terça-feira, 31 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


29 de Julho de 2012
TRABALHANDO COM A TARA

Você está se tornando mais sensível a cada dia. Às vezes, isto pode ser opressivo. Se estiver se sentindo exausto e esgotado, está absorvendo muita energia dos outros. Quando isto acontece, é muito importante que limpe regularmente o seu campo de energia e os seus chacras. Se estiver em uma energia particularmente desagradável, proteja-se. Repita se necessário. Suas sensibilidades recentes são dons, e quando você aprender a trabalhar com elas, ficará muito grato pela sua chegada.
Você pode também sempre pedir aos seus guias e anjos para ajudá-lo com a sua sensibilidade. Eles podem trabalhar com você para harmonizá-lo. Confie em si mesmo e para o que estiver preparado, pois nada virá até você que não esteja pronto: esta é a lei do tempo divino. As consultas com você e o seu eu superior estão acontecendo continuamente e você faz parte do processo de tomada de decisões e, naturalmente, há a lei do livre arbítrio. Peça para compreender como pode trabalhar de forma mais eficaz com as suas sensibilidades, em vez de tentar recuar e afastá-las. Podemos ajudá-lo a se ajustar, por assim dizer, entretanto, isto irá também desacelerar a sua evolução.

Trabalhando com Tara: Há muitas cores ou aspectos de Tara. Tara significa estrela e é uma força orientadora para seguirmos, que nos ajuda em nossa jornada espiritual, em uma viagem ou na nossa vida diária. Ela também nos ajuda a sermos mais compassivos e compreensivos e a superarmos os obstáculos. Reserve algum tempo para convidar Tara em sua vida, para ajudá-lo a qualquer momento, e o seu mundo irá parecer mais em ordem.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos


28 de Julho de 2012
A AMIZADE

Os relacionamentos são parte da experiência humana. Reserve algum tempo do seu dia para estar com um amigo e, por sua vez, você atrairá amizades baseadas no mútuo apoio e compreensão. Você nem sempre tem que concordar com os seus amigos. Peça aos seus anjos para que o ajudem a atrair amizades mais espiritualizadas, que sejam baseadas em um equilíbrio de dar e de receber e para que desenvolva mais ainda os seus relacionamentos existentes.
Você merece pessoas atenciosas e amorosas em sua vida, que o tratem com amor e respeito sempre, assim como é igualmente importante que você seja assim para os outros. Cultive os seus relacionamentos existentes com a harmonia e o equilíbrio que você busca e permita que ocorra a cura onde for necessário. Invoque o Arcanjo Rafael para ajudar nesta cura, pois ele é o perfeito mediador e pode ajudar a trazer harmonia e cooperação a qualquer situação.

Afirmação: “Eu atraio pessoas cordiais, amorosas e bondosas para a minha vida.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos



27 de Julho de 2012
TRANSFORMAÇÃO

Aceite as mudanças
Há muita transformação ocorrendo neste momento e muitas mudanças acontecendo. Elas nem sempre são as mais confortáveis para você passar, entretanto, elas são evidências de respostas as suas preces. Quando você resiste ao fluxo da mudança, é quando sente que está vivendo em grande stress e turbulência, e dizemos que isto não é necessário. O velho e obsoleto deve ser liberado para abrir caminho para o novo. Celebre-o, como um sinal que você busca de que as coisas estão mudando e é o que você pediu.
Você tem grande poder e força, ainda que não veja isto em si mesmo. Comece com o amor, pois este é um atributo mais importante e então observe o que você tem sido e feito até aqui, e se veja como nós o vemos, com os olhos dos anjos. Se não estiver se sentindo poderoso e forte, saiba que estamos com você e que pode fazer qualquer coisa, sabendo que é apoiado. Em breve, você verá que está cercado por pessoas que dão apoio. Peça aos seus anjos para apoiá-lo através das mudanças e aprecie as transformações.

Afirmação: “A cada dia eu sinto mais força, apoio e amor ao meu redor.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

Mensagens recebidas por Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O PONTO ZERO E VIVENDO INTERIORMENTE O MISTÉRIO - P’TAAH


A minha primeira pergunta tem a ver com o ponto zero. Um homem chamado Gregg Braden alega que o campo magnético da Terra está se enfraquecendo, e a sua rotação está desacelerando. Supõe-se que isto seja o “ponto zero”. Algumas pessoas se valeram disto para insinuar que a Terra parará de girar, e que poderá então começar a girar na direção oposta. Isto é verdade?

Não, não é realmente assim. Entenda, nós lhe lembramos mais uma vez que o que você percebe como a sua Terra, o que você percebe como “espaço externo”, o que você percebe como algo exterior, é de certo modo, um simples reflexo da consciência ou da percepção da humanidade. Agora, se nós fôssemos lhe dizer as palavras “ponto zero”, o que isto evocaria?

Para mim, isto evocaria um sentimento de nada, uma interrupção da vida ou talvez o início da vida.

Está certo. Isto, de fato, está muito próximo da marca. Você poderia dizer que o ponto zero, em seu sentido mais amplo, é o vazio da criação. O ponto zero, então, mantém dentro de si mesmo, cada possibilidade. Isto que foi chamado de ponto zero, é mais este espaço escuro, por meio do qual a consciência humana espera para avançar para redescobrir outro tipo de realidade.

E é isto o que se supõe que acontecerá aproximadamente em 2012 ou 2013?

Isto está correto. A Terra está passando por uma jornada de transformação, assim como vocês, porque a consciência da humanidade e a consciência do planeta estão ligadas. Mas a Terra não deixará de girar. Certamente há um tipo de mudança constante do ponto magnético, das polaridades do planeta. Elas não deixam de funcionar, mas elas se movem. Não é que a Terra parará de girar ou começará a girar em outra direção. Ela continuará em sua órbita, mas o ponto de polaridade do planeta mudará, levando a alterações em seus padrões de tempo.

Você tem um senso do “Eu”, ou está além deste nível?

De certo modo, nós somos simplesmente um grande grupo de energia que se experiencia como muitos “Eus”. Por exemplo, nosso canal é parte de quem somos, e assim quando nos envolvemos nesta consciência que ela sente como sendo dela, então realmente nós temos este senso de identidade, que é a identidade dela, e assim é. Nós temos de muitas outras maneiras este modo de experienciar como vocês experienciam o “Eu”, mas em um sentido mais amplo, nós estamos além desta estreiteza mental.

Está certo, assim é a mudança de pólos que você está se referindo aqui.

Realmente.

A partir do que eu li, isto poderia ser muito caótico para as pessoas que vivem no planeta. Isto causaria tempestades e terremotos e todos os tipos de coisas.

Bem, você sabe, amado, a verdade é que estas coisas nunca param. E, como nós indicamos muitas vezes com o decorrer dos anos, vocês permanecerão situados, de acordo com a sua consciência, dentro da estrutura do seu mundo físico e da parte física do seu planeta.

Interessante. Para prosseguir nisto, algumas pessoas perguntaram por que você parece tão cuidadoso ao não mencionar tempos ou datas específicos, dizendo que temos o poder para escolher que tipo de futuro nós criaremos. Entretanto os anos 2012 e 2013 é um período que você falou muitas vezes no passado. O que há de tão especial nestes anos em particular?

Uma das razões pela qual não falamos muito sobre o tempo é simplesmente porque o tempo é relativo. O que você considera como um período específico de tempo é, em um sentido, o que você acha que é de qualquer modo. Você pode chegar a esta compreensão quando você compreender que o que você chama de sua história, é de fato uma coleção de eventos simultâneos.

Fora deste continuum de tempo-espaço, o tempo como você o compreende, não existe. Muitas de suas histórias que caracterizam o tempo são somente histórias em seus próprios termos, e não têm relevância fora de sua mente. Assim, não é que não desejemos discutir o tempo, mas simplesmente que a sua percepção de tempo é totalmente diferente.


VIAGEM NO TEMPO:
UM TRUQUE DA CONSCIÊNCIA


Ao falar da percepção humana de tempo, eu fico fascinado pelas histórias e livros que tratam de pessoas que viajam no tempo e recuam e avançam. Eu sei que você disse que a viagem no tempo é muito factível. Você faz com que ela pareça relativamente fácil se você puder se afastar deste véu.

Naturalmente, você se move através do tempo em sua mente durante todo o tempo, porque você está constantemente engajado em se lembrar do seu passado, até se ele fosse somente ontem. Do mesmo modo, você se projeta em um futuro que (em seus termos) não ocorreu ainda - ao escolher a sua realidade desejada, de certo modo, quer você o faça por projeto ou não. Deste modo, você mesmo é o viajante do tempo. Agora, viajar no tempo no mundo físico é um pouco mais complexo porque requer que a sua parte física se mova além do tempo-espaço como você o compreende e se transfira em outra estrutura, outra realidade dimensional. E é, naturalmente, como um véu. A tecnologia da viagem no tempo física, ou transferência no tempo-espaço, é algo muito antigo em seus termos. É assim que aqueles que você chama de seus irmãos e irmãs do espaço vêm visitá-lo. Eles se movem através do tempo e do espaço; eles se movem interdimensionalmente. De certo modo, não há tal diferença entre a viagem no tempo física e não física.

Eu sinto que a chave aqui é a mesma chave quanto a tudo mais que você falou. É ser capaz de se amar e de se aceitar ao ponto onde você tem a informação que precisa, em um ponto em que tudo se torna conhecido e relativamente fácil.

Realmente é assim. Há também um tipo de truque da consciência, assim falando, quanto a esta idéia da matéria ser sólida. Quando você pode se mover através da matéria, é, de certo modo, o mesmo que se mover através do tempo. É a mesma coisa realmente.

Você quer dizer como ser capaz de atravessar uma parede? Este tipo de coisa?

Realmente. Porque isto é também se mover através do tempo.

Está certo. Eu acho que é um pouco mais complicado compreender do que eu pensei que poderia ser. Eu não cheguei lá ainda.

Bem, não. Naturalmente, uma das razões é que você está, como conseqüência de sua estrutura de crenças, preso no tempo do mesmo modo que você está preso em sua parte física sólida. Você entende?

Sim, absolutamente. Um pouco mais sobre a viagem no tempo. Por muitos anos eu estive estudando informação sobre os Wingmakers. Supõe-se que eles sejam uma raça central de seres que estão aqui, eu imagino, para nos auxiliar em nossa transição. P’taah, você está familiarizado com os Wingmakers? Você teria algo a dizer sobre eles ou este é um assunto que você não está interessando no momento?

Nós diríamos somente isto, se esta possibilidade de averiguação o auxilia a chegar a uma compreensão mais ampla de quem você é e qual é o âmbito extraordinário de suas possibilidades, então realmente é válido.

Certo. Há muitas possibilidades diferentes para as pessoas escolherem e elas deveriam escolher o que ressoe com elas, a fim de aprender a parte mais ampla de quem eles são. Eu imagino que esta seja uma destas.

Realmente. Você sabe, amado, quando você se torna mais expandido em sua consciência, e você observa alguns de seus irmãos e irmãs e vê no que eles estão envolvidos, você pode ficar inclinado a dizer para você mesmo: “Meu Deus, como alguém poderia ser tão estúpido quanto a acreditar nesta tolice?” Não é para que você julgue, entretanto, mas para que somente reconheça que o caminho de alguém é válido. Uma epifania, como você o chamaria, para a compreensão de sua própria magnificência, o seu próprio poder, a sua própria conexão, poderá vir a qualquer momento através de quaisquer meios. Você entende?

É verdade. Eu reajo e fico zangado quando alguém rebaixa os ensinamentos de entidades como você ou de entidades que vêm à Terra para nos ajudar. Eu sei que este menosprezo é parte do seu caminho, e sei que há algo para eles aprenderem, assim eu não tenho certeza por que eu reajo assim e fico zangado.

Quando você fica zangado, é sempre quanto a se sentir impotente para mudar algo ou alguém. E você sabe, querer mudar o outro é não honrar a soberania do outro. Está certo se as pessoas dizem coisas negativas sobre mim, ou certamente alguém ou algo mais. De certo modo, tanto quanto você está preocupado, tudo isto é somente uma história que pretende lhe trazer a um momento de oportunidade, de modo que você possa compreender este sentimento de impotência, que é certamente um de seus velhos problemas.

A outra coisa, entretanto, é que parece que não o fizemos por nossa própria iniciativa. Nós ficamos presos na sopa, neste medo que nós criamos, por tanto tempo, e aqui estão estas entidades que vêm aqui para nos ajudar. Eu sei que o que você está dizendo é verdade. Eu sinto a impotência, mas também eu apenas sinto como se tivesse que dizer algo quando alguém diz alguma coisa incrédula ou depreciadora. Nós não podemos fazer isto por nós mesmos, e eu fico muito grato pela ajuda que você nos dá. Eu quero que outras pessoas compreendam isto também, ou algo.

Bem amado, lembre-se de que nada precisa ser estabelecido.

Sim, eu sei. Eu sei. Eu sei. Eu estou sempre tentando estabelece-lo de qualquer modo. Eu imagino que seja uma lição difícil para eu aprender.

Isto está certo. Nós podemos rir um pouco sobre tudo isto. (Todos riem). É interessante quantas vezes em sua vida você esteve envolvido no que é denominado uma “veneração” ou “loucura” ou “inválido”. Você criou muitas situações em sua própria vida por alguns anos que atrai este tipo de julgamento negativo.

Você está dizendo que eu fiz isto porque há algo nesta experiência que eu preciso aprender ou que deseje aprender?

Certamente.

Eu simplesmente não aprendi isso ainda.

Oh, está certo. Trata-se somente de sentimentos de impotência. E todos vocês têm metodologias diferentes pelas quais vocês trazem estas reflexões.


RECONHECENDO OS “INFORTÚNIOS” COMO OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM.

Sim. Bem, isto nos leva a outra pergunta. Algumas pessoas com as quais eu falei não compreendem – e eu vou me incluir nisto – como elas criam os seus infortúnios. O desconhecimento de como elas criaram estas coisas tem gerado muitos medos sobre o que elas poderiam criar involuntariamente. Em outras palavras, como alguém cria algo no qual ela ou ele não estava focalizando – como, por exemplo, um acidente de carro? A pessoa não estava se focalizando nisto ou colocando a sua energia nisto, e, entretanto, isto aconteceu.

Você sabe, amado, todas as suposições em sua questão voltam à idéia de que ter o acidente foi uma má coisa. Veja, se você começar com a premissa de que tudo é perfeito, então não importa o que seja ou como você o crie ou de onde você o crie, sempre é uma oportunidade de vir a saber mais. Você poderia dizer que o ponto importante está na questão: “Qual é a reação?”.

Este é o ponto?

Certamente. Um “acidente”... não há tal coisa como um acidente. Vocês criaram a circunstância, e esta circunstância resulta em um paradigma diferente do que existia antes que este incidente ocorresse. E neste novo paradigma chamado de “após o acidente”, qual é então a reação? Como vocês agem nesta nova situação? O que isto o força a fazer? O que vocês são incapazes de fazer? E qual é o presente?

Em outras palavras, tudo é um presente, de um modo ou de outro. Encontrem o presente. É pelo fato de vocês terem a oportunidade de observar uma estrutura de crença? É para que vocês criem uma oportunidade de parar e ficar tranqüilos, se interiorizarem ao invés de sempre se externarem? É uma situação onde vocês são solicitados a confiar em mais alguém para lhes servir do que vocês sempre servirem? E lembrem-se, não tem que ser algo terrível. Não tem que ser tão sério.

Está certo. Assim, até como um pouco de aborrecimento – por exemplo, eu tive uma colher presa em minha remoção de lixo no outro dia. Até algo como isto, se eu pudesse observar isto e pudesse ver que eu criei isto por um propósito, então eu posso me sentar e imaginar o que é que eu estou tentando me mostrar?

Certamente. Qual é o presente? Ao que me leva esta história, emocionalmente falando? Ao que isto me conduz para me dar uma compreensão mais ampla de mim mesmo?


VOCÊ NÃO PODE SABER TODAS AS RESPOSTAS.

Está certo. Assim é como você honra estas crenças encobertas e escondidas? Fazendo estas perguntas?

Absolutamente. Observando a reação para qualquer situação, através das reações emocionais ou até através da circunstância que afirmamos antes, você pode vir a ver algo sobre você mesmo do qual não estivesse anteriormente consciente. Veja, você pode até nem conhecer, em seu estado humano, todas as respostas. É necessário para você, todos vocês, aprenderem a aceitar o mistério que existe e simplesmente se focalizar em como você está no seu "ser". Não se preocupe com a história exterior.

Nós lhe daremos um exemplo, amado. Deixe-nos usar a situação da colher no triturador de lixo. Deixe-nos dizer que, antes que isto ocorresse, você estava se apressando para sair de sua casa para fazer alguns negócios, e que por causa desta situação você não foi capaz de sair precipitadamente. Agora, deixe-nos retornar na situação e considerar uma possibilidade. Digamos que você entrasse em seu veículo e saísse apressadamente para o seu compromisso de negócios, e ao fazer isto teria se envolvido em algum tipo de situação relacionado ao tráfego que não teria, sob qualquer condição, sido agradável a você. Pelo fato de você ter permanecido para tratar da situação em sua cozinha, você criou um episódio suave para este compromisso. Você foi um pouco mais tarde do que tinha planejado, e assim tudo foi perfeito. Você compreende?

Sim, eu compreendo.

Você não pode nunca – qualquer um de vocês – vendo em torno de todos os ângulos, saber o que está ocorrendo na cena maior. Você pode somente ter o conhecimento de que tudo o que ocorre é para o seu benefício, se você simplesmente permitir que assim seja. Lembre-se de que tudo está perfeito, sempre, e que tudo existe de modo que você possa vir a conhecer o milagre que você é. Assim, você poderá vir a conhecer a sua conexão com Tudo O Que É, e vir a saber que você é realmente Tudo O Que É, participando deste jogo chamado vida. Nada poderia ser algo tão perfeito na verdade mais ampla disto.

Certo! Obrigado, P’taah.

Lembre-se também que todos vocês estão muito ocupados tentando dar sentido a algo que nunca faria sentido.

Isto é retornar ao mistério?

Certamente. E isto, amados, é o suficiente para este dia. Nós esperamos ansiosamente para continuar esta discussão em outro momento. Enquanto isto, com o maior amor, nós nos despedimos de todos vocês.
Namastê ✺

P’taah


Canalização de Jani King em 2007
Fonte: Sedona Journal

domingo, 29 de julho de 2012

PLANOS E SONHOS....


Quem de nós não tem metas, planos ou sonhos a alcançar? Como o combustível de
nossa jornada, são eles a nos empurrarem e motivarem nosso caminhar.
Seja no campo profissional, no planejamento familiar ou nas conquistas pessoais, os
nossos dias presentes ganham um estímulo especial quando se pautam nas conquistas
futuras.
Nenhum de nós deve se furtar a sonhar e a planejar o próprio futuro. A vida tem como
objetivo maior o progresso intelectual e moral de cada um. Programar novas conquistas
é o mais adequado caminho para enriquecer a mente e o coração.
Porém, ao planejarmos o futuro, não podemos esquecer a impermanência da vida e sua
descontinuidade natural.
Programada antes mesmo de acontecer, a vida, em si mesma, tem suas metas e
objetivos.
Mesmo que momentaneamente esquecidas, dormindo nos porões de nossa mente, as
grandes conquistas que programamos para nossa existência permanecem ativas.
Assim, algumas vezes, os sonhos e planos que aqui programamos, sofrem reveses.
A doença que nos alcançou, a partida do ente querido em momento impensável e
repentino, o revés profissional... Nada disso estava nos nossos sonhos.
Contudo, estavam previstos nos caminhos de nossa vida. Ninguém deseja a dor, não há
quem sonhe com a tristeza, nem tampouco alguém planeja dificuldades.
Porém, esses são também mecanismos de que a vida se utiliza para nosso progresso e
melhoria.
Assim sendo, é natural que, algumas vezes, apontemos o rumo de nossa vida para uma
direção e ela nos ofereça outro caminhar.
Nem sempre os sonhos e planos daqui se realizam, podendo gerar desânimo, descrédito,
tristeza.
Porém, jamais devemos esquecer que se outros planos se descortinam, esses oferecem
oportunidades melhores para nossa jornada.
Nenhum de nós está abandonado no mundo e vida nenhuma tem por parâmetro de
conduta o acaso.
A Providência Divina, que a tudo e a todos sustenta, cuida de nossa existência, com
desvelo e carinho, nem imaginados por nós.
Entendendo Deus como provedor do melhor a cada um, conseguiremos compreender
porque a vida nem sempre nos conduz ou se encaminha conforme nossos planos.
Portanto, se dias se tornarem difíceis, se sonhos se desfizerem e planos nobres e felizes
se mostrarem impossíveis, não desanimemos.
Alimentemos a esperança, entendendo que a vida é muito mais ampla do que nossos
olhos conseguem divisar.
Anteriormente ao berço e permanecendo após o túmulo, a vida sempre nos oferecerá o
melhor de que precisamos.
Na certeza de que não somos frutos de um acaso, nem nossa vida está pautada por
ações fortuitas, alimentemos a coragem e a fé para aceitar as lições que nos chegarem.

* * *
Na esfera dos sonhos e das conquistas, não esqueçamos que a técnica perfeita da
felicidade é o amor.
Permitamo-nos desabrochar os sentimentos nobres, resplandecendo à luz da vida, cada
vez mais atraídos pelo Divino sol, que é Jesus Cristo.


Redação do Momento Espírita.
Em 27.07.2012


sábado, 28 de julho de 2012

O RIO...


O rio corre em direção ao mar. Durante o seu percurso, ele ganha velocidade, até o
momento em que se defronta com algumas curvas, que o fazem diminuir o ímpeto de
encontrar o grande oceano.
Quando passa por esses obstáculos da natureza, encontra pedras grandes em seu leito,
que lhe rasgam a superfície e lhe modificam o curso e o ritmo natural.
Assim, entre barreiras e percalços, ele segue a sua trajetória com uma só certeza: a de
que encontrará o mar, ganhando a liberdade e alegria almejadas.
A vida de todos nós se assemelha ao curso de um rio.
Estamos constantemente traçando planos, buscando um oceano de sonhos e realizações,
seja no âmbito pessoal ou profissional.
Inúmeras vezes deparamo-nos com obstáculos que nos impedem de seguir adiante da
forma inicialmente planejada.
É o momento em que a vida nos mostra que precisamos trabalhar, em nós mesmos,
inúmeras virtudes, entre elas a fé, a resignação e a paciência.
Manter viva a crença de que somos capazes de alcançar nossos objetivos, apesar de
todas as curvas e pedras que encontrarmos no caminho, torna-nos fortes o suficiente
para continuar adiante.
Não há fronteiras para quem sabe o que deseja e possua a persistência para buscar.
Se os desvios na trajetória nos trazem dor e tristeza, acreditemos que, mais adiante, a
tão almejada felicidade será alcançada.
Não nos apeguemos a essas dores passageiras. Entendamos que elas fazem parte da
caminhada, rumo ao objetivo final.
Assim como as pedras modificam o curso e a velocidade dos rios, pode ser que os
percalços do caminho nos deixem cicatrizes e nos façam esperar mais tempo para
alcançar nossos mais profundos sonhos.
Mas, quando exercitamos a paciência e carregamos a certeza de que as metas finais
serão alcançadas, essas cicatrizes deixam de ter importância. Apenas contarão uma
história.
A porta da real felicidade exige sacrifícios. São justamente essas lutas que conduzirão a
alma à imensa ventura.
Para atravessarmos essa porta, basta que mantenhamos firme a vontade e que não
enfraqueçamos diante das lutas, confiando que estamos amparados pelo amor Divino.
Jesus nos propôs coragem e bom ânimo diante de tudo o que sofrêssemos. O desalento
e o desânimo perante os momentos críticos indicam inclinação à derrota.

* * *
À frente de toda dificuldade que nos apareça, trabalhemos no sentido de superá-la
com alegria.
Diante de toda dor que nos alcance, realizemos o nosso esforço de modo a
suplantá-la, mantendo a chama da esperança de tempos melhores adiante.
Se tivermos que sofrer e chorar, o façamos confiantes de que Deus vela e que mais
dia menos dia, nossos dramas serão resolvidos, se perseverarmos na ação feliz do
bem até o fim.
Sem dúvida, Jesus é aquele que nos veio ensinar a extrair o lado bom e útil de todo
sofrimento que nos seja imposto.

Redação do Momento Espírita, com base no cap.29, do livro Quem é o Cristo,
pelo Espírito Francisco de Paula Vítor, psicografia de J. Raul Teixeira, ed. Fráter.
Em 23.07.2012.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

QUESTÕES PESSOAIS NEGLIGENCIADAS ESTÃO SURGINDO, ÀS VEZES COM MUITA FORÇA DE FATO - MENSAGEM DE SAUL

Despertar - o fabuloso evento que muitos estão esperando com grande expectativa - está em curso e no esquema para chegar precisamente como pretendido pela vontade coletiva da humanidade, que agora está suficientemente em alinhamento com a Vontade de Deus para garantir que não haja inversões ou retorno.
O fim, a destinação, está claramente definido e não pode ser evitado.
Portanto, aliviem todas as suas preocupações e ansiedades.
Aquilo pelo que vocês têm esperado, orado, desejado não é um conceito insano e imaginário sonhado por uns poucos pensadores otimistas.
É a Realidade, seu Lar Eterno, que a ilusão manteve envolta na névoa e oculta de vocês por tanto tempo.

É e sempre foi sua intenção despertar (vocês apenas perderam seu caminho temporariamente na terra dos sonhos) e o momento do despertar ocorrer está se aproximando rapidamente.
Sua vontade é despertar e a Vontade de Deus é que vocês despertem: vocês simplesmente se permitiram ser desviados da Realidade pelas seduções da ilusão por um momento ou dois e agora elas não mais lhes interessam.
Vocês desejam intensamente despertar e conforme a intensidade desse desejo se espalha pela humanidade, ele não mais será negado.

Todo humano está envolvido no processo inevitável de abordar as questões pessoais que ele tem negligenciado ou negado, seja qual for a razão, pois elas estão surgindo em sua mente consciente, às vezes com muita força de fato.
Para aqueles que não têm ciência de seu lado espiritual - ou têm evitado a possibilidade de eles terem um lado espiritual! - pode ser muito preocupante essas questões surgindo espontaneamente em sua consciência.
Alguns podem pensar que estão ficando loucos, outros podem sentir que estão para ter um colapso nervoso.
Para aqueles que têm vivido com suas emoções, como eles imaginam, completamente sob controle, e que tendem a julgar aqueles que mostram suas emoções como fracos, incapazes, histéricos, etc., isto é um choque grave.
Ser dominado pelas emoções é inaceitável!
Eles podem procurar conselho médico e drogas prescritas ou podem aumentar seu consumo de álcool ou de outras drogas. Mas quando o efeito passa, eles são incapazes de ignorar a presença dessas questões.
Elas precisam ser abordadas e liberadas e para isto, o perdão é essencial, para si e também para os outros.

Perdão, perdão, perdão - esta é a chave para a sanidade e paz interior - e ainda mais perdão. Ele dissolve a culpa e leva à liberdade.
Sem perdoar a si e a alguém ou algum grupo que os tenha ofendido de alguma maneira, vocês permanecem presos a um estado de julgamento e culpa que lhes causa constante infelicidade, pois vocês pensam infinitamente nas palavras e ações contra vocês enquanto se perguntam como as pessoas podem ser tão cruéis e nocivas com vocês.
Se vocês estão vivendo assim, então vocês estão atentos a outros que parecem ser felizes e isto normalmente lhes parece muito injusto!
E esse ciclo de pensamento simplesmente continua se repetindo, não lhes oferecendo nem alívio e nem soluções e os impede de viver, experimentar e apreciar cada momento do agora que chega.

Para serem felizes, vocês têm que parar de infinitamente reproduzir essas fitas mentais antigas que os lembram de como a vida é injusta e de como vocês têm sido tão maltratados.
Todos experimentando a vida na ilusão têm sofrido frequente e intoleravelmente ao longo de éons e habitar a ilusão somente os distrai de viver e estar conscientes.
Quando vocês vivem no momento, vocês percebem todas as coisas boas - crianças rindo alegremente, pássaros cantando, um lindo pôr do sol, música, o sorriso de um estranho - que estão ao seu redor.
Por mais difícil que sua vida atual possa ser, sempre há momentos em que se alegrar.
Então, foquem-se neles e não em seus traumas, por mais constantes e dolorosos que eles possam parecer.

Vocês irão despertar!
E é neste evento que está se aproximando que vocês precisam colocar sua atenção.
Todo sofrimento, desarmonia e miséria cessarão e isto realmente é a perspectiva mais alegre!
Sim, normalmente parece que vocês estão esperando interminavelmente por este evento maravilhoso e enquanto vocês esperam, surgem dúvidas e ansiedades.
Então, lembrem-se diariamente de que Deus sempre cumpre Suas promessas e continuem mantendo alta a sua Luz.

Vocês são os mostradores do caminho, e o campo de Amor Divino, que vocês abriram seu coração para aceitar e compartilhar, e que flui através de cada um de vocês para assistir toda a humanidade em seu despertar, está fluindo mais e mais poderosamente conforme o momento de seu despertar está cada vez mais perto.
Todos vocês são partes essenciais deste campo imensamente poderoso, então frequentemente lembrem-se de que vocês são eterna e infinitamente amados por Deus e permitam-se sentir o carinho, a paz, a confiança e, acima de tudo, o Amor de Seu divino abraço enquanto vocês esperam pela sua entrada inevitável em seu estado natural e mais sagrado.
Ao permitir-se sentir tudo isto, vocês intensificam a amorosa vibração otimista que flui através e a partir de vocês e assim elas têm um efeito verdadeiramente maravilhoso sobre todos com quem vocês interagem e é por isso que vocês estão experimentando a vida na Terra neste momento da evolução espiritual dela.

Com muito amor, Saul.



Canalização de John Smallman em 25/07/2012
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AGORA O AMOR É A INFLUÊNCIA DOMINANTE ENVOLVENDO O PLANETA - MENSAGEM DE SAUL

Como todos vocês sabem, seu despertar é divinamente garantido.

Então quando suas questões surgirem para vocês se reportarem e liberarem, trazendo com elas uma variedade de sentimentos e emoções desconfortáveis, apenas as observem e as deixem passar.

Engajarem-se a elas por pensar nelas e querer saber o que elas significam não ajuda, porque as mantém em sua mente e intensifica os sentimentos, assim tornando mais difícil para vocês as liberarem.

Vocês podem se sentir tristes, irritados, deprimidos, ansiosos, culpados, magoados, traídos, explorados - a seleção é interminável e nada disso é agradável - mas se vocês se engajam e tentam justificar ou entender esses sentimentos simplesmente levará muito mais tempo para eles serem purificados.

Muitos de vocês se sentem cansados ou exaustos enquanto isto se passa, então folguem um pouco e durmam, e muito da liberação necessária pode ocorrer enquanto vocês dormem.

Estejam seguros de que o relaxamento para esses sentimentos e a permissão para eles fluírem aliviarão o desconforto que surge quando eles chegam à mente, e vocês se encontrarão em paz, apesar do desconforto.

E é claro que seus períodos diários de relaxamento e meditação são os momentos em que estas questões são mais facilmente liberadas.

Todos que escolheram despertar despertarão, e se vocês querem despertar, então vocês já fizeram essa escolha.

É bastante útil se relembrarem frequentemente, pelo menos uma vez por dia, que vocês realmente irão despertar, porque confirma e fortalece sua intenção de despertar.

A humanidade conscientemente está fazendo esta escolha com crescente determinação a cada dia e é esta intenção coletiva e determinada que aproxima sua realização.

Deus sabia, quando Ele plantou em vocês a chama inextinguível de Seu Amor, que o momento para vocês despertarem seria o resultado inevitável dessa ação.

Ele os deixou livres para decidir por si mesmos precisamente quando esse momento ocorreria, e com o passar dos éons, a intensidade de seu desejo de voltar para o abraço amoroso d'Ele tem aumentado ou diminuído com suas escolhas alternantes de acolher atitudes de amor ou de ódio.

Coletivamente agora vocês fizeram a escolha inalterável do amor, e as áreas onde o ódio prevalece estão perdendo sua coesão, e o poder que ele tem mantido sobre tantos de vocês e por tanto tempo está rapidamente enfraquecendo.

Agora o Amor é a influência dominante envolvendo o planeta, e ele está se difundindo inexoravelmente para todas as arenas de atividade humana para dissolver as agendas conflituosas e os desacordos que têm atormentado vocês por tanto tempo.

Seus resultados são inconfundíveis, pois vocês observam as ordens estabelecidas de poder e controle se desintegrando pelo mundo inteiro.

Esta desintegração continuará até que todos os sistemas corruptos antigos tenham completamente colapsado, abrindo espaço para o novo sistema iluminado, com os melhores interesses para todos no planeta em seu núcleo, substituí-los.

Uma nova era de paz e abundância está para ser introduzida e todos na Terra se beneficiarão imensamente quando ela chegar.

O conflito e o desacordo veemente não mais percorrerão a Terra procurando por oportunidades para dividir vocês em facções bélicas, porque o Amor, que é a fonte de sua existência desde o momento de sua criação, abraça todos sem exceção, não deixando nem espaço e nem razão para qualquer coisa que é diferente d'Ele.

É praticamente impossível vocês imaginarem um mundo sem conflito, desacorde e desarmonia, porque durante os éons que vocês passaram na ilusão, vocês se acostumaram a esses estados e à ansiedade e medo que eles manifestam.

Apesar disso, a era de paz e abundância pela qual todos sempre esperaram, mesmo sem conseguir encontrá-la, é inevitável.

Mantenham sua Luz no alto, operem sempre a partir do Amor que vocês têm dentro de si e assistam com entusiasmo e prazer enquanto ela se torna realidade.

Com muito amor, Saul



Canalização de John Smallman em 22/07/2012
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ARCANJO MIGUEL - O PONTO DE SERENIDADE E PAZ INTERIOR

Viver no Agora com Foco e Amor

Queridos Trabalhadores da Luz, neste tempo de Ascensão e Mudança Dimensional, quando o planeta esta passando por tão grandes transformações, é necessário que vocês mantenham a Paz e a Serenidade Interior.
Como isto pode ser feito?
Responderemos ao dizer - Vivam no AGORA, no momento Presente. Deixe sua atenção estar completamente no Poder Criativo deste Momento! Quando vocês juntam seu poder criativo no presente e se focalizam no AGORA, vocês tem um tremendo potencial criativo e vocês sentem a profunda paz e contentamento da energia da Fonte.
A energia da Fonte ou do Criador vivem no AGORA e é experienciada no Infinito Presente. Os conceitos de "passado" e "futuro" não são reconhecidos na energia da Fonte, que é baseada no que nós chamaríamos de Tempo Holográfico ou espirais de desdobramento evolucionário. "Passado" e "futuro" são conceitos ilusórios criados pelo homem projetados para facilitar a vida na realidade linear de Terceira Dimensão. Nas Dimensões mais Elevadas elas são puramente ilusórias e não tem sentido. Os seres da Dimensões Mais Elevadas criam continuamente da "malha" do Cosmos - Amor e Intenção. O ponto da Energia Criativa ou Foco é sempre o AGORA, o lugar da Intenção ou Atenção, se preferirem.
De fato, queridos Trabalhadores da Luz, na sua nova realidade vocês descobrirão que tais conceitos como "passado" e "futuro" esgotarão o seu poder. Como é isso, podem perguntar? Bem, quando sua energia é dispersa em uma "linha de tempo" ela não esta concentrada. Ela esta fragmentada e enfraquecida, e vocês perdem seu ponto de Poder Criativo e Paz Interior. E, queridos Trabalhadores da Luz, muitos de vocês fazem isto porque é um habito que tem carregado com vocês desde a Terceira Dimensão para a sua nova realidade, e é um habito que drena o seu poder e cria fragmentação e tumulto.
Muitos de vocês, enquanto processam os "sintomas" de Ascensão, buscam "clarear" o passado. Vocês trabalham com a Criança Interior e repetem raivas e emoções e medos. Enquanto fazem isto, vocês espalham sua energia no passado e revivem cenários de perdas de poder. Nós dizemos à vocês, queridas almas, este é um novo dia e um novo lugar. Liberem a idéia do passado, ele não tem substancia. Apenas o presente. Liberem as "ilusões" dos seus pais e da sua família e da sua Criança Interior e de como eles os afetaram, e reivindiquem o poder que é seu agora! Reivindiquem seu direito como um Ser de Luz em perfeição, e cessem de passar o seu tempo buscando curar ilusões. Se vocês aceitarem o seu poder e perfeição inatos, vocês descobrirão que raivas e medos e tumultos desaparecerão, e vocês se centrarão nos seu próprio Poder e Luz Angelicais. Isto é tão simples e tão poderoso.
O mesmo pode ser dito do futuro. Muitos de vocês tem profundas ansiedades sobre o que vai acontecer, e assim se sentem estimulados pelas "linhas do tempo" que são oferecidas para contar a vocês o que vai acontecer e quando. Estas também são ilusões, pois o Plano Divino se desdobra no AGORA, no presente, como o ponto de Poder. No momento em que começam a entregar o seu poder e energia para o "futuro" vocês perdem o ponto de Poder e Serenidade no momento do AGORA.
Nós compreendemos, meus queridos, o quanto é duro para vocês romper os hábitos de controle e segurança que funcionaram para vocês na Terceira Dimensão e aceitar o novo caminho do Fluxo Criativo Divino. Tudo que é "real" na Energia Criativa e Amor esta neste momento de Poder.
O passado não existe, nem o futuro. Eles são idéias, não realidades. Eles são ambos ilusões. Vocês podem dar energia às ilusões e elas talvez possam se mostrar reais, mas elas são ocas e vazias, e não tem o "coração" do amor. E no final das contas elas difundem seu poder e restringem seu crescimento e evolução.
O ponto de Poder e Serenidade é AGORA. Usem este poder para passarem através das ilusões do passado e futuro. A Nova Terra é AGORA. Queridos Trabalhadores da Luz, vocês também são parte do Despertar e vocês também tem ilusões que necessitam ser liberadas desta vez. Muito delicadamente. Com Amor e Gratidão pela ajuda concedida no Passado.
Mas agora é tempo de reivindicar seu Poder e Luz Angelicais, no ponto de Serenidade e Paz Interior, o Infinito AGORA ou o Momento Presente. Estas são algumas maneiras em que podem se alinhar com o momento do AGORA e ganhar Paz e Serenidade:

  • Passem o tempo sozinhos em tranqüila contemplação. Isto é bom especialmente para pessoas ocupadas. Permitirá à vocês alinharem-se com si mesmos neste momento e estarem presentes com vocês mesmos. Vocês precisam "desligar" a sua mente a justamente permitirem a si mesmos estar em paz com vocês mesmos. Se fizerem isso regularmente, descobrirão que estão se alinhando com o seu Aspecto Superior e encontrando o sentido do AGORA e sua Paz Interior.
  • Passem o tempo na Natureza. O mundo da natureza não se movimenta no Tempo Linear. Ela segue as tranqüilas espirais do Grande Todo ou Holograma. O tempo passado na Natureza é indiscutível para desapega-los das linhas de tempo e focaliza vocês no Momento Presente.
  • Atividades como Yoga e Tai Chi são também um bom caminho para focalizar o corpo e a mente no espaço do Momento Presente.
Eu vos saúdo!!


Canalização de Celia Frenn em 20/07/2012
Fonte: http://www.starchildascension.org/

terça-feira, 24 de julho de 2012

ARCANJO MIGUEL



Amados Filhos.

Desde que começaram a construir esta cobertura de carma
em torno do seu Ser Espiritual de Luz neste longo tempo
atrás no passado, era necessário que desenvolvessem
habilidades para receber estímulos através dos sentidos
físicos. Vocês eram dotados com equipamento muito refinado
de percepção sensorial, que usavam adequadamente nos
altos reinos dimensionais de onde vieram. 

De qualquer maneira era imperativo que se desenvolvessem e
usassem os cinco sentidos do corpo físico para que
funcionassem com eficiência no mundo físico. 

Sim, tiveram que aprender com seus próprios olhos a
identificar e entender o que estavam vendo; tiveram que
aprender a ouvir e interpretar os vários sons da Terra e de
outros homens e, conforme suas capacidades telepáticas
começaram a desaparecer, também a aprender a fazer sons,
proferir palavras, interpretar o que os outros falavam a vocês. 

Vocês tiveram que aprender a usar o seu nariz e os sensos
olfativos de forma a sentir os cheiros e os gostos quando
começaram a comer as frutas da Terra e desenvolver suas
preferências pessoais; tiveram que usar suas mãos e os
nervos das extremidades sensíveis do seu corpo para que
desenvolvessem o senso do tato e pudessem experimentar as
sensações da carne e do seu novo mundo.

Foi uma experiência excitante, cheia de muitas sensações e
muita aventura. Vocês eram como crianças em um mundo de
fantasia onde poderiam criar qualquer coisa que pudessem
imaginar e ter qualquer coisa que os seus corações
desejassem, simplesmente por estar em contato com o fluxo
universal da substância da vida primitiva. 

Vocês eram inocentes e puros, em perfeita harmonia com o
Criador e o Divino Plano para a Terra, mas gradualmente –
através de eons de tempo – todo esse sonho acabou, seus
sentidos se apagaram e as suas habilidades mágicas criativas
começaram a desaparecer e se desligar. 

Estamos focando essas facetas do passado de vocês para que
esse conhecimento lhes ajude a reclamar de volta os seus
sentidos físicos e espirituais de forma completa. 

Meus queridos, vocês precisam redefinir e reaprender a usar
o sentido físico propriamente dito, de forma a acessar e
desenvolver os sentidos mais altos que se tornaram
dormentes tanto tempo atrás: a clarividência (clara visão), a
clariaudiência (clara audição ou habilidades telepáticas) e a
clariciência (uma pessoa com a empatia no sentido expandido
de consciência). 

Todas essas auto-habilidades são partes do seu Divino
nascimento, apenas esperando que vocês as peçam de volta. 

Nós temos falado bastante sobre os sete maiores chakras do
corpo físico, seus atributos e funções. E ainda, meus
queridos, vocês têm consciência de que cada chakra e cada
órgão dentro do seu corpo têm uma consciência própria de
que ele está coberto e mergulhado nas energias de suas
próprias experiências passadas. 

Através das formas vocês não apenas criaram o seu mundo
externo (através das crenças e freqüências vibracionais dos
seus pensamentos), mas vocês criaram o seu mundo interno
também: o corpo de vocês se comunica de várias maneiras. 

Muito de vocês já aceitaram o fato de que conseguem se
comunicar e até interagir com o Reino Angélico e os Seres de
Luz, mas ainda não acreditam que podem se comunicar com
muitas facetas da sua própria forma física, do seu corpo
físico! 

Permitam-me dar um exercício simplificado para ajudar a
tocar a sabedoria interior do seu receptáculo físico: eu vou
dar uma palavra-chave para cada chakra. Por favor, estudem
e aprendam alguns dos atributos de cada chakra, então,
conforme vocês vão pela vida diária, e quando apropriado,
cantem ou falem a palavra chave para cada um desses
chakras. Essas palavras devem ser entoadas (ou faladas)
conforme o seu desejo. Quando entoadas, comecem pelo tom
mais baixo e mais confortável e lentamente movam-se pela
escala musical cantando a palavra para cada chakra. 

Observem o que vêm na mente conforme cantam a palavra
chave e focalizam o chakra. Ex. como vocês vivem as
energias do chakra-raiz; como amam com as energias do
coração?


1º Chakra: EU VIVO 

O EU vive no solo do planeta Terra e dentro do eu físico. A
Terra lhe dá estabilidade e o eu físico mantém a vida na
Terra. Isto é muito importante para você: manter o corpo
físico enquanto alcança as estrelas.

Quando este chakra está funcionando adequadamente e em
equilíbrio você vai ter mais vitalidade, coragem e auto
confiança. Vai lhe ajudar a se libertar de problemas com
relação à sobrevivência e escassez e a ancorar para dentro de
seu peito o tesouro da abundância. 


2º Chakra: EU SINTO

Neste chakra assenta-se o seu eu emocional-físico. Quando
este chakra está em equilíbrio, você não mais será atacado
pela dúvida, vícios ou problemas sexuais.

Você torna-se sintonizado com a sabedoria da sua mente-
Alma, no lugar da mente-ego, e gradualmente todas os seus
padrões de pensamento limitante, que se encontram no
subconsciente, são trocados pela auto confiança e
estabilidade emocional. 

Você pode, então, pegar de volta todo o seu poder pessoal e
criar alegria, paz e prosperidade no lugar do medo e
limitação. 


3º Chakra: EU DESEJO 

Este é o local de assentamento do seu eu mental-físico. 

Quando esse chakra começa a se movimentar em harmonia,
sua auto estima retorna, o conhecimento retorna (tornando-
se sabedoria) e há lucidez em seus pensamentos. Você
desenvolve o auto controle e aprende a dominar os seus
desejos, - colocando-lhes limites - e a respeitar os limites dos
outros. 


4º Chakra: EU AMO 

A ativação do seu poder solar, a ativação do seu centro
começa nesse ponto: no coração. 

O chakra do coração é o portal para os chakras superiores
que conectam você com o Eu da Alma e o Eu do Espírito. 

Quando o chakra do coração está desequilibrado você vai
funcionar primariamente, como um humano instintivo, sendo
governado pelos três chacras inferiores do eu físico,
vivenciando emoções como ciúmes, inveja, egoísmo, culpa,
sentimentos de inutilidade, etc. 

Conforme você equilibra as energias do coração você entra
em contato com a força do amor incondicional na Mente
Divina, fazendo a ignição com as três chamas: do desejo
divino, sabedoria e amor. Você vai começar a desenvolver a
natureza da compaixão e a unidade com a Vida e todas as
coisas. 


5º Chakra: EU FALO 

O chakra da garganta é conectado com o astral emocional, o
plano emocional, ou plano mental causal, dependendo das
freqüências vibracionais dos pensamentos e das palavras que
você projeta. Isto pode parecer confuso, entretanto, desde
que você criou a sua própria realidade pelo padrão de
freqüência que você irradia, a Lei da Atração assegura que as
freqüências que você emitiu vão atrair do plano astral as mais
elevadas energias que o porão em contato com os planos
mentais da Consciência.

O processo da ascensão exige o domínio do plano físico, do
plano emocional astral e do plano mental. É assim também
para as outras dimensões mais elevadas. O poder da palavra
falada é muito grande - a palavra é uma das ferramentas
mais importantes do plano físico. Quando você começar a
usar a linguagem do amor-luz e da fala-da-Alma, você vai
sempre falar a sua mais alta verdade, vai ser expressivo,
criativo. 


6º Chakra: EU VEJO 

O chakra do “terceiro olho” – chakra frontal - abre as portas
para os sentidos internos, colocando você em contato com
seu eu inconsciente e, gradualmente, com seu Eu Superior.
Levará ao contato também com a Luz Cósmica, através dos
Raios. É permitido a você entrar e ativar a sua Consciência
Divina.

Você vai se mover através dos sopros da intuição para o
conhecimento. Você estará sendo guiado pelo Espírito. Novo
conhecimento, idéias criativas e inspiração, vindos do mental
superior, dos planos de intuição, serão acessíveis para você,
conforme for clareando as distorções. 

Não tenha medo das energias escuras (ou parecendo
escuras), ou de formas pensamentos que flutuem pela sua
consciência (ou diante dos seus olhos) antes ou durante a
meditação. Essas energias – por serem suas próprias
criações-, voltam para serem curadas e transmutadas em luz.
Usem a Chama Violeta nestes momentos. 


7º Chakra: EU SOU 

Quando o chacra coronário é ativado, a passagem é aberta
para o seu Eu Espiritual e a sabedoria, presentes e tesouros
guardados com a sua Divina Presença Eu Sou, serão
disponibilizados para você. 

Conforme você demonstra que está pronto para viver
irradiando o Amor-Luz, ser-lhe-á mostrado o fluxo maior de
atributos e virtudes dos doze Raios da Consciência Divina. 

O processo de limpeza, harmonização e equilíbrio dos sete
maiores chakras do corpo físico, resultam no importante
processo de iniciação chamado Abertura dos Sete Selos da
Consciência Divina. 


Conforme cada chakra retoma a sua própria harmonia, um
processo é ativado através de um vórtice energético que é
aberto: as perfeitas qualidades e a energia dos chakras são
projetadas para cima, para dentro do próximo chakra. Este
processo, que é repetido até o chakra coronário, permite que
uma coisa incrível possa acontecer. 

O Sistema Chákrico começa a girar numa velocidade tal que
transforma a coluna num feixe de luz incandescente e os
cinco Raios de Luz Superiores das Galáxias do Criador descem
pela coluna de Luz e inundam os seus chakras com a Luz da
Divina Presença Eu Sou, 

Esse é o processo que muitos de vocês têm experienciado
nesses últimos poucos anos e desde que você está nesse
caminho acelerado de iniciação e transformação, algum
desconforto e distorções podem ser ativados em seu
receptáculo físico. 

Havia muita coisa para ser libertada, retificada, equilibrada,
meus queridos. O que levou milhares de anos para ser criado,
está sendo transmutado em apenas alguns poucos anos. 

Por favor, sejam gentis com vocês mesmos, e saibam que
vocês estão num processo de incorporação e transformação
do ser humano para um Espírito brilhante. Estamos aqui para
ajudar vocês a tocar nesse tesouro cósmico que estava
guardado nas dimensões mais altas das dimensões
superiores, esperando o tempo quando vocês começariam a
sua jornada de volta para casa, para as dimensões
superiores.


Mensagem enviada por Vanda Lopes em 18/07/2012
fonte: naveluz@yahoogrupos