sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

NÃO HÁ SOLIDÃO - MENSAGEM DE MESTRE ROWENA



Não há solidão




Mesmo nos momentos em que você se sente absolutamente só, não há solidão

Seja o seu melhor companheiro, o exercício da vida na terra é um exercício do auto encontro e esse auto encontro tem início no dia do seu nascimento. Tem início no momento em que o bebê se desprende do corpo da mãe e ali por mais que ele seja dependente da presença materna, todo o esforço daquela alma será para respirar, para se alimentar, para se movimentar e posteriormente pensar e agir por si mesmo.




Vocês nascem esquecidos que são um espírito e infelizmente muitos morrem sem se recordar que não são o corpo, que são um espírito.Nós  estamos vivendo um momento em que a consciência está sendo desperta para muitos e nós desejamos que esta consciência seja a do amor, que essa verdade seja a da força interna. Quando vocês sofrem por amor, quando vocês se sentem desprezados no sentido do amor, porque não encontram no companheiro ou na companheira as respostas necessárias, a força necessária, não se desesperem, vocês não estão encarnados para alguém, vocês estão encarnados para si mesmos. O outro é o seu companheiro, o outro é o seu espelho, o outro não é você. Você está encarnado por sua própria causa e ainda que você tenha carmas com outras pessoas, com a sua família, memórias, pesos e compromissos, o maior compromisso é você. Porque quando você está bem consigo mesmo, tudo o que está ao seu lado se harmoniza.




Vejam bem meus amados tudo se harmoniza, nós não dissemos tudo se resolve, tudo se harmoniza, as soluções vem com o tempo. As arrumações vem com o despertar e o momento de cada um. Agora quando você tem harmonia, quando você está em paz, essas soluções chegam mais rápido pra você, porque você não oferece resistência, porque você não julga, porque você não se cobra e não cobra os demais, porque você aprende deixar as coisas fluírem.




A chama rosa nesse momento assume o compromisso de trazer amor nesse despertar, a chama rosa assume o compromisso de ajudar no cultivo da paciência.

A chama rosa ajuda semeando em cada coração o sentimento maior do perdão. Muitos de vocês aqui já alcançaram muita consciência, muito amor e muita luz, mas ainda se culpam dos erros do passado, mas ainda se cobram daquilo que não fizeram, daquilo que não falaram, daquilo que não foram, daquilo que fizeram errado, das escolhas que provocaram mal em alguém.




Meus amados se libertem.

Quando alguém reconhece o seu erro e se libertar daquele erro, você liberta também as pessoas associadas ao seu carma.Você liberta também as pessoas associadas a sua energia e aí você entra naquilo que nós chamamos de harmonia e da harmonia gera-se a libertação, a solução, a paz.

Então em todos os momentos que vocês se sentirem aflitos, ansiosos, muito críticos, muito auto exigentes, respirem. Tragam através da respiração a consciência do amor, da paz e do aprendizado de que aqui você está por sua própria causa.




Amor por você.

Amor por você.

E amor por você.




Porque as pessoas que assumem o sentimento de ter amor, de praticar o amor, de responder, de falar, de agir com amor, essas pessoas estão gerando no mundo a harmonia e a harmonia está gerando no mundo a paz.

Se acolha com amor, se doem com amor e esse sentimento de profundo amor, de fazer as pazes com as pessoas, de estar em harmonia com aqueles que estão próximos a você, libertará você da experiência amarga da solidão.

No sentimento de amor você poderá sentir nos seus exercícios de meditação e oração a presença de mil braços acolhendo vocês. A presença da mãe divina oferecendo seu colo, a presença do calor dos raios do sol central aquecendo seu coração.

Sejam fáceis pra Deus e sejam amáveis com vocês mesmos.

Esse é o caminho da cura, da ascensão, da libertação e o remédio curativo da solidão.

Almas evoluídas, façam o seu despertar mudar a sua vibração e a sua vibração mudar o seu mundo.




Eu sou mestra Rowena.




E trabalho a serviço do altíssimo, na semeadura da chama rosa, no despertar do afetivo,na limpeza das emoções e venho aqui lhes dizer, que mesmo quando as coisas não são como vocês querem, quando os resultados não são aqueles esperados, ainda assim há amor.

A vida na terra se faz através do aprendizado e é este o caminho que cada um de vocês devem seguir, a despeito de acertos e erros, acolham e amem a si mesmos.

Recebam a nossa benção e a nossa luz na energia da chama rosa e sigam em harmonia e em paz.




Hoje eu trouxe comigo a presença dos anjos , amigos e auxiliares do trabalho espiritual, vejam na sua frente o seu anjo e em respeito a presença desse ser de luz e de amor. Seu amigo, companheiro e parceiro nas aventuras na terra, vibrem amor.

Porque essa é a linguagem que eles compreendem, amor,amor,amor e permitam que esse abraço, essa presença acolha cada um de vocês.

Eu me doo com amor, eu recebo com amor.


Tenham paz.




Canalização de Maria Silvia Orlavas em 15/12/2016