campo astral do orbe lunar, do qual direcionamos a voz de nosso espírito em puras e poderosas ondas de energia de progresso sobre cada um dos seres da Terra, os físicos, os não físicos, os animais, plantas, rochas, tudo o que existe sobre a Terra recebe hoje a nossa contribuição de luz e Cura.

Abram vossos corações para que a Graça do Amor do Um seja derramada em vossas feridas e as cure. Abram vossos corações para que a paz Dele vos preencha e vos confira plena confiança no caminho, que bem sei, que tem sido desafiador ultimamente. Mas tudo isso é para que Dele se alimentem, tudo isso é para que em Si mesmos "sejam" em perfeição. Pois ao estarem em Si, Nele estão plenamente.

Abram vossos corações para receberem a Harmonia que jorra como cascata de luz verde sobre as cabeças dos homens da Terra, convencendo-os e os estimulando a serem cada dia mais excelentes, mais purificados, mais transformados pela luz que torna tudo diferente assim que surge e é recebida com alegria.

Amados, venho-vos dizer tais palavras para que em vosso coração seja fundamentada a plena verdade do Espírito. Não se esqueçam de quem vocês são e do que foram fazer na crosta.

Caso não saibam identificar exatamente quais são os planos do vosso Espírito, procurem pelo caminho da profunda alegria, contentamento, felicidade, aquilo que vos faz querer viver intensamente, aquilo que vos dá força e motivação para caminharem mesmo sob algumas tempestades. Este é o vosso plano original, é vossa predestinação.

Regressem aos planos originais de vosso espírito, é tempo de regressarem à vossa Verdade, ao fulgor de vossa essência e alma. É tempo de darem atenção aos tesouros de vosso ser interior. É tempo resgatarem o vosso entusiasmo e de se alimentarem do combustível da alma, os puros sonhos que foram plantados em vosso coração.

Porque a Nova Terra é composta por seres que sonham puramente, pois só os que sonham em pureza e fé inabalável podem construir lindos destinos e transformar realidades caóticas e de escassez em paisagens paradisíacas onde a Plenitude se mistura ao ar respirado, onde o Bem é a música entoada, que embala positivamente as emoções e contagia os sentimentos sublimes do coração para que estes se externem em riqueza absoluta.

A Nova Terra inicia-se num novo estado de consciência, este que me empenho para despertar em vocês. Nesse novo estado de consciência não cabe o pequeno no que se refere às crenças mesquinhas, de pouco valor positivo. Nesse novo estado de consciência o vosso coração precisa pulsar o Bem, a gratidão, a positividade e não mais as lamúrias, revoltas, medos que vos aprisionam, máscaras, hipocrisias, mentira.

Nesta nova consciência os revestidos dela se assumem, se posicionam como agentes transformadores e não como vítimas que reclamam e se debatem, sem poder, sem posse de si. Vocês precisam ter posse de si. Vocês precisam ser fortes e não mais olhar as coisas com os olhos do corpo físico, não! Pois estes só enxergam aquilo que posto a vossa frente está.

Precisam enxergar com os olhos do espírito, aqueles que veem a solução onde o caos se instalou, aqueles que veem a paz no meio da guerra, aqueles que veem o triunfo do amor, mesmo quando o entorno parece confundir-se cada vez mais em medo, preconceito, intolerância, ignorância e falta de respeito. Vocês precisam enxergar o resultado que querem, e enxergando, o sentirão, e sentindo-o a ele dão vida. E vivo, ele vos move e tão logo se manifesta.

É para isso que prosseguimos incansavelmente e assim continuarei e serei através do meu irmão a voz da Cura, a trombeta que anuncia a redenção da ignorância perante o trono da Verdade e da Sabedoria excelsa. Eu serei a voz da harmonia a proclamar aos quatro cantos da Terra através de cada um de vocês que se dispuser a ir e fazer a diferença a Verdade de que tudo quanto o Soberano tem, com vocês compartilhou. E Seus tesouros riquíssimos a vocês pertencem. Mas pertencem a uma versão de vocês que é muito maior do que a que aprenderam a vestir.

Isso é o que venho despertar em vossos corações hoje, sejam uma versão maior de vocês mesmos, bem maior do que todas as versões que foram vestidas até hoje. A luz e o poder descem sobre vocês neste dia. Abram-se, amados, para receberem. Não podem ver com os olhos, mas podem sentir. Não podem tocar com as mãos, mas podem ser tocados na alma por essas emanações. Recebam, pois sobre vocês desce abundante cura e transformação. Sejam curados! Sejam libertos! Sejam renovados! Sejam fortalecidos! Sejam motivados! Sejam providos! Sejam guiados!

Eu sou a voz Dele a vos guiar neste dia e sobre cada um de vocês repouso o meu amparo. Amem-se como nunca antes se amaram e levem do produto desse amor ao próximo, qualquer que seja ele, homem ou animal, planta ou rocha, levem o vosso amor e resgatem o mundo da ignorância com a luz que transborda em vosso ser.

Eis que vejo a Terra envolta em luz e assim será, assim já é. Porque onde a luz transborda tudo é transformado. Eu acredito em vocês, porque vocês são Ele em pessoa física. E onde Ele vive há infinitas soluções, recursos, saídas. Que os bons frutos sigam os que se transformam em Verdade e compromisso.

Eu Sou Athena, vossa aliada
 


Canalização de Vinícius Francis em 20/06/2016
Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.pt