Vocês estão em plena integração de seus eus, como já lhes contamos.
Por isso amanhã, dia 25 de dezembro, seu ser de luz estará mais presente que em outras ocasiões: pode ser que se sintam muito leves, não se esqueçam de se enraizar.
Mas entendam que em seu interior acontecerá uma nova visão das realidades, vocês vão descobrir a autêntica essência criadora das situações e da vida autêntica.
Vocês verão seu ambiente com olhos completamente novos, os olhos de seu ser solar; o ponto da alma, na parte posterior do seu chakra do coração na altura das espáduas abrirá sua ressonância maior, agrupando a informação de seus passados para reconstruir seu empoderamento pessoal para assumir os desafios da energia entrante.
Ou seja, sua VOZ.
Recuperarão a voz de seu livre arbítrio a partir do equilíbrio mais justo e com a maior paz que podem imaginar ou desenvolver.
Amados, são muitos os que, como vocês, trabalharam vida após vida para reestabelecer o equilíbrio e a dualidade, agora, a ressonância se verá amplificada descongelando os corações dos seres vivos que ainda não puderam recordar.
Permitam-se silêncios, permitam-se calma, permitam-se sentir e vivam essa abertura como a clave para sua nova realidade, sua expressão como ser humano criador das frequências de luz e vibração em oitavas de vibração novas que se abrem com o portal de amanhã, e que renascerão dos passados que já não são reais e que cairão no caminho.
Filha amada, eu sou Maria.
Aprendam a desfrutar e gerenciar sua liberdade de consciência com a grande responsabilidade que significa perdoar a si mesmo por haver se esquecido de seu próprio poder e sua vontade de viver.
O perdão, amados, é com vocês mesmos.
Nada externo é real, somente vocês.
Mandamos um forte desde o sol central.
Amada Maria
Canalização de Elsa Farrus em 24/12/2014
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/