terça-feira, 31 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


29 de Julho de 2012
TRABALHANDO COM A TARA

Você está se tornando mais sensível a cada dia. Às vezes, isto pode ser opressivo. Se estiver se sentindo exausto e esgotado, está absorvendo muita energia dos outros. Quando isto acontece, é muito importante que limpe regularmente o seu campo de energia e os seus chacras. Se estiver em uma energia particularmente desagradável, proteja-se. Repita se necessário. Suas sensibilidades recentes são dons, e quando você aprender a trabalhar com elas, ficará muito grato pela sua chegada.
Você pode também sempre pedir aos seus guias e anjos para ajudá-lo com a sua sensibilidade. Eles podem trabalhar com você para harmonizá-lo. Confie em si mesmo e para o que estiver preparado, pois nada virá até você que não esteja pronto: esta é a lei do tempo divino. As consultas com você e o seu eu superior estão acontecendo continuamente e você faz parte do processo de tomada de decisões e, naturalmente, há a lei do livre arbítrio. Peça para compreender como pode trabalhar de forma mais eficaz com as suas sensibilidades, em vez de tentar recuar e afastá-las. Podemos ajudá-lo a se ajustar, por assim dizer, entretanto, isto irá também desacelerar a sua evolução.

Trabalhando com Tara: Há muitas cores ou aspectos de Tara. Tara significa estrela e é uma força orientadora para seguirmos, que nos ajuda em nossa jornada espiritual, em uma viagem ou na nossa vida diária. Ela também nos ajuda a sermos mais compassivos e compreensivos e a superarmos os obstáculos. Reserve algum tempo para convidar Tara em sua vida, para ajudá-lo a qualquer momento, e o seu mundo irá parecer mais em ordem.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos


28 de Julho de 2012
A AMIZADE

Os relacionamentos são parte da experiência humana. Reserve algum tempo do seu dia para estar com um amigo e, por sua vez, você atrairá amizades baseadas no mútuo apoio e compreensão. Você nem sempre tem que concordar com os seus amigos. Peça aos seus anjos para que o ajudem a atrair amizades mais espiritualizadas, que sejam baseadas em um equilíbrio de dar e de receber e para que desenvolva mais ainda os seus relacionamentos existentes.
Você merece pessoas atenciosas e amorosas em sua vida, que o tratem com amor e respeito sempre, assim como é igualmente importante que você seja assim para os outros. Cultive os seus relacionamentos existentes com a harmonia e o equilíbrio que você busca e permita que ocorra a cura onde for necessário. Invoque o Arcanjo Rafael para ajudar nesta cura, pois ele é o perfeito mediador e pode ajudar a trazer harmonia e cooperação a qualquer situação.

Afirmação: “Eu atraio pessoas cordiais, amorosas e bondosas para a minha vida.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos



27 de Julho de 2012
TRANSFORMAÇÃO

Aceite as mudanças
Há muita transformação ocorrendo neste momento e muitas mudanças acontecendo. Elas nem sempre são as mais confortáveis para você passar, entretanto, elas são evidências de respostas as suas preces. Quando você resiste ao fluxo da mudança, é quando sente que está vivendo em grande stress e turbulência, e dizemos que isto não é necessário. O velho e obsoleto deve ser liberado para abrir caminho para o novo. Celebre-o, como um sinal que você busca de que as coisas estão mudando e é o que você pediu.
Você tem grande poder e força, ainda que não veja isto em si mesmo. Comece com o amor, pois este é um atributo mais importante e então observe o que você tem sido e feito até aqui, e se veja como nós o vemos, com os olhos dos anjos. Se não estiver se sentindo poderoso e forte, saiba que estamos com você e que pode fazer qualquer coisa, sabendo que é apoiado. Em breve, você verá que está cercado por pessoas que dão apoio. Peça aos seus anjos para apoiá-lo através das mudanças e aprecie as transformações.

Afirmação: “A cada dia eu sinto mais força, apoio e amor ao meu redor.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

Mensagens recebidas por Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br