sábado, 3 de dezembro de 2016

AS FORÇAS ÍGNEAS DA CRIAÇÃO ESTÃO VARRENDO A TERRA - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Amados mestres, lembrem-se desta expressão: MEMBRANAS DE LUZ, porque é importante que esse conceito seja definido de modo claro em sua mente.
 
Havia membranas de Luz colocadas em sua memória quando vocês começaram a sua jornada para as realidades ilusórias da terceira e quarta dimensões. Havia membranas de Luz colocadas na entrada da sua Mente Sagrada e do seu Coração Sagrado. Havia/há uma membrana de Luz envolvendo o seu terceiro olho/sua visão interior.

Quando o Eu Superior determina que é o momento para o terceiro olho se abrir, será como se vocês recebessem uma explosão de energia sagrada sobre a sua testa. Essas frequências especializadas abrem os Cristais Semente de Luz dentro da glândula pineal, o que dá início à capacidade da percepção extrassensorial/clarividência.

A maioria de vocês já ouviu falar de Ring-Pass-Not (o círculo que não pode ser transposto), uma tênue Membrana de Radiação de Luz, que circundava o planeta.

Era uma espécie de quarentena restritiva, que foi desfeita gradativamente da atmosfera da Terra, permitindo, assim, que as comportas das informações cósmicas fossem escancaradas, de modo que o próximo nível de Sabedoria Cósmica pudesse se espalhar sobre um grupo seleto de Servidores do Mundo/Mensageiros Cósmicos.

Por muitas existências, cada uma dessas Almas corajosas esteve em uma etapa preparatória intensa nos reinos superiores. Esse período de treinamento intenso foi necessário a fim de produzir os ensinamentos avançados de uma forma precisa, metódica e oportuna.

É Lei Cósmica que vocês devem integrar e experimentar cada nível da nova verdade a fim de prosseguir para o próximo nível mais avançado. É um caminho exclusivo e especializado de iniciação.

Os Mestres Ascensos do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles trabalham completamente por intermédio de seus discípulos e iniciados, principalmente ao transmitir as formas-pensamento inspiradas dos ensinamentos de sabedoria superior.

O trabalho começa nos níveis mentais, também, principalmente nos bastidores. Todavia, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar outros a tornar-se Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

Há uma epidemia de Luz por meio da qual toda pessoa na Terra está sendo bombardeada pelas frequências refinadas da Luz Divina; no entanto, cada pessoa só pode absorver e integrar as frequências de Luz que os seus receptáculos físicos possam acomodar. Vocês precisam ser capazes de metabolizar a frequência superior da Luz Divina a fim de beneficiar-se e fazer uso dela.

Aqueles dentre vocês, que seguiram firmemente o Caminho que lhes foi destinado, estão rapidamente chegando a um estado de conclusão para a etapa particular de iluminação em que estiveram nos últimos dez anos.

Quando vocês alcançarem a verdadeira Automestria, os seus pensamentos e palavras tornar-se-ão inofensivos, porque a crítica e a negatividade não podem habitar na Luz do amor e da verdade. O serviço é um impulso intrínseco do Eu da Alma, assim como o desejo é o impulso principal do ego.

Sua transição dos impulsos ou advertências do corpo de desejo egoico emocional para os pensamentos inspirados da Alma e do Eu Superior foi realizada em sua maior parte. O seu foco passou para a consciência de grupo, e como servir à humanidade.

Vocês estão bem em seu caminho na transição dos interesses egoístas do eu/mim/meu, para a frequência superior – do estado de consciência de unidade do nós/nosso. Os pensamentos intuitivos que vocês recebem e a orientação dos seus guias, assistentes angélicos e Eu Superior se tornam mais fortes à medida que vocês integram mais da pura Luz Divina.

A sua realidade pessoal se expande de um foco no pequeno mundo do estado de consciência do mim/meu, para uma consciência expandida que envolve o mundo, o sistema solar e mais além. Não reagem mais aos eventos dolorosos da vida como sendo predestinado ou castigo, porque se dão conta de que eles são desafios e oportunidades para o crescimento.

Vocês estão rapidamente saindo do vórtice energético ou faixa da consciência coletiva de formas-pensamento criadas pela humanidade, que é um vórtice de atividade violenta. A ascensão é um processo em que vocês avançam conscientemente para níveis cada vez mais elevados dos campos energéticos/vibratórios da sua Superalma/Eus Superiores – sempre avançando para campos mais purificados da Energia Divina nas dimensões mais elevadas.

Sua Alma está atenta aos desequilíbrios que vocês produziram no passado e também daqueles que criaram nesta existência. Ela fará tudo o que for possível para trazer esses desequilíbrios à sua atenção, de modo que vocês possam corrigir as imperfeições e desenvolver uma sintonia harmoniosa com o próximo nível do seu Eu Superior.

Esse é o principal propósito da Alma para o ser. A sua Alma e os seus Eus Superiores também farão todo esforço para elevar suas frequências vibratórias e harmonizar as energias flutuantes dos corpos emocional e mental.

Conforme vocês progridem no Caminho e começam a se conectar com os padrões vibratórios mais elevados de Luz, vocês vão experimentar os efeitos da intensidade das frequências do Fogo Cósmico Sagrado.

Vocês serão afetados pelas forças ígneas da Criação de três maneiras:
Fogo por fricção: Fogo do Corpo
Fogo Solar: Fogo da Alma
Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito.


Finalmente, vocês aprenderão a reconhecer a fonte dos padrões de frequência dos diversos Seres de Luz com os quais devem trabalhar. Também serão capazes de diferenciar entre as forças sutis e os Raios. Vocês devem esforçar-se para se tornar observadores divinos e mestres do desprendimento.

Vocês sabem quem são; não precisamos dizer-lhes. Nós lhes pedimos para manter-se firmemente no seu Centro de Poder, em seu Coração Sagrado, enquanto são atraídos para os níveis superiores do Serviço Mundial.  À medida que vocês se aprofundam cada vez mais no reino dos Mestres Ascensos, o seu caminho escolhido de serviço deve se tornar mais fácil – quase sem esforço.

Os seus principais desafios e testes ficam atrás de vocês, conforme vocês atraem maiores quantidade da Luz Divina para si. As facções em conflito internamente vão de modo lento liberar o seu domínio sobre vocês, à medida que se submetem às vibrações transformadoras do Amor.

Meus valentes soldados da paz, enquanto a sua Luz brilha mais intensamente no mundo, vocês devem ser vigilantes para que não façam nada que os torne um ponto focal para as forças vibratórias negativas. Vocês estão aprendendo a ser diretores das Forças Superiores. Conforme refinam as suas habilidades de Automestria, vocês aprenderão a identificar a qualidade e a força de toda energia que os cerca.

Em cada era e ciclo principal, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina ficam à disposição daqueles com mentes abertas e corações amorosos. Chegou a hora de se ter uma compreensão do lugar em que a humanidade está na escada evolutiva. Cada pessoa deve adquirir conhecimento e ter o desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Para todos vocês, que estão firmemente no espiral Caminho da Ascensão, o seu principal objetivo, neste momento, é retornar os padrões vibratórios, que constituem o seu mundo pessoal na realidade da terceira e quarta dimensões, ao espectro de Luz e sombra originalmente projetado.

Ao fazer isso, o pêndulo da sua consciência não irá oscilar de modo tão radical, do positivo para o negativo, e as suas naturezas mental e emocional, mais uma vez, vão se tornar estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprenderem a viver centrados em seu Coração Sagrado e em sua Mente Sagrada. Um discípulo no Caminho da Iluminação precisa empenhar-se por uma neutralidade centrada no coração e um sábio discernimento.

Na pessoa não desperta, mais escolhas são feitas de modo inconsciente do por meio da percepção consciente. É como se essas pessoas estivessem em um estado semiconsciente. A etapa inicial de tornar-se uma pessoa Autoconsciente é perceber que ele/ela não está desperta conscientemente. Isso dá início ao processo de esforçar-se para despertar para as advertências do Eu da Alma, porque essa é uma parte essencial para se tornarem espiritualmente despertos e Mestres de Si Mesmos.

Quando sucumbem à irritação e reagem em alta voz ou com pensamentos irritados, vocês utilizam a energia astral que está contaminando o campo áurico. O uso contínuo irá constituir uma forma-pensamento negativa que deve finalmente ser solucionada e dissipada pela Lei do Círculo. Imaginem as suas formas-pensamento negativas acrescentando outra pedra ou tijolo em sua prisão emocional.

Lembrem-se, vocês se compõem de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e, em última análise, a Canção da Alma. O seu objetivo é aprender a controlar os seus pensamentos e concentrar-se em seu poder.

Os seus pensamentos vão se fortalecer de acordo com a intensidade e a repetição dos seus pensamentos-semente. Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos mais elevados e melhores atributos das pessoas e das condições em seu círculo interior de Luz – esse é um dos mais importantes aspectos para criar o seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

A linguagem das mentes inconsciente e subconsciente é primeiramente imagética. O refinamento das mentes subconsciente e consciente e a sintonia com a mente superconsciente são muito acelerados pela prática deliberada e pelo aperfeiçoamento das habilidades imagéticas e de visualização.

A Alma precisa de um veículo de expressão no plano físico, a fim de produzir o poder e a magnificência da Criação. Vocês devem se empenhar em superar e proteger-se do caos emocional da existência da consciência de massa. Todavia, vocês devem também funcionar de modo eficiente entre as massas e disseminar a sua Luz, enquanto vocês se ocupam em sua vida cotidiana.

Vocês não podem viver em um mundo separado e abandonar o mundo material, a fim de alcançar a iluminação. Tornar-se um místico irrealista e confuso não serve a ninguém. As práticas meditativas introspectivas, focadas internamente das filosofias orientais estão sendo associadas às práticas criativas, focadas externamente do mundo ocidental.

Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental está propenso a projetar-se para o futuro, o que gera medo e incerteza. O corpo emocional está sempre repetindo os eventos do passado, algumas memórias afeiçoadas, mas, principalmente, revivendo experiências de fracasso e sofrimento. O momento presente quase não é registrado, a menos que haja algum drama positivo ou negativo envolvido.

Vocês devem se empenhar em obter uma conexão forte e extremamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional, e também entre a Alma e o Eu Superior, a fim de desenvolver valores espirituais refinados. Conforme vocês se conectam às frequências superiores da Sabedoria Divina, ideias brilhantes surgem dos planos mais elevados da intuição.

Vocês podem experimentar alegria em um momento e depressão em seguida, enquanto gradativamente adquirem um estado feliz de consciência, somente para perdê-lo novamente. Contudo, os momentos de depressão vão se tornar menos intensos e também menos frequentes.

Tenham certeza de que o seu corpo de desejo egoico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior, e tentará mantê-los em suas práticas habituais/hábitos de servir somente ao pequeno eu e aos seus desejos egoístas.

No entanto, à medida que progridem, vocês vão se conectar ao domínio da Mente Sagrada e vão aprender a ter discernimento espiritual. Vocês precisam monitorar e avaliar constantemente as suas palavras, ações e motivos, enquanto se treinam, e disciplinam o pequeno eu. Lembrem-se: TODO conhecimento é uma forma de Luz.

À medida que vocês se esforçam para compreender o seu papel e o seu propósito nesta existência, vocês aprenderão a voltar-se para dentro, a fim de compreender quem vocês realmente são, por que vocês agem e reagem do jeito que fazem e como conectar-se aos seus maiores talentos e capacidades potenciais.

Esse deve ser o seu principal objetivo neste momento. Reflexão, contemplação e meditação ativa vão revelar o mistério do seu verdadeiro Eu e quais os objetivos principais desta existência.

Vocês são um centro energético, um receptáculo, um corpo físico, que contêm uma medida da pura Essência do Criador. Vocês são responsáveis pela integração e utilização da Energia da Luz de que precisam para acessar o poder, e vocês devem, então, enviar o saldo para o mundo, em benefício de todos.

Submissão à sua Missão Divina e à Lei Cósmica significa aderir a todas as Leis Universais conforme lhes são reveladas. Trilhar o caminho da ascensão exige um esforço constante para se fazer as escolhas mais elevadas para o bem maior, com um intenso desejo de servir. Vocês precisam assumir a responsabilidade por todas as ações e pela energia que vocês qualificam, positivas ou negativas, porque retornará pela Lei do Círculo.

O seu objetivo terreno atual é tornar-se um Servidor do Mundo, e o meio mais rápido de alcançar esse nível de Automestria é estimular a chama do Poder Divino interno. Atinge-se a Automestria com pequenos acréscimos e não com saltos gigantescos.

Queridos corações, independentemente do nível espiritual/autoconsciência que vocês alcançaram, nós os incentivamos a fazer do Caminho para a consciência superior uma prioridade em sua vida.

O mundo e a realidade que vocês viveram e enfrentaram no passado estão mudando rapidamente. Vocês têm uma oportunidade de ouro para reunir-se às fileiras daqueles que estão criando um brilhante novo mundo para si mesmos e seus entes queridos.

Vocês também têm o direito de permanecer no ambiente negativo do mundo inferior da realidade, que está rapidamente sendo limpado, purificado e modificado, criando, assim, o caos e as mudanças monumentais que as massas e a Terra estão agora vivenciando.

O que vocês escolherão?

Seja qual for a sua escolha, vamos orientá-los e protegê-los até os limites da Lei Cósmica, e sempre vamos amá-los imensuravelmente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Canalização de Ronna Herman em Dezembro de 2016
Fonte: http://www.ronnastar.com/