sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A CONSCIÊNCIA SOLAR - MENSAGEM DA AMADA MARIA

Filha amada, vocês são seres de luz em completo reencontro com o seu ser.
Vocês estão em plena integração de seus eus, como já lhes contamos.
Por isso amanhã, dia 25 de dezembro, seu ser de luz estará mais presente que em outras ocasiões: pode ser que se sintam muito leves, não se esqueçam de se enraizar.

Mas entendam que em seu interior acontecerá uma nova visão das realidades, vocês vão descobrir a autêntica essência criadora das situações e da vida autêntica.

Vocês verão seu ambiente com olhos completamente novos, os olhos de seu ser solar; o ponto da alma, na parte posterior do seu chakra do coração na altura das espáduas abrirá sua ressonância maior, agrupando a informação de seus passados para reconstruir seu empoderamento pessoal para assumir os desafios da energia entrante.

Ou seja, sua VOZ.

Recuperarão a voz de seu livre arbítrio a partir do equilíbrio mais justo e com a maior paz que podem imaginar ou desenvolver.

Amados, são muitos os que, como vocês, trabalharam vida após vida para reestabelecer o equilíbrio e a dualidade, agora, a ressonância se verá amplificada descongelando os corações dos seres vivos que ainda não puderam recordar.

Permitam-se silêncios, permitam-se calma, permitam-se sentir e vivam essa abertura como a clave para sua nova realidade, sua expressão como ser humano criador das frequências de luz e vibração em oitavas de vibração novas que se abrem com o portal de amanhã, e que renascerão dos passados que já não são reais e que cairão no caminho.

Filha amada, eu sou Maria.
Aprendam a desfrutar e gerenciar sua liberdade de consciência com a grande responsabilidade que significa perdoar a si mesmo por haver se esquecido de seu próprio poder e sua vontade de viver.

O perdão, amados, é com vocês mesmos.
Nada externo é real, somente vocês.
Mandamos um forte desde o sol central.
 
Amada Maria
 
 
Canalização de Elsa Farrus em 24/12/2014