sábado, 17 de janeiro de 2015

O RAIAR DA NOVA CONSCIÊNCIA - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ


Seres de Divina Luz,

Neste Iluminar Divino Somos Um...

E engrandecido de Honra, Gratidão, transmito a Todos os Seres de Divina Luz a Força Consciencial Cósmica e Divina de Deus/pai/mãe...

Eu Sou o Senhor da Luz, a mesma Luz, que alimenta todos os Prótons de Tudo o que Há....

Eu Sou Vocês, em moléculas Adamantinas de Perfeição e esplendor....

E Eu os Abençoo

Seres de Divina Luz, Toda a terra, a sua Humanidade, cada Ser Vivo que se integra aos movimentos e Centelhas Vivas de Deus/Pai/Mãe, neste momento recebem em grandes dosses as Energias da Nova Consciência Divina....

Trazendo a Terra em um quântico grau a Elevação da Consciência Coletiva e Divina em Forma e no Todo.....

As Energias saturam todos os paradigmas antigos e anteriores de nossas existências, trazendo e fazendo a despontar, os Novos Registros e Códigos de Alma....

Despertar
Ascensionar
Criar
Ser....

E através desta Nova Consciência a Consciência de DEUS, haverá um interagir gigantesco das Ondas de somente investir em Pensamentos do Bem Maior....

E isto alcançará o Cosmos, modificará fatos, criará a Nova Estrutura Planetária e manterá a Terra em Pleno Amor, para que seu trabalho de Nascer no Novo seja Pleno, Iluminado, em Paz e Harmoniosamente Livre, sem dores, opressões e angustias.....

Ativando, Seres de Divina Luz estes Códigos de Amor, de Realizações para o Bem Maior, TUDO no Universo, tomará a Forma e a Plenitude Ascensionária se conduzirá na Luz....

Todos Vocês, serão os responsáveis por Tudo e em Tudo, no que Pensam, Sentem e Emanam.....

Estes Códigos Poderosos estarão integrados em cada Ser de Divina Luz, que escolheu Ser DEUS e que conduzirá o Tom da Vitória, com o seu sentimento de Amor....

Toma Forma a Nova Consciência...

Toma Forma o Poder de Ser DEUS.....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA NOVA CONSCIÊNCIA


EU SOU O UM
EU SOU O TODO....

E AGORA PERMITO, QUE ATIVE EM MIM O MEU NOVO E VERDADEIRO SER DE LUZ

RECEBO A TRANSMUTAÇÃO DE MIM E DISSOLVO OS PARADIGMAS ANTERIORES E ME ABRO PARA RECEBER A NOVA CONSCIÊNCIA.....

A CONSCIÊNCIA DE DEUS ATUANDO EM TODO O MEU SER, NESTA EXISTÊNCIA, A QUAL CAMINHO AGORA, EM LUZ, CONHECIMENTO, SABEDORIA E AMOR...

EU SOU AGORA, ATIVADO, INTEGRADO NA COMPLETUDE DE MIM NO SER DIVINO.....

EU SOU AGORA, ATIVADO, INTEGRADO NA NOVA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, NA CONSCIÊNCIA DE DEUS/PAI/MÃE

EU SOU CAMINHANDO COMO DEUS....

EU SOU PENSANDO COMO DEUS....

EU SOU EXPANDINDO COMO DEUS...



Seres de Divina Luz, entendam são Vocês, que Emanam Tudo ao Universo....

Pensem somente no Bem Maior

Criem somente no Bem Maior

Sintam somente no Bem Maior....

E se Restabeleçam DEUS

E se Restabeleçam Sagrados Seres Divinos....

No Amor a Vitória é Nossa...

Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 15/01/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/