segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

AS CURAS SÃO FEITAS PELA VIBRAÇÃO - MENSAGEM DE ASTHAR SHERAN




As curas são feitas pela vibração

Meus amados, vocês não são apenas o corpo.
O corpo físico é a última manifestação da sua força espiritual.
Você é um espírito se manifestando na matéria, assim como a terra, o planeta fisicamente composto tem em si mesmo um planeta espiritual.
Existe a terra no plano físico, mas existe a terra no plano espiritual e aquilo que existe na terra no plano espiritual é manifestado na terra no plano físico.
Energias, pense nisso.

O mundo físico é formado de energias e muitas coisas acontecem no plano das energias e muitas curas e manifestações poderosas acontecem antes no mundo da energia, para depois se manifestar no plano físico. E vibração atrai vibrações, por isso é extremamente importante nesse momento de desdobramento, de avanço espiritual, de ascensão da Terra, que vocês encarnados, estejam atentos onde estão vibrando a sua energia, onde vocês estão escolhendo conectar a sua energia.

Vocês que estão despertos na espiritualidade são responsáveis por essas escolhas.

A humanidade inconsciente das verdades espirituais, não assume aquilo que faz, aquilo que vive, aquilo que vibra, aquilo que pensa. Mas vocês que estão despertos, acordados, conscientes da força espiritual e da verdade do mundo de vibração que existe além do plano da matéria, devem assumir a direção de suas vidas. Não permitam que outros escolham por vocês.
Não permitam que outros direcionem a sua atenção, não permitam que outros manipulem a sua vibração.

A força magnética da divina presença Eu Sou coloca vocês em ligação com um plano super consciente, onde tudo é possível aquele que crê.
Creiam no amor, creiam na perfeição divina, creiam no milagre de Deus.

Não aceitem as limitações humanas como as fronteiras da sua manifestação espiritual, a ascensão é um pequeno passo na consciência, porém fundamental.
A ascensão significa você não ficar preso a pobreza, as discussões, as brigas, as políticas, as doenças e a todo tipo de atraso.
Quando você escolhe corretamente imediatamente você deixa de sofrer com a massa e você passa a entender o mundo como ele de fato é.

As tristezas, os desafios, as reclamações,as pessoas difíceis, não tem o poder de afastar você da sua luz e do seu aprendizado.
O momento da Terra é extremamente auspicioso, porque como este planeta está vivendo uma mudança significativa de ciclo, aqueles que estão acordados, despertos ao mundo espiritual, serão convidados a desdobrar a sua consciência e se tornarem professores dos amigos, familiares e colegas encarnados.
Vocês estão sendo chamados a serviço do Cristo Cósmico, mas não se limitem a falar com palavras,as pessoas entendem muito mais aquilo que é dito através dos gestos do coração e das atitudes.

Eu sou Asthar Sheran e aqui estou trabalhando na missão do despertar.

Quanto mais companheiros eu trouxer  para este serviço, mais feliz será a minha missão. E a minha felicidade é trazer vocês novamente para a consciência do brilho, do amor e da luz.
Estamos trabalhando incansavelmente para trazer vocês para o nosso mundo, o mundo do espírito, o mundo da verdade sem limites, o mundo do amor e da compaixão. O amor que desconhece as fronteiras e desconhece o medo.

Trabalhem a sua luz, potencialize a sua luz e veja a sua vida como uma história, olhe a sua vida com menos paixão, administre os seus problemas como um juiz, um governador da sua história e não uma vítima do seu próprio engano. Essa é a sua força, essa é a sua energia de ascensão. Um pequeno passo cheio de significados.

Recebam o nosso impulso magnético de cura e libertação, estamos agindo agora no seu corpo sutil e você conectado a esta luz, será também um agente da transformação e da verdade.

O momento da ascensão já começou.
Recebam a nossa energia de cura e libertação, olhos e peito aberto para a ascensão tenham paz.



Canalização de Maria Silvia Orlavas em  01/12/2016