Filha amada, sou Maria.
Maria, o que se passa com nós homens que estamos tão fora de si?
É a integração do ser de luz.
Para que seu autêntico ser solar se manifeste, precisam sair as armaduras, as barreira, as não realidades.
Vocês sabem bem o que sua alma almeja, sabem bem o quanto amam a vida e também sabem bem quem são; mas têm retardado dia após dia, ano após ano.
Ao entrar a luz solar, formou-se em vocês uma explosão de reflexos, de maior polaridade do que nunca, porque não a resolveram, porque ainda não estão conscientes da importância de estar no centro.
Como pilares de luz é impossível deixar que aconteçam duas ou mais realidades de uma vez, e vocês o fazem constantemente ainda, vocês decretam ou verbalizam uma coisa e por outro lado sentem algo que vocês ocultam.
Agora a energia entrante é tão intensa que vocês não podem ocultar essa energia, as fontes de luz que vêm do núcleo de Gaia neste mês, o raio nácar e o raio malva lhes abrem o coração diretamente junto com as frequências platino e turquesa, e tudo isso os afasta cada vez mais de sua divisão interna.
Por isso há essa grande agitação polar, para que vocês a transcendam, para que saiam pela vontade desta realidade e comecem a criar o novo por si mesmos.
Filha amada, as energias serão ainda mais intensas para que caiam os véus e vocês possam ver a realidade onde vibra seu ser e onde se apaga, morrendo por dentro.
Vêm duas novas tormentas solares, como vocês as chamam, duas injeções de nova luz fotônica e de memória celular que amplificarão o canal do timo e a abertura sincrônica do chakra estrela da alma, ambas farão que sintam cada vez mais uma visão global das coisas, uma visão desde o centro, desde o amor, para o novo.
Filha amada, estamos junto com vocês desde o amor mais total, acompanhando-os para a formação de seus filamentos de luz no campo eletromagnético, ou como vocês chamam, na aura, por isso sentirão mais de um formigamento junto de vocês.
Também por isso, vocês estão mais intimistas e mais reflexivos nestes dias.
Filha amada, nós os amamos e acompanhamos no caminho do despertar massivo, a polaridade é um estado da matéria, desde uma visão real, a unidade é o estado de consciência dessa matéria.
Grandes desafios vêm para vocês, decidir entre coração ou lógica, e terá que estar bem equilibrado para seja o nosso coração unitário e não um capricho a mais.
Amada, o único que estamos aguardando é a decisão de assumirem sua responsabilidade em sua própria vida, ajudem-nos a criar novas realidades a partir da cocriação, somente vocês e a sua capacidade manifestam tudo... se se permitem, claro.
Repassem bem seus padrões de abundância, merecimento, gratidão, da matéria e resolvam suas limitações, creiam-me, do contrário, tudo estaria em seu lugar.
Obrigado, irmãos.
Desde o sol de Alción,
Maria e Melquisedeque
Maria acrescentou:
A PRESENÇA INTERIOR SE DARÁ NO TEMPLO DO CORAÇÃO
A AMADA PRESENÇA DE SEU LAR, EM SEU SER.
O FÍGADO (ORGÃO FÍSICO) É O PORTAL DO TERCEIRO MILÊNIO, QUANDO NÃO HÁ RAIVA, ELE É SUA GLÂNDULA MULTIDIMENSIONAL.
O TERCEIRO MILÊNIO É A ERA BENEVOLENTE DE SEU CORAÇÃO.
VOCÊS ESTÃO EM PLENA TRANSFORMAÇÃO, ESCUTEM SEU CORAÇÃO.
AMADA MARIA
Canalização de Elsa Farrus em 12/01/2015
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/