quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

POR QUE A DESINTOXICAÇÃO AJUDA EM SEU PROPÓSITO DE VIDA

Quando você nasceu, recebeu um corpo. Este é o recipiente que carrega a sua alma durante toda esta vida. Seu corpo precioso é a sua ferramenta principal para cumprir o que você veio aqui fazer, e você deve cuidar dele, pois ele não pode ser substituído.

Antes de você nascer, você se comprometeu com contratos sagrados para os propósitos de sua vida. À medida que você avançar através da vida, irá descobrir quais são estes propósitos. Eles se dividem em duas categorias: pessoais e globais.

Todos nascem com um propósito individual, pessoal. Este pode ser: aprender a compaixão, a curar o sofrimento, tornar-se confortável em receber e aceitar o perdão, e assim por diante.

Mas os propósitos globais não são emitidos para todos. Estes são para aqueles que têm uma missão que beneficia as vidas dos outros. E podem incluir ser um curador ou um professor espiritual, escrever livros, ajudar o meio ambiente, inventar um novo produto, ou ser um advogado para aqueles que não podem se expressar por si mesmos.

O seu trabalho é completar o seu propósito no espaço desta vida. Se assim não for, você pode ser enviado de volta à Terra para aprender novamente as mesmas lições. Ao completar a sua missão Divina, você será recompensado com maior felicidade e amor.

Desintoxicar a sua vida de energias menos elevadas e substâncias insalubres lhe permite ouvir mais claramente a voz do Divino – como Deus, Jesus, o seu Eu Superior e os seus anjos.

Você começará a ouvir estas mensagens muito claramente, o que irá ajudá-lo a discernir o que envolve o seu propósito de vida, de modo que possa empreender uma ação guiada, à medida que avança em seu caminho.

A Desintoxicação melhora o seu próprio bem-estar, e ajuda potencialmente outras pessoas, também, pois você se torna uma inspiração para elas. Ao viver o seu discurso, você mostrará aos outros que a verdadeira saúde é possível. Além disto, com o impulso de energia que a desintoxicação lhe dá, você terá a motivação para cumprir o seu propósito e fornecer ajuda aos outros, de uma maneira importante.

A voz do ego lhe diz que é muito difícil abrir mão dos velhos hábitos. O ego diz que você precisa de determinadas substâncias, alimentos e situações tóxicas, a fim de ficar “feliz” e “seguro”. Ele lhe diz que se você fizer a desintoxicação, ficará deprimido, perderá os amigos e irá desfalecer.

No entanto, os anjos e Deus o amam muito e apenas querem o melhor para você. Assim, por favor, ouça o seu Eu Superior, pois ele o guia ao longo do caminho da desintoxicação. Os anjos o estão ajudando a realizar isto agora.

Há muitas vantagens inerentes envolvidas na desintoxicação. A principal é que você irá sentir um verdadeiro estado de bem-estar. Outros benefícios incluem maior clareza e vitalidade, aumento da intuição, maior auto aceitação, limpeza emocional, energia abundante e melhora na saúde em geral.



Mensagem de Doreen Virtue em 13/12/2016
Fonte: http://www.angeltherapy.com/