quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VEJA A BELEZA OCULTA - SABEDORIA DOS ANJOS

Neste momento confie que há a alegria à espera de ser sentida, sendo oferecida e encontrada, não importa o quanto isto possa parecer difícil neste momento: acredite que seja assim. Deixe de lado quaisquer apegos aos problemas, às pessoas, ou aos resultados, tanto quanto possa e você se perceberá permitindo. Reserve um momento e recue, respire profundamente, e permita que o Divino Criador assuma e deixe que todas as coisas se resolvam. Ainda que você esteja em meio à escuridão ou ao sofrimento, você pode encontrar a alegria, mesmo que só por um momento e, algumas vezes, este momento é tudo o que é necessário, esta liberação, para ajudar as coisas a avançarem novamente, para que se sinta inspirado, e para que veja que há a beleza, alegria e amor ao seu redor. Perceba que está lhe sendo oferecido o apoio divino para viver uma vida menos precavida, para permitir que a sua verdadeira natureza brilhe através de qualquer adversidade e viva na alegria. 

Você pode pensar que vê a cena toda, mas, algumas vezes, quando você olha mais atentamente, vê algo que lhe traz a alegria, a esperança e a confiança de que todas as coisas estarão bem. Há uma perspectiva mais bela que lhe dá segurança, apóia-o e o estimula e a todos os envolvidos. Relaxe e encontre a alegria em sua vida, como ela deveria ser, e, logo, você será capaz de ver esta nova e bela perspectiva que não teria sido tão clara se você não estivesse à procura de algo mais, indo além de onde você deveria ir, e onde você quer estar. Acalme o seu coração e peça que lhe seja mostrada a beleza em sua vida. Permita que esta visão seja intensa e você verá o que antes estava oculto e que agora está sendo revelado, como uma flor de lótus que abre as suas pétalas. Tudo está bem. 

Afirmação: “Quando eu respiro profundamente, relaxo e encontro a alegria, tudo me é revelado no momento mais perfeito e importante para a minha vida e tudo o que eu preciso é fazer o melhor que posso e viver a minha vida.” 

E assim é. 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre 

Os Anjos e Guias 

Canalização de Sharon Taphorn em 27/01/2015
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/