sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DESPEDINDO-SE DO CAOS - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Amados Seres de Divina Luz,

Em Emanação do Supremo Amor, na Entrega Divina, de Ondas Infinitas de Alegrias e Conquistas, me apresento e transcrevo a Todos Vocês na linguagem escrita, as Energias da Luz....

Amados Seres de Divina Luz, Toda a Terra, a Humanidade, passa neste momento por períodos de adaptação ao Novo ciclo de Luz, que se estende deste o Cosmos, até se integrar no âmago, no núcleo genuíno da Terra e da Humanidade o Coração Sagrado....

São períodos de mudanças, na Ordem Divina do posicionamento Cristalino, que traz a Toda a Humanidade Novos Horizontes, Novos Caminhos, mesmo que estes caminhos conduzam as rupturas necessárias para a Elevação....

Tudo se faz Novo, Tudo se faz Elevar.....

O que a princípio pode parecer Caos aos seus olhos, são as transmutações e as acelerações para Um Encontro com o seu Novo Viver.....

Relacionamentos se definem neste momento

Estarão Unidos, quem na Unicidade elaborou tal feito....

Situações financeiras tomam Novo rumo e o caminho Divino, para se manterem na âmbito do Progresso.

O que Agora se apresenta como caos, tomará Novos Planos, os próprios SEUS Planos Divinos, elaborados por sua Alma e o Criador...

Na Saúde, Todos serão reencaminhados a Perfeição Divina

O que Doí Hoje, amanhã retorna a Libertadora Forma de Perfeição....

Hora de se despedir do caos e banhados destas Energias reformuladoras Tomar posse e Criar a Nova estrutura da Vitória em seu Viver....

Momentos Mágicos de reconstituir todas as áreas de sua vida, nestas Energias de Deus/Pai/Mãe, de mudanças e integração do Bem Maior....

O Amor Reinará...

A Saúde será Perfeição....

O Progresso abraça e amplia os Bens materiais e espirituais....

Grandioso é este momento, Seres de Divina LuzDespedir-se do caos, em que viveram por eras e adentrar no Milagre de Viver Aqui Um Céu de Bençãos.....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE BENÇÃOS


EU, (diga o seu Nome)

ME COLOCO AGORA, NA PORTA CELESTIAL DO PROGRESSO DIVINO
E ENTRO....

EU SOU RECEBEDOR, AGORA, DA EMANAÇÃO DE DEUS NA PROSPERIDADE E BENÇÃOS DIVINAS...

SOU BANHADO POR UMA ONDA INFINITA DE BEM MAIOR
TRANSFORMO AGORA, O MEU VIVER, O MEU SER NA PLENITUDE HARMONIOSA DE SER INFINITAMENTE O MILAGRE CELESTIAL....

TOMO POSSE DA MUDANÇA QUE EU SOU E EU ESTOU AGORA....

TOMO POSSE DE TUDO QUE ME PERTENCE, EM MARAVILHAS NESTE UNIVERSO....

TOMO POSSE DE TUDO, QUE MINHA ALMA ARQUITETOU PARA O MEU BEM....

ME TORNO O BEM PARA TUDO E PARA TODOS...
ME TORNO O AMOR PARA TUDO E PARA TODOS.....

E ME PREENCHO DAS DÁDIVAS DIVINAS.....


Amados Seres de Divina Luz, tomem posse da sua Consciência Divina, do seu Poder Divino e deste Tempo genuíno de mudanças, para o Bem...

Tomem posse do seu EU...

No Amor a Vitória é Nossa....


Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 22/01/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/