domingo, 5 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA

MENSAGEM PASCOAL DESTE GRANDE FIM DE CICLO COM DOIS ECLIPSES DETERMINANTES...
 

Estamos perante a energia incrivel de um novo eclipse , desta vez lunar no grau 14... de balança a acompanhar uma lua cheia no eixo balança/carneiro...
 

De uma forma arquétipica estamos finalmente a chegar ao culminar do fim da crufixicação e finalmente a iniciar a ressurreição...
 

Depois de 2000 anos onde tentamos SER à imagem de Cristo, sacrificar a vida por os Homens e onde nos foi dado a sentir durante séculos que deveriamos sofrer até chegar a essa imagem de perfeição de AMOR incondicional, estamos a iniciar uma nova etapa de evolução e onde a imagem de Cristo também esse espelho nos deixou, a ressurreição, a libertação da Cruz...
 

Este é o grande arquétipo que estamos a iniciar e onde cabe a cada um de Nós libertar dessa necessidade de sofrer para provar a perfeição... de sacrificar para provar que é esse Amor...
 

Toda esta analogia está a ser impulsionada por estes dois eclipses , o primeiro no dia 20 de Março que nos devolve a aceitação da nossa imperfeição como descoberta criativa da ilusão que assombrava o nosso ego, as nossas células de memória...
 

Vou sofrer e sacrificar o meu Ser e provar que sou como ELE...
 

Este eclipse lunar de dia 4 de abril, anuncia a destruturação dessa crença, pois já não faz parte da nova etapa de evolução da humanidade...
 

Nada esteve errado nestes dois últimos milénios, tudo teve um propósito de crescimento , de evolução e estamos a entrar na última etapa dop espelho que Cristo deixou para a Humanidade... agora libertem-se da cruz.... só vocês o podem fazer, tal como EU o fiz...
 

Este eclipse irá impulsionar este arquétipo no nosso Ser e finalmente começarmos um ciclo de relação com o mundo, a nossa vida, os seres que nos rodeiam, familia, social , profissional, relacional, de uma forma mais livre , sem medo de não ser perfeito, sem medo de errar para aprender!
 

A sociedade em que vivemos ainda estimula a competição, quem é melhor, quem é mais justo, quem consegue realizar-se e provar a sua individualidade...
 

Toda essa estrutura tem como pano de fundo a luta inconsciente da ambiguidade do ser humano...
 

Por um lado os egos se estimulam mentalmente dessas formas de pensar e buscar como atingir essa capacidade de ser cada vez mais autónomo , esquecendo-se de que ninguém se sentirá feliz chegando ao topo sózinho...
 

Este eclipse lunar vem fazer emergir esta consciência, este espirito de interajuda entre os seres humanos...
 

AS CORRECTAS RELAÇÕES HUMANAS...
 

Cabe a cada um de Nós, na sua micro escala iniciar uma nova maturidade , uma etapa de compreensão amorosa, para que eu possa evoluir, ser mais equilibrado devo aceitar o espelho que me devolves...
 

Onde rejeitamos os espelhos???
 

Quando acionamos as mecânicas egoicas e queremos provar que já não necessitamos desses espelhos...
 

Vamos lá reflectir, se estão na nossa vida é porque precisamos deles, para nos ajudar a tomar consciência do que a Alma quer ACEITAR sem medo de não ser perfeito ...
 

Essa é a grande ressurreição para este ciclo e onde a grande mensagem de Cristo está a iniciar a sua etapa final ...
 

A Era de aquário é o encontro com esse espirito de fraternidade e comunhão, mas temos dois milénios pela frente e devemos ter a capacidade de sentir que iremos edificar essa sociedade com a nossa entrega a destruturar o ego que quer provar que já É, que já atingiu a perfeição, a liberdade, o equilibrio de não reagir...
 

Essa é a ilusão, pois estamos no inicio e isso seria uma profunda utopia da sociedade espiritual actual...
 

Um edificio constroi-se apartir dos alicerces e termina no telhado... mas até lá deverá ser escolhido com calma os materiais que queremos adquirir para ter um edificio sólido , robusto, que resiste a todas as tempestades , a todos os tempos...
 

Assim estamos Nós a iniciar uma nova etapa que trás a grande mensagem de libertação da cruz...
 

Se queremos provar que já somos livres e que nada nos desiquilibra, estamos a começar o edifico pelo telhado!!!
 

A ressurreição é essa , sim aceito que vou iniciar uma etapa mais consciente de aceitação de que sózinho nada aprendo, que tudo na vida me está a ajudar a conhecer-me...
 

Fugir desta realidade , é viver a ilusão egoica da solidão, é permanecer ancorado a um passado que está morto, sem vida e onde a CRIAÇÃO estagna...
 

Viver em liberdade é aceitar conhecermo-nos em relação, aceitando que o ponto de criatividade está nesta nova mentalidade ...
 

Tudo está no inicio e tudo terá uma construção inteligente e para além da nossa racionalidade controladora...
 

Proponho para esta quadra tão intensa e profunda, acompanhada de um eclipse lunar a impulsionar uma nova etapa de relação, connosco e com os espelhos na nossa vida, que façamos um compromisso connosco próprios...
 

Eu comprometo-me a iniciar a descoberta de me sentir e conhecer através de tudo e todos os que me rodeiam...
 

Eu comprometo-me a derrubar as muralhas egoicas que construi para me proteger e provar a minha perfeição...
 

Eu comprometo-me a ser livre de me redescobrir entregando-me à vida, às experiências sem querer perceber , mas sim praticar algo que não conheço ainda...
 

Livre , liberto da cruz do sofrimento solitário para provar que sou como ELE...
 

Lembrem-se serão dois mil anos a construir esta estrutura, não queiram começar pelo telhado...
 

Tijolo a tijolo se constroi uma sociedade livre e fraterna...
 

Cabe a cada um de Nós participar com o seu próprio processo , com a sua entrega autêntica à Vida, na edificação desta nova sociedade...
 

Sintam essa vitalidade e vontade... tenham essa mentalidade visionária, permitindo-se tudo descobrir de novo...
 

Libertem-se do ego da competição e deêm as mãos ...
 

Como???
 

Eu estou a aprender de mim através de ti...
 

Esta é a grande mensagem que Cristo deixou aos homens para a Era de Aquário...
 

A RESSURREIÇÃO...
 

Um Abraço profundo em comunhão com todos...
 

Mensagem de Ruth Fairfield

 A todos Vós meus Amigos(as) e Irmãos(as) eu desejo uma Feliz Páscoa, uma Feliz Ressureição!!
Que a LUZ de CRISTO renasça e viva dentro de cada UM!

Em Amor eu Vos Saúdo!!

Chantal


Pai-nosso que Estais no Céu,
em cada irmão sediado, lugar eleito para a Tua recriação
Santificado seja o Vosso Nome,
herança de todos, por muitos ainda esquecida
Venha a nós o Vosso Reino,
pedra a pedra construído pelas mãos onde edificas
Seja feita a Vossa Vontade,
de em cada coração Te reconhecermos na arena da adversidade
Assim na Terra como no Céu,
ilusão criada, pois um, é a felicidade plena, quando a outra, é amada
O Pão-nosso de cada dia nos dai hoje,
em molhos do Teu amor que permuto com as searas de trigo
Perdoai-nos as nossas ofensas,
degraus de ascensão, assimilados em cada missão
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
pois estes são, tal qual eu, hologramas do Teu excelso Ser
Não nos deixeis cair em tentação,
de esquecer que em cada momento fazes parte de mim
Mas livrai-nos de todo mal,
na mente materializado, apenas e só, quando me aparto de Ti
Amém