quinta-feira, 5 de julho de 2012

OS TUMULTOS SÃO ESSENCIAIS - MENSAGEM DE SAUL

Muitos de vocês sentem-se bem deprimidos, pois o tempo passa e vocês não têm uma sensação de progresso pessoal em seus caminhos individuais para despertar.

De fato, tudo parece ter chegado a um ponto de paralisia.
Mas não: apenas parece assim.

São muitos de vocês os que estão na Terra para ser conduítes de energia e assistir a humanidade e o planeta em seu processo de despertar.

Ser um conduíte de energia é muito intenso para os corpos humanos e alguns de vocês estão experimentando isto como um cansaço extremo.

Vocês não estão sozinhos nisto, mas pode muito bem parecer que vocês não tenham ninguém com quem conversar sobre isso e talvez vocês se perguntem se não estão, talvez, ficando loucos, pois o mundo ao seu redor parece continuar normal: com crises por toda parte! E todos estão operando como se nada de anormal estivesse acontecendo!
Nos bastidores um grande progresso é feito, enquanto que a mídia principal ocidental continua a enfocar os problemas econômicos, as manobras políticas e o clima anormal que muitas áreas estão experimentando.

Então vocês têm uma sensação de que alguma coisa está acontecendo, mas vocês querem mais - preferivelmente a evidência dramática de que as mudanças necessárias e essenciais para seu despertar estão acontecendo.

Fiquem sossegados: as mudanças com toda certeza estão acontecendo e a evidência física está começando a aparecer.

Suas expectativas aumentam: a Era de Ouro supostamente está quase aí e ainda... É difícil para vocês manter uma atitude positiva enquanto experimentam esta sensação de incerteza, mas se vocês se interiorizarem e pedirem por ajuda, vocês encontrarão alguma paz e uma redução em seus níveis de estresse.

O grande impulso continua, e como resultado o fluxo de energia divina envolvendo o planeta é muito intenso, e todos vocês, os conduítes de energia, estão inundados, daí seu cansaço.

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho e por ele vocês são altamente honrados. Então aguentem - tudo está sendo cuidado divinamente.

Uma inundação de energia divina é claro que é totalmente purificadora, e a purificação que está acontecendo é a purificação de todas as atitudes e comportamentos negativos com que a humanidade está engajada tão entusiasticamente por tantos éons.

Aqueles de vocês que podem sentir ou ver a energia realmente estão cônscios da purificação. Focalizem-se nela e observem como ela é eficaz. Vocês conseguirão ver as auras brilhantes daqueles que liberaram toda ou a maior parte de sua bagagem desamorosa enquanto avançam para seu despertar, demonstrando a todos ao seu redor o imenso poder desse fluxo de energia divina e encorajando todos a engajarem-se a ele.

Este realmente é um tempo de grande mudança, de grande tumulto.

As mudanças que a humanidade tem necessidade de fazer, que tem implorado para fazer e tem evitado fazer agora estão acontecendo assim mesmo, porque elas não podem mais ser adiadas.

Esses tumultos são essenciais e são o sinal positivo de que vocês estão avançando para seu destino divino e celestial.

Sua condição humana é bem estranha, nela vocês normalmente sabem que alguma coisa precisa ser tratada, cuidada, resolvida e vocês passam muito tempo discutindo meios possíveis de lidar com a situação e então outra situação surge.

Aí vocês passam a discutir a nova situação, deixando a anterior esquecida ou pelo menos posta em segundo plano.

E assim as questões se amontoam sem sinal de resolução. Os ânimos ficam acirrados e o jogo da culpa começa. Muito estranho mesmo!

Mas agora, com toda a assistência espiritual inundando o planeta, isto está mudando.

É surpreendente com que velocidade as atitudes enraizadas e desamorosas são liberadas por todo o mundo.

Um sentido de urgência está tomando a humanidade, uma crescente consciência de que atitudes e comportamentos devem ser alterados drasticamente ou a existência humana tornar-se-á insuportável no Planeta Terra.

Esta consciência está crescendo rapidamente e muito em breve até seus políticos começarão a se conscientizar, pois seus eleitores exigem a mudança mais e mais veementemente.

Tudo está avançando muito satisfatoriamente, pois esta consciência da unidade da humanidade - para um viver bem, todos devem viver bem - se espalha e se espalha.

O resultado divino, que foi garantido no momento da separação, está se concretizando linda e perfeitamente, tal qual divinamente pretendido.

Com muito amor, Saul.



Canalização de John Smallman em 01/07/2012
Fonte: http://johnsmallman.wordpress