quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ARCANJO URIEL FALA DO GRANDE DESPERTAR

Você me vê diante de você, irradiando a Luz de Deus.
Permaneço eterno no Sagrado Coração de todos.

Você não se lembra de que também se colocou aqui antes do seu salto na dualidade, contido na forma humana?

Glorioso, de alma pura, você se encolhe em cada fibra de sua forma humana, diante da vibração da violência e da raiva que se irradiam na Terra.

Isto é por causa das mudanças da Terra que precedem o Grande Despertar do ser humano.

Ao seu redor se encontram os sinais do novo nascimento, o colapso das velhas leis e das visões obsoletas.

Novas ideias de paz e de união estão nascendo na própria estrutura da vida como você a conhece. Muitos estão agora expressando o que a sua voz interior clama – a lembrança do Sagrado Coração de sua alma, da união, da Unidade.

Você está bem ciente de que a escuridão nunca será capaz de sobreviver, nem existirá neste Coração Sagrado?

Você se lembra de sua Luz, de sua alma unida na Unidade pela Eternidade?

Uma eternidade de uma paz que você é incapaz de compreender plenamente na forma humana. Você tem vislumbres e experiencia o que você chama de felicidade quando a sua “essência” entra em um plano superior de existência.

Um lugar onde não há ódio, onde o tempo e a dor não existem.
Um vislumbre, um pequeno vislumbre de sua existência do Sagrado Coração.

Eu venho hoje com o apoio do meu querido irmão Kuthumi e o coração aberto desta escriba para lembrá-lo de sua autoridade sagrada, de seu direito de nascimento.

Seu Coração Sagrado é o seu refúgio e a sua força através das vibrações negativas que você está experienciando enquanto eu falo agora.

Muitos ideais antigos de poder e de superioridade irão sucumbir.
Deve ser assim antes que o Grande Despertar possa ocorrer completamente.

Guerreiros da Luz já estão presentes na Terra.
Há grandes guerreiros que lutarão pela unidade de todos, a fim de que haja a Unidade.

Como é acima, é abaixo.

Você foi informado de um tempo de nascimento.
Este momento está próximo agora.

Almas corajosas irão cumprir o seu destino e retornarão para nós em glória.
Estas almas criarão a mudança.

Uma grande mudança de intenção através dos seus líderes que devem compreender que a liderança não significa abuso da raça, da cor da pele ou das crenças.

Infelizmente, levará mais do seu tempo para que isto passe em sua realidade diária.
O processo já começou.

Assim, eu lhe trago a mensagem da força, da pura essência da Luz eterna, da sabedoria de sua própria alma e da lembrança do seu Sagrado Coração. Seu refúgio, seu abrigo, sua coragem.

Saiba que estamos com você, muitos de nós.
Aqueles que puderem, irão nos sentir como um calor, um formigamento ou um conhecimento.
Alguns irão me ver em minha Luz quando eu me apresentar a eles.

Mas saiba que estamos entre vocês, com vocês, lembrando-lhe de que seja forte.
É por isto que você escolheu nascer nesta época maravilhosa na Terra.

Para ajudar no processo do despertar para uma nova existência de paz e de boa vontade para todos.

Muitos aqui falaram deste momento.
Falaram-lhe da revelação.
Você foi preparado.

Agora o seu Sagrado Coração deve sustenta-lo.
Permaneçam juntos na unidade de Deus.
Guarde o seu Sagrado Coração com cuidado.

Não se permita deslizar para o passado – para vibrações menos elevadas da raiva e do ódio pelo outro, repetidamente. Se fizer isto, irá lamentar profundamente esta decisão em seu retorno aqui.

Posso dizer-lhe por que, glorioso?

Porque você deverá repetir a experiência até que ouça a sua alma e se lembre – ah, meu Sagrado Coração, eu não irei participar do jogo do ódio ou da vingança, pois isto irá diminuir intensamente a minha sagrada Luz!

E assim você evolui e brilha cada vez mais na Unidade.
Resplandeça a sua Luz, glorioso, para que todos vejam.

Eu Sou Uriel, dos reinos Angélicos



Canalização de Lynette Leckie-Clark em 27/12/2016
Fonte: https://lecocq.wordpress.com/