sábado, 17 de dezembro de 2016

VOCÊS SÃO ANFITRIÕES E PORTAIS CONSCIENTES - MENSAGEM DA "EQUIPE"

Estamos aqui, nos juntando a vocês mais uma vez, desta maneira, enquanto observamos o desenrolar dos eventos em sua dimensão. Podemos afirmar e assegurar que vocês estão vivendo em tempos excepcionais.
 
Vocês estão sendo desafiados, bem como lembrados, de que estão aqui em missão especial. Vocês estão aqui para realmente semear e ancorar a nova realidade, que surgirá do caos e das limitações que vocês estão testemunhando.

Compreendemos que tudo o que está acontecendo desencadeou muitas das piores considerações e temores. Estejam atentos ao fato de que, quando vocês se concentram em seus medos, estão alimentando exatamente as coisas e os resultados que temem. A energia segue o pensamento.

Vocês geram e oferecem poderosa energia a cada pensamento, principalmente quando ele é infundido de paixão e emoções. Considerem por um momento que a sua energia emocional/pensamento se junta a outra energia emocional/pensamento que seja de natureza semelhante.

Agora, vocês têm a consciência coletiva sustentando um padrão energético que está imprimindo o campo quântico de todas as possibilidades. Em seguida, com alarme, vocês testemunham os próprios medos se manifestando.

Ao compreender essa força criativa importante e poderosa, vocês podem começar a oferecer focos diferentes. Vocês estão sendo convidados e incentivados a apoiar resultados e realidades que sustentam a vida. Vocês estão aqui para ajudar na poderosa transformação da consciência da humanidade. Vocês estão aqui para ser parte significativa na elevação da mentalidade coletiva.

A humanidade tem estado em um transe, um transe em que todos creem que não possuem poder. Eles não têm ciência de que estão além desta única dimensão. Eles acreditam na projeção da separação. Eles estão inconscientes de que são seres multidimensionais ilimitados.

Sob a nossa observação, a maioria dos caminhantes terrenos utilizam o seu poder criativo divino de cabeça para baixo e para trás. Eles colocam o seu foco exatamente nas coisas que não querem. Eles se preocupam em não ser o suficiente e vivem essa realidade, totalmente inconscientes de que os seus pensamentos constantes e o estresse emocional projetados no campo quântico de todas as possibilidades atraem o “não suficiente”.

Vocês são seres multidimensionais magníficos.
Vocês são energia pura que acontece de estar hospedados em uma forma física, um corpo.

O seu corpo-mente foi programado com ideias e crenças limitantes. Nós os convidamos a se lembrarem de que vocês estão aqui neste momento do AGORA para transformar todas essas limitações que são oferecidas pela terceira dimensão. Vocês estão aqui para transformar todas as energias desqualificadas que encontrarem. Livrem-se de qualquer desânimo.

Vocês são alquimistas. Vocês são agentes da mudança. Vocês são sinalizadores do caminho. Não importa como é a sua aparência física, vocês são imensuravelmente poderosos. Continuem a se apropriar dessa percepção, acessem e confiram poder a suas intenções focadas.

Nós os reconhecemos quando transformam exatamente as coisas que são disfuncionais. Nós os reconhecemos quando invocam e ancoram uma nova realidade, uma realidade de unicidade, uma realidade que honra a todos como a presença divina que eles são.

Vocês também são portais ou acessos conscientes para os seres divinos de amor e luz entrarem nesta densa realidade tridimensional. É devido ao seu convite que esses seres conscientes e amorosos podem acessar esta realidade de livre arbítrio.

Portanto, agora é hora de vocês convidarem. Invoquem todos os seres divinos conscientes, celestiais, galácticos, interdimensionais, elementais e angélicos dos reinos não físicos de amor, luz e verdade.

Lembrem-se, quando invocam e convidam esses seres conscientes de luz e amor, eles se juntam a vocês, e a energia e a presença deles seguirão o seu foco. Vocês se concentram em alguma situação, evento ou tragédia e invocam o seu apoio. A presença deles seguirá o seu foco.

Vocês também podem transformar a sua experiência a respeito da mídia. Pratiquem a lição de casa das notícias, ou, como a chamamos, trabalho das notícias do coração. Leiam os seus jornais ou assistam às notícias que estão sendo transmitidas, e em vez de se precipitar ou se enfurecer, façam uma pausa e se concentrem em uma manchete ou evento e convidem os seres divinos para cuidar desse evento ou dessa tragédia.

Podemos garantir-lhes que, se isso fosse uma prática diária de mais e mais seres despertos, suas notícias mudariam muito rapidamente. Lembrem-se de que o coletivo está se concentrando no que está errado, o que não está funcionando, e esse coletivo confere poder e alimenta exatamente a realidade a que se opõe, exatamente a realidade que alarma.

Vocês podem convidar os seres divinos para tocar e inspirar os corações e mentes daqueles que são receptivos, com ideias para criar métodos para limpar os oceanos ou energia limpa e segura, ou encontrar a cura para alguma doença ou enfermidade. Lembrem-se de que não existem limitações aqui.

Imaginem, se todos os que leem estas palavras começassem a prática de serem anfitriões e formarem uma parceria de trabalho consciente com os reinos divinos de amor, luz e verdade da quinta dimensão e das dimensões além, que resultados surpreendentes se manifestariam nesta realidade tridimensional!

Esse seres de frequências dimensionais mais elevadas estão aguardando o seu convite.

O seu planeta está no caos enquanto está passando por uma poderosa transformação e processo de ascensão. Vocês fazem parte desta transformação e do processo de ascensão. Vocês realmente compreendem tudo o que compartilhamos hoje.

Continuem a expandir a própria consciência, lembrem-se de se dizer com frequência: “Eu estou consciente de que estou consciente” e de ancorar essa conscientização com apreço e gratidão.

A própria ação provoca uma mudança para o estado pentadimensional e vocês começarão a perceber que estão olhando para esta realidade a partir de um ponto de vista e de uma perspectiva diferentes. A disfunção do que vocês observam não vai desencadear uma sensação de raiva, medo, falta de poder ou desesperança em seu campo.

Estar nesse estado de ser conscientes de que são conscientes irá apoiá-los na ancoragem e na semeadura de um mundo que seja sustentador da vida.

Nesse estado de conscientização e em verdadeira parceria com os seres divinos conscientes, celestiais, galácticos, interdimensionais, elementais e angélicos dos reinos não físicos de amor, luz e verdade, vocês transformarão coletivamente a consciência desta realidade.

Nós honramos a sua disposição, sua coragem e sua dedicação para esta transformação e elevação do todo. Oferecemos o nosso apoio, amor e profunda gratidão, à medida que vocês ancoram uma realidade de unicidade. Nós somos completos.

A ‘equipe’


Canalização de Peggy Black em 13/12/2016
Fonte: http://www.morningmessage.com/