sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

AQUILO QUE VOCÊ PROCURA TAMBÉM PROCURA VOCÊ - MENSAGEM DE SELÁCIA



Aquilo que você procura, também procura você

Meus amados, aquilo que você procura, também procura por você.
Aquilo que você anseia para a sua vida, para a sua realização, também procura por você.
Então torne suave, torne tranquilo o seu interior, o seu pensamento a sua energia , o seu coração, porque aquilo que você busca com angústia virá pra você de forma angustiada.
Aquilo que você busca com sofrimento, passará pelo filtro do sofrimento, aquilo que você busca como guerreiro e a guerreira que você já foi em tantas vidas, virá pra você com a guerra.
Você não tem apenas os frutos, lembre se que consciente ou não você também é o dono das sementes.
Que seja o que for que você busca na sua vida, essa situação passa pelas suas mãos, pense em você mesmo, pense em como você acorda, como você conversa com as pessoas, como você conversa consigo mesmo, como você dialoga com a vida e essa é a energia que você põe no mundo ao seu redor e esse é o filtro das suas conquistas.

Quando trouxemos pra esta casa a energia do Ho´oponopono, quando despertamos nesse grupo a consciência expandida, do sentimento do amor, do perdão e da libertação estavamos afinando a vibração de cada um de vocês para a liberdade.
Nós respeitamos o ritmo de cada um, nós respeitamos a escolha de cada um, nós respeitamos aqueles que foram embora, nós respeitamos aqueles que chegaram depois, nós respeitamos aqueles que nos acolheram e aqueles que nos negaram.
O fato é que a descida do Ho´oponopono como uma consciência de luz, veio para trazer o despertar de muitos, não desviem desse movimento profundo da autoconsciência e do auto perdão.
Você se perdoando por todos os seus nascimentos, você se olhando com amor apesar de todos os seus erros, você se libertando de penas futuras, amando hoje, vivendo profundamente o agora com amor. Seus olhos devem ser fechados em meditação profunda , porque aquilo que você olha para fora é o que você manifesta a sua volta.
Então aquele que vê a penúria, a dor , o sofrimento ou inveja o sucesso alheio está trazendo essa energia para a sua vida, estará manifestando a discórdia , a desilusão e a derrota ao seu redor.
Mas aquele que olha pra fora e consegue manifestar o seu sentimento puro de amor e libertação, estará atraindo para a sua vida situações, pessoas, desafios cheios de amor.


Há um movimento cósmico que envolve o planeta, o universo todo se movimenta e o planeta terra neste momento é elevado a um outro patamar de vibração e isso significa movimento e isso significa mudanças e transformações,erros aparecendo, transmutações e purificações.
Não há mais tempo para se preparar para o amanhã, o momento perfeito é o agora e é você com você, é você com a sua vida. Nós estamos no astral do planeta trabalhando a mudança da energia, a mudança da frequência vibratória.

Acessem o sentimento profundo do perdão.

Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada;
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada;
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada.

Eu sou Selácia e veio na energia das plêiades , trabalhando o despertar através do amor, através da elevação, estamos ativando em cada um de vocês a energia do amor e do perdão.

Queremos que a música seja trabalhada na energia do perdão, no grupo agora.
Manifestem o seu melhor, manifestem a sua luz, o seu amor e o seu perdão.

Que assim seja.


Canalização de Maria Silvia Orlavas em 21/12/2016