terça-feira, 5 de junho de 2018

VIVA A LIBERDADE DO AMOR - MENSAGEM DE SANANDA



Quando o amor veio à Terra como homem, ele não foi reconhecido. Muito já se falou de Jesus, da sua peregrinação, da sua força, das suas sábias palavras, das suas curas, do seu direcionamento, dos seus olhos, das suas habilidades, do seu ar guerreiro, do seu poder pessoal, do seu medo, da sua morte, do seu renascimento.

Mas a grande cura de Jesus foi e continua sendo o sentimento profundo de amor. E este amor está em você. Quando você desperta esse amor e vive a verdade desse amor, sem medo de quebrar os paradigmas da sua vida, sem medo de romper com as suas histórias, sem medo de magoar as pessoas, sem medo de viver a sua verdade, você manifesta o amor e paga os preços pelo amor.

Quando Jesus encarnou, Ele pagou o preço de encarnar no meio de uma profunda ignorância e de um profundo materialismo. Igualmente, hoje, cada pessoa que quer viver o Amor do Cristo terá que pagar na sua vida o preço da verdade, o preço da consciência, o preço da atitude, o preço da sua ação na sua própria vida.

Quando você é amor, o amor se manifesta, mas há estágios da manifestação do amor. Num primeiro momento, ele pode trazer muitas quebras, rupturas, e você pode olhar para si mesmo e achar que se enganou, que não deveria ter feito isso, que deveria ficar na sua zona de conforto, vivendo aquilo que você estava vivendo.

O preço do amor para alguns pode ser muito caro, muito alto. E aí você pode olhar com medo para sua própria vida e dizer: “Não, não vou fazer isso. É demais para mim. Não quero magoar as pessoas. Não quero brigar. Não quero correr riscos”. E aí você não vive o amor.

Jesus não foi lembrado pela sua morte e não deve ser lembrado como aquele que foi crucificado. Jesus é o exemplo do amor. Os atos que mais tocam o coração são os atos de amor, sem medo de pagar o preço do amor.

Permita que o amor venha para você e desconstrua suas máscaras e desconstrua suas crenças limitantes. Você não precisa de todo o dinheiro do mundo. Você não precisa do sorriso falso de todas as pessoas a sua volta. Você não precisa agradar àqueles que não são atingíveis pelo agrado. Você não precisa deixar de ser você para ser amado. Ame profundamente o seu Cristo Interior e assuma na sua vida a sua verdade. Ame quem você é e perceba que o seu ato de amor não vai machucar os demais. Quando você se ama, se respeita e vive a sua verdade, os outros talvez sigam em você, olhem para você e, em algum momento da vida deles, também escolham viver a verdade deles, mas isso não é mais problema seu. Isso é de Deus, não te pertence. Você pertence ao Cristo, e Cristo pertence ao Amor, e o Amor pertence a você. Há uma unidade no sentimento.

Liberte as pessoas do seu desejo de deixar tudo plano, do seu desejo de deixar tudo certo, do seu desejo de não magoar ou ofender as pessoas. Não assuma falsos sacrifícios como verdadeiros atos de amor, porque eles não são. O amor, acima de tudo, é a verdade. Amar a si mesmo é o primeiro passo do amor. Assumir o seu compromisso com você é o primeiro passo do amor, e os passos restantes virão para você. Mas lembre-se, assim como nosso Amado Mestre teve o seu caminho a percorrer, você também terá o seu, com momentos de mais alegria, com momentos de aflição, com momentos de prazer e de dor, como é a vida na Terra.

Amem vocês mesmos.

Ame você como você é e assuma a sua luz e assuma a sua verdade.

Eu Sou Sananda e ofereço a vocês aquilo que mais forte existe em mim, que é a cura através do amor.

E não se intimidem com coisas do mundo, com situações que são passageiras. Vocês vivem e estão encarnados no país que merecem e em que precisam viver. Façam da sua doação de amor, do seu amor, verdadeiro amor a cura de onde você está e procure estar no amor para que o amor mantenha você com a sua vibração elevada, com a sua conexão de luz, com o seu otimismo e com o seu melhor. 

Aquilo que você oferece ao mundo, o mundo oferecerá a você.

Recebam as nossas bênçãos, nossa orientação, nosso amor e nossa fé. Tenham paz. Amamos você.



Canalização de Maria silvia Orlavas em 02/06/2018