sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ORIENTAÇÕES DE MESTRE ROWENA


Saudações, filhos da luz sobre a Terra!
 
Eu sou Rowena, me aproximo a partir do apelo de vosso coração pela infinita misericórdia e compaixão do Criador. Em resposta às vossas orações, vim hoje me comunicar e trazer-lhes o recado da luz, a fim de que aquietem-se e fundamentem vossos sentimentos no Amor. Que todas as vossas escolhas sejam pelo amor e assentadas nele.

Eu peço que se acalmem neste momento, nós sentimos e percebemos vocês bastante ansiosos e amedrontados. É nossa tarefa ajudar a conduzir seu orbe e esta humanidade num caminho de iluminação e progresso espiritual. Vocês estão entrando num novo ciclo, este ciclo pede que fiquem em paz para atravessá-lo de forma harmônica.

Nós temos assistido às guerras, conflitos, ódio e perturbações na crosta. Nós temos visto tudo isso e vos olhamos com os olhos da compaixão de Deus. Vos amamos, sim, humanidade, nós vos amamos e sobre vocês estendemos o nosso amor. E em nome desse amor eu vim, a fim de fazer-lhes um pedido: Orem, interiorizem-se no amor, vibrem paz, meditem pelo equilíbrio de vossas emoções.

Embora vosso ego não compreenda o que tem sobrevindo, nós sabemos o porquê de tudo ir pelo caminho que vocês têm visto ir. E se querem ajudar em algo, façam o que vos peço, orem, por vocês, por vossas famílias, cidades, estados, país, pelo vosso mundo. Orem pelo vosso semelhante, orem pelos que vos querem mal, perdoem, tolerem, sejam pacientes. A mão da infinita justiça do Criador está a purificar a crosta. Sejam sábios em compreender isso.

Nenhum de nós se aproximaria para vos colocar medo. Nenhum de nós vai se aproximar para vos deixar atônitos ou amedrontados. Tudo o que semeamos em vocês provém do amor. Mas de um amor realista e justo, embora misericordioso e grande. Não fechamos nossos olhos para o que acontece. E é em nome das orações de muitos e da dor deste atual conflito na crosta que eu estou aqui, para responder o vosso chamado. Acalmem-se! De nada adianta se debaterem, quando a força da provisão e da solução se movem na calmaria, não na ansiedade. Quando os sentidos se acalmam, a voz do Bem pode ser ouvida.

Ouçam a voz do Bem, queridos filhos da luz! Esta voz que vos chama ao Amor e à mudança de vida. Retirem da mente aquele pensamento de ódio, vingança, terror! Desistam daquela briga ou discussão desnecessária. Deem lugar ao amor, ao invés de levarem adiante ressentimentos e pensamentos de maldade. Encham vossas ruas, mas em nome do amor e da justiça, não levem o ódio, não deixem a frustração protestar por vocês. Não deixem o sentimento de estarem sendo injustiçados ser a vossa voz. Porque ele não é a vossa voz, a vossa voz é o Amor. Usem-na e serão atendidos. Usem-na e serão vitoriosos.

Peço que se recolham a si, hoje, sozinhos, quietos, nada falem acerca de vossa quietude do hoje a alguém e sobre coisa alguma reclamem. Neste dia primeiro de dezembro, calem a voz de vosso ego e apenas orem. Isso nos ajudará a ajudar vocês. Não podemos fazer isso sem vocês, que são peças chave na transformação desse mundo Terra. Neste dia, transfiram palavras de amor, neste dia espalhem a bondade, a compaixão, a compreensão. Podem, somente por hoje, não falar sobre os vossos problemas? Por favor, vos peço! Não comentem, não reforcem, não compartilhem de forma alguma nada que vos agrida emocionalmente, pelo menos por hoje. 

Porque desceremos sobre a crosta ao entardecer, haverá um grande mover deste lado em auxílio a vocês, por isso, pedimos a vossa ajuda, se possível.

Deixo-vos breves palavras. Se quiserem repitam-na em oração durante o dia:
Que o Amor seja a minha voz, o meu sentir, o meu pensar, o meu agir. Que o Amor seja meus passos, minha direção, minha provisão, minha proteção. Que o Amor seja o meu escudo, minha espada, minha expressão. Que eu seja o Amor em tudo o que fizer, a todo instante.

Nós amamos vocês, infinitamente! Em amor, compaixão e misericórdia, despeço-me!

Mestra Rowena
 
Canalização de Vinícius Francis em 01/12/2016