sábado, 10 de janeiro de 2015

SINAIS DO UNIVERSO - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ



Seres de Divina Luz,


Eu Sou o Senhor da Luz, Somos da mesma Ressonância da Vontade do Coração Sagrado de Deus/Pai/Mãe, Criadores de TUDO o QUE HÁ em Todo o Universo...
Somos a mesma Centelha Infinita da Luz, do Amor e da Graça Divina, Somos o mesmo Átomo Celeste e neste UM Somos a Unificação da Perfeição e da Beleza Cósmica.....

 
Somos o que Há de mais Belo, Grandioso em Perfeição Corpórea, Planetária, em Imagem e Sons inigualáveis de Energias, Somos a melhor Escultura do Criador....
 
E nesta condição inimaginável e unificados em Um só Amor, Expandimos entre nós Agora, a Formatação da Luz Cósmica de Elevação e Ascensão.....
 
Somos o Um em TUDO e em TODOS.....
 
Seres de Divina Luz, Vocês despertaram, para Vocês, para o Mundo Divino, para a potência e para a verdade que são no Altíssimo e inigualável Poder Soberano que é Ser o próprio DEUS, atuando, governando e expandindo Poder por Todo o Cosmos....
 
São a Luz....
Simplesmente e gigantescas Ondas de Luz é o que São...

 
Vocês Seres de Divina Luz, Despertaram, percebem que suas Almas e Corações, almejam a liberdade, o Novo Caminho, uma Nova Atitude, um Novo Alcance as maravilhas celestes, que se encontram disponíveis neste Universo, para seu Uso Agora e Continuamente....
 
Agora é ACORDAR, Levantar deste grande tempo, que os envolveu em dormência dimensional e buscar no seu interior a sua Real Personificação Sagrada....
 
Acordem , Olhem e Escutem os Sinais do Universo, que estão sendo liberados em forma de Energia e suplicados por suas Almas Divinas e por seus Mestres interiores, para Despontarem em Luz, Poder e Amor, para Curar a Terra....
 
Acordem, Vistam-se Agora do Soberano Rei Divino, Mestres Celestes, Anjos Humanos, Divinos Iluminados que o São e estão Aqui para o Ser e Reinar....
 
Restaurem em Si, a Cura infinita, a Sabedoria Cósmica, o Coração Cósmico e sagrado...
Acordem o Cristo, que Há em seu Coração, em seu Ser, em seu Interior.....

 
Façam Milagres..... Sejam Milagres.....
 
" VOCÊS PODEM FAZER IGUAL A MIM E MUITO MAIS "
 
Busquem em Comandos e petições a Sabedoria, a Inteligência Cósmica...
Busquem em Comandos e petições a Restauração de Vocês os MESTRES de DEUS....

 
O Tempo Avança, a Transição Planetária Avança, a Luz toma Forma e Lugar, a Elevação Avança em passos largos e acelerados, a Terra sua e Humanidade, passam e se adaptam aos propósitos Divinos destas mudanças, de Ser e se Tornar Soberanos, Iluminados em Todo o Cosmos....
 
Acordem e se Unam a totalidade destas mudanças, retomem a Tudo o que foi proposto por suas Almas, na Presença Celestial de Deus/Pai/Mãe...

 
ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A UNIFICAÇÃO

 
EU,.... (diga seu nome)
Se apresente ao Universo...

 
DE POSSE DESTE MEU MOMENTO
DO DESPERTAR NA LUZ....

 
PEÇO PROTEÇÃO CELESTIAL E DIVINA
 
PARA ACORDAR O DEUS QUE HABITA EM MIM..
O CRISTO QUE HÁ EM MIM...
O MESTRE QUE EU SOU....

 
E DE POSSE DO MIM CELESTIAL
CONSTRUIR, AGORA, IMEDIATAMENTE E MINHA SOBERANIA DIVINA
A MINHA MAESTRIA DIVINA...

 
E SER NESTE UNIVERSO A FACE DE DEUS, RESPLANDECENDO EM MIM....
EXPANDINDO TODO O BEM QUE EU SOU, POR TODO O COSMO, POR TODA A TERRA, POR TODA A HUMANIDADE...


 
E assim, Seres de Divina Luz, neste Acordar Divino, neste retorno ao Núcleo Sagrado, aos Braços de Deus/Pai/Mãe, reinem Aqui nesta Terra Santa o Céu em Vocês e ao redor de Vocês.....
 
Façam que Tudo em seu Viver, seja um Céu Sagrado de Abundância, Luz, Amor e Harmonia....
 
VOCÊS PODEM.....
 
Emano a Todos as Energias do Acordar Supremo
As Energias do Encontro e das descobertas do que São em Formas sagradas e Divinas....

 
No Amor a Vitória é Nossa....

Eu Sou

SENHOR DA LUZ

Canalização de Juracyara Saul da Costa em 08/01/2015