terça-feira, 17 de julho de 2012

RECUSEM PRESENTES INDESEJÁVEIS - MENSAGEM DE METATRON


Saudações amados, Eu Metatron os saúdo!

Meus queridos existem muitas pessoas nesse momento em vosso planeta em desequilíbrio.

Ninguém é responsável pela vida de ninguém, cada um tem que seguir seu próprio caminho rumo à evolução pessoal e à ascensão particular.

Não se preocupem com as críticas, ofensas e más palavras, recusem esse presente.
Cabe a cada um aceitar ou não o que lhes é enviado.

Não se magoem, não julguem e, principalmente, não desejem mal aos que vos magoam, as situações para muitos está muito difícil e muitos estão perdendo o controle, não se deixem influenciar pelas energias negativas dos outros.

Recusem esse presente.

A paz depende exclusivamente de vossa vontade, da decisão de permanecer em paz, independente dos fatores externos que possam vos afligir.

Vossos pensamentos comandam vossas vidas, não a opinião alheia sobre vós.

Que a vossa preocupação seja em vossas melhoras pessoais, em corrigir as imperfeições que a eóns vos deixa na ignorância e no lodo da negatividade humana.

Nenhum ser consegue manter uma discussão com alguém que não discute, por mais impropérios que o desequilibrado lhes jorre, não respondam, o desequilibrado é ele e não vós.

As tempestades atingem somente o máximo de sua capacidade e pela lei natural, que ordena todas as coisas, ao atingir esse grau máximo, paulatinamente se dissipa, até o fim definitivo.

Não olhem para si mesmos com o olhar alheio, façam uma boa análise dos vossos próprios defeitos e qualidades, e dai partam em busca da vossa reforma interior.

Não queiram reformar os outros amados, cada um sabe aonde o sapato aperta e ninguém é capaz de obter as informações passadas, de outras vidas, presentes e futuras que geram as atitudes agressivas e os comportamentos desajustados dos que estão a volta.

Segui vosso caminho, com calma, confiança e perseverança, dando passos curtos na direção da mudança que quereis para vossa vida.

O Universo conspira a vosso favor, da mesma forma que há louvores no céu para cada pecador que se arrepende.

Amados, quando a noite é mais escura, sabe-se que está perto do amanhecer, um novo dia se avizinha, com novas perspectivas, novas direções que dependem unicamente de vosso posicionamento.

Nada pode vos ferir a não ser vós mesmos, nada vos limita a não ser vós mesmos.

Acreditai nisso.

Eu Metatron caminho ao lado de todos vós, por toda a eternidade

METATRON


Canalização de Athena Freya Prem em 12/07/2012
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/07/metatron-recusem-presentes-indesejaveis.html