quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A CURA PELO AMOR - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL


Amados Mestres,

Em Amor, estou Integrado, em Todos os átomos de cada Um de Vocês e Emano nesta Integração, com Gratidão, Alegria a Incomensurável Cura Divina...
Emano a Grandeza do Amor...
Emano a Efêmera Forma de Transformar....

Amados Mestres, estamos Presentes, seguindo ao seu lado e lado a lado, com Toda a Forma Humana e Toda a Criação Divina.....

Estamos em Vocês em Amor, em Gratidão, seguindo oa direção que nos leva aos Tempos de Vitórias e da conclusão dos Planos do nosso PAI Celeste, o Criador.....

Uma longa caminhada, tivemos até Aqui, muito longa, mais Agora Emanados e Emanando Força e Amor, estamos no rumo, no caminho Certo, Concreto e cheios de Luz, Amor, Despertar, para transpor o Quântico Salto à Evolução... A Iluminação......

Muito se tem esperado por estes momentos....
Todo o Cosmos, aplaude, admira e se emociona com os feitos de Transformação em Amor, que levam a Terra e a sua Humanidade a se Elevar e Ascensionar.....

Toda a Humanidade é convocada a Despertar no Amor, a Ver Enxergar com os Olhos do PAI Criador, com os Olhos da sua Alma as verdades e o caminho de Luz a seguir.....

Toda a Humanidade é convocada a eons a Ser a Essência, a Ser o Amor.....

Amados Mestres, é esta efêmera Forma, que Muda,Cura, Eleva e Transpõe a realizar o Milagre da Cura Humana, Planetária, Cósmica e Universal....

Liberam este Amor....
Liberem o Perdão....
Liberem-se do ato de Julgar....
Liberem a Compaixão....
Liberem MAIS AMOR.....

Mais Amor, mais Amor e vejam Mudar e Curar Tudo ao seu Redor....

Curem a Terra Amando....
Curem a Humanidade Amando.....
Curem Todo o Cosmo Amando.....
Curem seu Viver, suas Finanças Amando....
Curem Vocês Mestres, Amando.....

Está é formula, a única e genuína de DEUS
Este é o único caminho......

Em Amor, com Amor, por Amor é que Vocês Mestres Amados, estão trilhando diversas Existências, para concretizar os desejos de DEUS, o Criador.....

Agora Liberem o Amor
Sejam este Amor....


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A EXPANSÃO DO AMOR, ATRAVÉS DAS CENTELHAS DIVINAS QUE O SÃO...


AMADO DEUS...
DIVINA FORÇA SUPREMA DO AMOR

ESTOU AQUI....
E QUANDO ESTOU AQUI É EM TI QUE ESTOU....

ADENTRO NESTE AGORA, NO SEU CORAÇÃO SAGRADO, NO CORAÇÃO CÓSMICO E É AÍ QUE ME INSTALO EM ESSÊNCIA E NA FORÇA DO MEU QUERER E COMANDAR...

TOMO POSSE, DE TODAS AS MEDIDAS DE AMOR, QUE SE ALOJAM EM SEU CORAÇÃO E NO CORAÇÃO CÓSMICO..

ME TRANSFIGURO EM PLENA FORMA DE AMOR E SOU AGORA A EXPANSÃO DE TI PAI..
DO QUE ÉS EM AMOR POR TODO O COSMOS

ME ENTREGO AO AMOR
EU SOU AMOR E ME ENTREGO A TI MEU DEUS/PAI/MÃE.....


Amados Mestres, é através do Elemento e Essência do Amor em seu Viver, que Toda a Terra, a Humanidade se Elevará para TODO o NOVO....

O Mundo será somente Amor, não fique de fora deste Mundo que nasce, se complete, se preencha deste Amor e seja Aqui, o veio nesta Existência fazer....
AMAR......

E na Medida do Amor
Eu os Amo....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 26/01/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/