quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SEUS OLHOS NÃO SÃO OS OBSERVADORES DE SUA REALIDADE, ELES SÃO OS PROJETORES - MENSAGEM DOS GUIAS ANGÉLICOS


Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção em sua realidade holográfica, aquela que parece ser muito real, pois aparentemente ela fabrica os desafios que vocês encaram e os obstáculos que vocês precisam superar.

Agora, isto não é dizer que os obstáculos não existem, mas nós diríamos que eles existem a partir da sua perspectiva mental.

Vocês têm a capacidade de mudar o quadro a qualquer momento que vocês desejarem, só o que vocês precisam fazer é mudar seu foco.

Nós gostaríamos de dedicar esta mensagem para aqueles de vocês que estão necessitando de alguma refocalização para que as imagens que surgem em sua frente estejam mais alinhadas com o que vocês desejam ver.

Como nós dissemos muitas vezes, aquele que percebe é o responsável por determinar se qualquer experiência seja vista como positiva ou negativa.

Há muitos extremos em sua realidade e vocês são capazes de buscar tanto o positivo como o negativo em qualquer uma e em todas as circunstâncias.

Com certeza é fácil ficar absorvido em suas vidas cotidianas, nas lutas e dificuldades que cada um de vocês enfrenta sem qualquer dúvida.

Mas nós gostaríamos de lembrá-los de que vocês não são o corpo em que vocês caminham na Terra, vocês são alma ilimitada que procura se expressar de todos os modos possíveis.

Vocês não têm fronteiras ou limitações, somente aquelas que vocês se impõem.

Nós vemos muitos que ficam desapontados em sua busca de criar a vida que eles desejam manifestar; quando eles ficam tão envolvidos com o como seus sonhos serão manifestados que eles não conseguem ver que o obstáculo que temporariamente eles experimentam simplesmente é colocado no caminho para garantir que eles sejam redirigidos para um caminho mais direto e adequado para atingir sua destinação desejada.

O obstáculo não é o fim, queridos, ele simplesmente é um desvio para uma rota melhor.

Com muita frequência, muitos estão criando sonhos baseados no que eles consideram que podem realmente manifestar, ao invés do que eles verdadeiramente desejam criar para eles.

Essencialmente muitos se encontram planejando muito menos porque eles não ousam sonhar com mais.

Nós os lembramos de que só porque ainda não está aí não significa que não está vindo.

Não acreditem em tudo que vocês veem na sua frente, pois é projetado pelos pensamentos e medos que vocês mantêm em sua mente.

Alimentem seus sonhos por matar de fome os seus medos.

Os dois não podem permanecer no mesmo espaço, pois eles exigem vibrações opostas para se manifestarem.

Vocês precisam focalizar sua atenção firmemente na fé que vocês têm na sua capacidade de criar tudo que desejam criar para que os medos não tenham outra opção além de desaparecer.

É assim que vocês desmantelam as imagens holográficas de medo, pois elas não podem permanecer em seu caminho se vocês mantiverem tão atentamente seu foco no seu resultado desejado que nenhum outro resultado teria possibilidade de se manifestar.

Seus medos e preocupações que vocês têm para amanhã não estão aqui no seu agora.

Lembrem-se: não é tarefa sua determinar como seus desejos serão manifestados; vocês apenas precisam focalizar no que vocês desejam criar.

Virá se vocês permitirem que venha; precisa vir, pois a vida simplesmente é um espelho refletindo de volta para vocês tudo que vocês projetam nessa tela holográfica que atualmente vocês acreditam que é a sua realidade.

Ela é produzida por vocês.

Olhem além dos seus medos e focalizem sua atenção naquilo que vocês querem chamar para vocês.

Vocês podem começar agora mesmo a limpar as imagens na “tela” da sua vida que geram medo em vocês enquanto abastecem seus sonhos com sua fé de que vocês podem criar muito mais.

Queridos, lembrem-se: é só um sonho, então sonhem com algo grande!

Nós esperamos tê-los servido de alguma forma e que nossa mensagem encontre aqueles de vocês que mais precisam dela.

Em amor e luz
Nós somos seus Guias Angélicos
 
Canalização de Taryn Crimi em 01/12/2014