sábado, 21 de julho de 2012

COMUNICADO DA HIERARQUIA DA GALAXIA


































Crônicas da Crise Ascensional 



Do centro plasmático da galáxia nos dirigimos a todos vós, habitantes do planeta Terra, para transmitir uma mensagem de esperança e amor.

Encontrais-vos na zona de inflexão evolutiva galáctica e isto significa uma aceleração e transmutação dos parâmetros energético-vibratórios e evolutivos de vosso sistema solar, um dos periféricos da galáxia. Tudo em vosso planeta obedece a um plano de transformação de paradigmas evolutivos que causam uma visão existencial e evolutiva diferente. Nem sequer podeis imaginar as repercussões psíquicas, emocionais e espirituais que terá a mutação evolutiva a que, de forma eminente e inexorável, estais envolvidos. Todos os processos de crescimento e transformação são evidenciados mediante efeitos físicos, psíquicos e emocionais que vão perfilando a perspectiva e visão da vida e da evolução. Se observardes e analisardes qualquer evento existencial da natureza, vereis como tudo passa por uma metamorfose que gradualmente vai definindo as características e finalidade da espécie na qual ela ocorre. Por exemplo, a semente de uma planta é disforme no inicio e não apresenta as características do reino das plantas, mas mediante a energia divina da mutação e evolução passando por diversos estágios de crescimento, até manifestar plenamente sua forma. Isto se aplica a todos os reinos da natureza e do âmbito cósmico. Tudo começa com uma partícula divina de germinação, e gradualmente vai se transformando e crescendo até manifestar sua plenitude e finalidade existencial.

Analogamente, vós, como seres humanos, não estais isentos de semelhante processo de mutação evolutiva, porque forma parte da mesma vida e da expressão divina e física de um universo em expansão e transformação incessante. É a manifestação da energia divina implícita em cada partícula consciente de vida atômica e subatômica que, ao interagir com a energia criativa, produz o fenômeno divino da vida e da evolução. Por conseguinte, isto é o que vossa civilizacao e planeta estão experimentando atualmente. Os parâmetros de evolução estão variando, porque é necessário uma recalibração espiritual que incidirá em vossa visão, sentimentos, pensamentos e conduta.

A crise social que estais experimentando é a síntese de um processo de evolução onde os paradigmas espirituais têm sido suplantados por uma visão rudimentar e limitada da vida. Vossos códigos morais, éticos e espirituais estão em decadência porque escolhestes parâmetros existenciais e evolutivos que são retrógrados e os efeitos perniciosos são óbvios. A cobiça, a discórdia, agressividade e exploração do meio ambiente e de vossos congêneres são evidencias que demonstram a ausência de sensibilidade espiritual. Como seres de luz imortal que sois, haveis pactuado com paradigmas retrógrados que repetidamente têm se infiltrado em vosso meio social e estrutura interior por escolha pessoal. Não sois vítimas de nenhuma conspiração extraterrestre nem de governos perversos, porque vossa indolencia e cumplicidade têm facilitado para que estes coletivos humanos e extraterrestres retrógrados tenham se infiltrem em vosso sistema social. Não existe nenhum ser nem coletivo humano que possa contrariar as leis divinas da vida e da evolução sem se expor a um rigoroso corretivo. Os efeitos de semelhante transgressao têm conseqüências muito dolorosas que, por suposto, são um mecanismo terapêutico para que vossa humanidade recupere a sensatez e sensibilidade espiritual que condenaram ao ostracismo por desejo expresso.

Haveis depositado o poder de escolha em valores, conceitos, hábitos e condutas regressivas e perniciosas que tem conseqüências dentro da jurisdição das leis de equilíbrio cármico-evolutivo. Todavia não haveis compreendido o funcionamento da lei de causa e efeito que opera incessantemente em todos os âmbitos cósmicos, como mecanismo de correção e crescimento espiritual. Os efeitos devastadores de sua transgressão se expressam mediante crises sociais profundas, catarses psíquicas, emocionais, conflitos bélicos e desequilíbrio, caos e confusão coletiva em vosso planeta.

Como seres de luz com livre-arbítrio e escolha, sempre tendes a opção de cultivar os valores espirituais ou separar-vos deles, dando vazão as tendências negativas que transgridem os princípios éticos, morais e espirituais universais. Isto forma parte de vossa genética evolutiva e é a chave da evolução e ascensão espiritual. Este é o obstáculo que todos tendes que enfrentar e superar para poder religar-vos com vossa essência divina e com o Criador Infinito que se manifesta quando a harmonia, a paz, o amor e a fraternidade são a tônica dominante no meio social.

Encontrais-vos no pináculo da decadência e degradação ética, moral e espiritual de vossa civilização, e isto se evidencia na maneira como interagis com vossos congêneres e com o ecossistema, que é o barômetro da saúde e sensibilidade espiritual de uma civilização. Os resíduos tóxicos psíquicos e emocionais são vertidos constantemente na psicosfera planetária, que por sua vez se disseminam em vosso entorno social e meio ambiental.

A crise dos valores espirituais está muito presente nesta seqüência de vossa evolução e, por conseguinte, um abismo de caos, discórdia e pânico estão devorando vossos recursos psíquicos, emocionais e espirituais. Quando o ser humano se despoja de sua identidade espiritual, emerge a faceta selvagem e instintiva própria das espécies de vida inferior. Todos e cada um de vós agis como mecanismos de ressonância de transmutação geofísica-energética-vibratória da Terra e, por isso, estais absorvendo o lastro energético-vibratório aberrante que Gaia está emitindo. O caos político, social e económico estão alcançando cotas críticas, produto da corrupção e perversão da identidade espiritual como expressão da inconsciência e da ignorância do ser humano.

Haveis-vos esquecido que compartilhais espaço evolutivo com outras espécies de vida inferior, que são seres de luz em estado de evolução e que ignorais, maltratais e consumis sem nenhum tipo de arrependimento ou compaixão. Não podemos enumerar a lista de ignomínias que cada dia cometeis contra vossos congêneres, criaturas e o planeta Terra. Baseados nesta compreensão e análise compreendereis que a equação é desequilibrada e requer um ordenamento para que a sensatez, solidariedade e sensibilidade espiritual imperem novamente em vosso planeta e civilização. Haveis-vos transformado em anencefalos evolutivos regidos por impulsos instintivos que fomentam baixas paixões, e não discernem entre o moral e aceitável do imoral e inaceitável. Abortos, matança de animais para o consumo de seres desumanos, contaminação do meio ambiente para satisfazer a cobiça dos dirigentes e o consumo irresponsável dos cidadãos, tráfico de embriões, abuso sexual de menores, tráfico e prostituição de mulheres, experimentos com genética animal e humana gerando monstruosidades, hibridação dos alimentos cujas conseqüências são nocivas, rituais macabros onde crianças e mulheres são sacrificados e consumidos. Toda uma lista de abominações que transgridem flagrantemente as leis cósmicas e são uma apostasia contra a vida e Deus.

Entretanto, milhões de seres humanos carecem de recursos básicos para o sustento e os recursos da Terra são monopolizados por uma minoria cuja megalomania é insaciável e sem limites. Os valores de decadência e degradação estão instalados nas mentes dos jovens e de grande parte da população mundial. Apenas um pequeno setor de trabalhadores da luz denunciam e se opõe a semelhante ultraje ético, moral e espiritual ante a apatia do resto, que estão confusos e deprimidos e não se opõe a semelhantes aberrações.

Como podeis observar, a análise é bastante desoladora e os efeitos que estão sendo gerados e virão serão as conseqüências de uma civilização fundamentada na ignorância que teve a intrepidez de desafiar o Criador Infinito e suas leis cósmicas. Não vos parece isto um absurdo existencial e espiritual? A redenção está a vossa disposição, mas, segundo parece, a historia se repete e vos sois expostos a experimentar o mecanismo de correção evolutiva para que vossa humanidade recupere a sensatez e sensibilidade espiritual. Estais na grande encruzilhada evolutiva e vossas decisões, conceitos e condutas serão as que configurarão vosso futuro evolutivo. Em última instancia, as crises evolutivas são o dispositivo que o universo e o Criador Infinito usam para salvar a humanidade da extinção espiritual e estabelecer os paradigmas de evolução universais vigentes nos mundos de evolução espiritual.

Agora tendes a oportunidade de converter-vos em seres de luz evolutiva, ou em antropóides imersos num estado de regressão evolutiva que vos desconectará da realidade cósmica durante milhares de anos em planetas de evolução inferior. Nossos esforços por implementar os paradigmas vibratórios pentadimensionales estão em marcha, mas depois de uma analise exaustiva chegamos à conclusão que somente uma minoria será capaz de integrá-los. Isto não significa seleção, e sim de escolha individual porque nem todos ressoam nem estão vibrando na mesma tessitura evolutiva. Obviamente, os trabalhadores da luz terão que incrementar seus esforços para que com suas condutas exemplares contagiem ao maior número de indivíduos afetados pelo vírus da estagnação e da involução. Não obstante, é importante que sejais realistas e compreendais que nossa oferta de ascensão espiritual não tem muita demanda em vosso sistema social. Somente uma minoria de pessoas está plenamente implicada no processo ascensional, os demais são como doentes evolutivos em coma, que escolheram se auto-excluirem da grande dádiva da redenção e ascensão espiritual.

Entretanto, seguimos trabalhando para elevar o nível de consciência e sensibilidade espiritual, e não perdemos a esperança de que o paradigma da redenção se dissemine por todo mundo e no maior âmbito social possível. A crise que estais vivendo é um dispositivo de evolução que nós temos projetado para ativar a sensibilidade espiritual dos que estão hibernando espiritualmente e acelerar vosso processo de ascensão. Nossas forças cósmicas estão plenamente operantes monitorando os futuros eventos que irão ocorrer em vosso planeta. Por conseguinte, vos convidamos para que façais uma inversão de energia extra, e vos aprofundeis na depuração dos estados negativos e integração e divulgação dos paradigmas espirituais aquarianos.

Não permitais que o pânico se apodere de vós, porque a crise evolutiva é a terapia que vosso ser superior e planetário estão utilizando para superar a queda espiritual e evolutiva a qual ineludivelmente estareis expostos. Se estiverdes alinhados com o plano divino recebereis os meios e orientação necessários para permanecer imunes e superar a crise evolutiva. Apegar-vos em vosso interior e invocar a assistência do Criador Infinito, que é o que está dirigindo o cenário cósmico-evolutivo de vosso planeta e do universo. A reconexão e reconciliação com Deus são os parâmetros fundamentais e prioritários em vossa dinâmica de crescimento espiritual para que a avalanche energética-vibratória não vos soterre nem vos prejudique.

Esta é nossa mensagem de esperança para que vos recapaciteis e vos envolveis sem reservas no processo de transmutação evolutivo-espiritual planetária e humana. A seguir vamos orientar-vos com a invocação de reconexão e comunhão com o Criador Infinito. Devem recitar esta invocação três vezes por dia em estado de profunda concentração e gradualmente experimentarão a presença do Pai Cósmico em vossa vida.

INVOCAÇÃO AO PAI CÓSMICO

Invoco, solicito e imploro que desça a graça divina, respondendo ao chamado do meu Ser Essencial, que anela sentir a presença criadora do Pai Cósmico vibrando em meu interior.

Coração divino transforma-te num santuário de paz, amor e esperança onde Eu possa adorar ao Deus Universal para que me guie e proteja da perversidade psíquica e emocional que existe em meu interior e que absorvo do exterior.

Deus Infinito derrama tua graça e teu poder sobre este ser de luz que se prostra ante tua magnificência e suplica que inundes com Tua graça, compaixão e amor infinito.

Pai Cósmico permite-nos sentir-te em nossas mentes e corações para que sempre, sob tua custódia amorosa, integremos os paradigmas universais de amor.

Somos teus filhos amados e desejamos vibrar em sintonia e sinergia com tua luz de amor, paz e harmonia que outorgas aos que se alinham com teus preceitos divinos universais de vida e de evolução.

Desejamos que nos abençoes e nos dê força e inteligência espiritual para acatar Teus desígnios divinos e sermos exemplos representativos de amor, respeito e serviço incondicional.


Estamos dispostos a servir-te, honrar-te e louvar-te, porque nos criaste como uma expansão de Teu coração divino, impregnado de bondade e de amor infinito.

Agradecemos Pai Universal por dar-nos a oportunidade de glorificar-te, servir-te e honrar-te com nossas palavras, pensamentos e ações divinas, e te rogamos para que nos inspires para expressar nosso amor e entrega incondicional a Teus desígnios divinos.

Saudações!

Canalização de Ramaathis-Mam em Julho de 2012
http://www.atlantisangelis.org/
http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A837296&xgs=1&xg_source=msg_share_topic