Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de buscar cultivar a alegria em vossas vidas. Ela vos traz a percepção além da matéria, além daquilo que vossos olhos vêem ou vossos ouvidos ouvem; a alegria faz renascer a esperança, e com ela vossas jornadas são preenchidas com clareza e compreensão.
Viver a alegria é viver mergulhado na minha energia, nessa frequência amorosa onde tudo é perfeição, onde aquilo que foi desvirtuado pela força de vossos egos é rapidamente compreendido e corrigido, onde não existe inércia e sim o perene desafio de viver em unidade, sentindo o outro como vós mesmos, buscando no outro a compreensão dos deslizes acontecidos ao longo da jornada, e a melhor forma de resgatá-los para a frequência cristalina do amor.
A alegria é o antídoto do pessimismo, da revolta, da falta de perspectiva para avançar sempre. A alegria faz de cada um de vós a manifestação efetiva do amor onde tudo é plenitude, onde a descrença cede lugar para a devoção, onde a raiva se dissolve no mar da fraternidade, onde a consciência sempre prevalece sobre o momento das vossas escolhas, onde escolher é reconhecer que a vida só pode ser vivenciada no serviço a Luz.
Servir a Luz é servir ao Pai, aquela centelha que vos dá a vida e que necessita ser revelada para reconquistar a perenidade na matéria. Vossas vidas necessitam serem revistas com muita compreensão, para que renasça em vós a esperança de alçar vôos cada vez mais altos, buscando reconquistar as múltiplas parcelas de vossas centelhas divinas, reincorporando em vós as múltiplas facetas do verdadeiro ser que sois, e que veio a matéria reconquistar o direto de retornar a Casa do Pai.
Muitas foram às vidas vividas nesse vosso planeta para que essa compreensão emergisse em vossos corações, muitas foram às experiências que vos trouxeram a este ponto crucial de vossas jornadas, muitos foram os desafios vencidos, mas muitos ficaram para traz.
É tempo de resgatar vossas memórias, resgatando a sabedoria revelada por vossos ancestrais, e que neste tempo é liberada para ser reabsorvida por todos aqueles que buscam a renovação solicitada pela voz interna, que clama pela manifestação de vossas consciências crísticas na rota que vos leva a iluminação.
A sabedoria expressa à verdade do Pai, a verdade única que os Filhos da Terra precisam resgatar eis que ela vem acompanhada da Justiça Divina, aquela que não diferencia vencedores de derrotados, porque sempre revela a intenção dos acontecimentos que permeiam a ação do ser humano no mundo da dualidade.
A Justiça Divina é a manifestação da lei maior que rege vosso universo, a lei da causa e efeito, e quando ela se manifesta em vosso plano todos são simultaneamente vencedores e vencidos, eis que todos são causa e efeito de eventos anteriores que se deram com a finalidade de fazê-los crescer.
Crescer em verdade, crescer em espírito, crescer em compreensão que viver é aceitar desafios, é vivenciar mudanças, é pagar, com compreensão, o preço por vossos atos, independentemente de quando eles se manifestaram, eis que o universo sempre cobra a Justiça de vossos atos que não se manifestaram com o equilíbrio que revela a Luz.
Bem amados, este é um tempo em que se faz necessário buscar as respostas para vossas indagações e porquês. Reconhecer o porquê das situações que hora vivenciais é uma necessidade para que possais compreender o mundo que ansiais habitar, mundo onde o equilíbrio de vosso dar e receber é diuturnamente desafiado, exigindo de vós o abrirdes mão das atitudes robóticas, que sempre vos levam a uma das extremidades, a compaixão ou o egoísmo.
A compaixão é o estado de ser daqueles que não julgam, mas sim buscam a compreensão de todos os eventos para, compreendendo, mudar e transformar tudo que não revela Luz.
Lembrai-vos, a Luz se revela através do amor incondicional, do amor sem fronteiras, sem preconceitos, sem causa ou efeito, simplesmente amor.
Que a alegria vos leve ao patamar onde possais vivenciar esse amor, e que pela força do amor vossos pensamentos, atitudes e ações se voltem para concretizar o bem comum, onde todos se reconhecem como seres cuja origem é a mesma, cuja busca é a mesma, cuja concretização depende das ações de cada um.
Bem amados, que vossas orações alimentem esse estado de ser amor, para que todos os habitantes do vosso planeta absorvam essa energia, o alimento sagrado que é a pura Luz do Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canalização de Jane Ribeiro em 22/04/2015