terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O QUE ESTÁ POR VIR NO ANO DE 2015 - MENSAGEM DOS GUIAS ANGÉLICOS

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no ano de 2015.
Como muitos de vocês sabem, nós particularmente não gostamos de fazer “previsões” simplesmente porque seu futuro não está estabelecido; e sim ele está constantemente mudando baseado nas decisões que vocês tomam no momento do agora.
Entretanto, a energia de “futuro” do coletivo humano é muito mais estável do que qualquer energia de “futuro” individual.
A razão é que ela é baseada em decisões das massas, ao invés de apenas nas escolhas de um indivíduo.
Não focaremos nos eventos ou ocorrências, mas sim na energia e experiências que provavelmente se manifestarão continuamente nas vidas de cada um de vocês durante o curso deste próximo ano, o ano de 2015 de seu calendário.

Como dissemos muitas vezes neste ano, 2014 seria um ano de confiança e fé.
Muitos de vocês agora experienciaram uma infinidade de circunstâncias neste ano que testaram sua capacidade de manter sua confiança e fé no resultado desejado ao invés de se perder se o caos se desenrolasse na frente de vocês.
Manter o seu foco independentemente do que acontece ao seu redor é um passo crucial e crítico para aprender como assumir o comando de suas próprias vidas.
Enquanto cada um de vocês recupera a capacidade de se tornar mestre criador no seu reino físico, sem dúvida cada um de vocês teve experiências em que foi capaz de permanecer focalizado e exitosamente manifestou o seu resultado desejado e também teve inúmeras experiências desafiadoras que testaram sua fé e convicção em sua capacidade de fazê-lo.
Isso é para ser esperado, pois cada um de vocês está aprendendo a estabilizar seus pensamentos e liberar seus medos.

O ano de 2015 apresenta a forte energia de progresso.
Muitos de vocês descobrirão que muito do que vocês estiveram trabalhando incansavelmente na criação irá se realizar neste ano.
Isto não é dizer que todo desejo será concedido; entretanto, nós diríamos que perto do final de 2015, muitos de vocês olharão para trás deste ano e verão uma tremenda quantidade de realizações.
Como frequentemente dizemos: toda energia contém um fluxo e refluxo inato nela.
Vocês tiveram tido anos de reflexão, integração e liberação e agora estão preparados e capacitados a novamente se impulsionar para frente.
Os anos em que a energia apoia movimento e progresso podem frequentemente ser sentidos como meio caóticos para alguns que não veem o verdadeiro potencial da utilização da energia para seu benefício.
Entretanto, se vocês conseguirem permanecer focalizados e souberem que tudo está se reunindo no timing divino, vocês com toda certeza ficarão surpresos com o que vocês serão capazes de realizar neste ano.
Alguns podem achar isso assustador, mas nossa esperança é que muitos de vocês vejam as bênçãos maravilhosas que inerentemente vêm com anos assim.

A lição mais importante para ser adquirida neste ano que está chegando é permanecer focalizado no resultado final que vocês desejam manifestar, pois este ano será cheio de muitos acontecimentos.
Isto será sentido tanto em nível individual como também em nível coletivo.
Quando o seu ano de 2015 se aproximar do final, muitos de vocês olharão para trás e se perguntarão como pôde acontecer tanta coisa em um curto ano, pois cada um será impulsionado para frente muito mais do que qualquer outro ano impulsionou antes.
O que uma vez só poderia ser realizado no período de uma década inteira será realizado nesse curto ano.

Nós esperamos que vocês olhem com entusiasmo e maravilha para este ano que está chegando.
Apesar de que nós os recordamos que mantenham um quadro muito claro do que vocês desejam realizar.
Este ano pode muito bem ser sentido como um redemoinha pela maioria de vocês, mas isso não tem que significar que ele não pode ser um redemoinho maravilhoso, empolgante e emocionante.
Então nós os encorajamos a usar a energia em seu benefício para se lançar para novos espaços que vocês nunca ousaram habitar antes.

Temos a esperança de que esta mensagem tenha servido de alguma forma e que nós lhes tenhamos servido de alguma forma.

Em amor e luz
Nós somos seus Guias Angélicos
 
Canalização de Taryn Crimi em 28/12/2014