segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MAIS AMOR - MENSAGEM DOS ANJOS

Feito com mais amor...

A Natureza não estabelece expectativas para si mesma... ela apenas se permite “ser” como é...
Nós também podemos. Mais amor significa mais vida!

Há uma ordem incrível e dinâmica no universo, queridos.
Em todas as coisas, vocês são guiados.

Deus conhece o seu coração, seus desejos, seus sonhos e seus esforços a cada momento, para preenchê-los com amor, para guiá-los com amor, para lhes dar a experiência mais agradável e amorosa aqui nesta Terra.


Assim, em cada momento, interiorizem-se em seu coração.

Especialmente durante as Festas, quando todos vocês ficam tão ocupados, parem de vez em quando e, então, interiorizem-se em seu coração e se perguntem:

“Isto é o que está realmente em meu coração? 
Esta compra é o que está em meu coração, um presente de verdadeiro amor? 
Este alimento está realmente em meu coração, um presente de verdadeiro amor? 
Estou escrevendo cartões de natal por amor, ou por obrigação? 
Estou decorando o meu lar com amor?” 


E se assim não for, queridos, o que o seu coração quer realmente?

Pois, na verdade, vocês estão celebrando o nascimento e o surgimento da luz e do amor no meio da escuridão e assim, tragam a sua luz em todos os momentos. Amem o que estão fazendo, ou façam outra coisa.

Vivam de forma autêntica nesta temporada de Festas, ainda que “façam menos”.

Suas memórias no fim desta vida não se baseiam em quanto vocês alcançaram, mas sim no amor com que o alcançaram. Nesta temporada de festas, criem realmente uma autêntica celebração de amor.

Permitam-se sentir esta centelha de graça Divina em seus corações e em suas luzes... e, ao assim fazerem, vocês acolhem o mais belo e verdadeiro espírito da época.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 06/12/2014
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/