domingo, 14 de dezembro de 2014

CÂMARA DE LUZ PARA AS TRANSFORMAÇÕES DE DEZEMBRO - MENSAGEM DE ARCANJO GABRIEL

Esta câmara de luz de energia foi canalizada no dia 11 ao trabalhar com Almudena e nos deram este presente para podermos integrar melhor as energias entrantes.
Obrigada a todos.


Vêm profundas mudanças pessoais e globais nos próximos tempos.
Haverá uma aparente agitação, depois verão tudo com muito mais clareza.
Nesses dias vocês sentirão incômodos, dores no pescoço por causa da grande energia entrante...
Essa pressão ou dor no pescoço os abrirá para falar com que vocês não atrevem falar...
Será limpa sua camada de consciência crística, ela tornar-se-á cristalina.
Recomendo que trabalhem com luz cristalina: raio cristal arco-íris.
Esta frequência permitirá ao seu ser físico e energético buscar a vibração que necessitam para integrar as partes de seus eu’s mais necessários para cada instante.


Exercício da câmara de luz:
Respirem fundo por nove vezes, sentindo como a respiração os enche de energia e de luz.
Respirem novamente e conectem-se com o núcleo cristalino de Gaia, sintam sua luz e sua intensidade ainda que seja somente com a imaginação e peçam a Gaia um raio de luz do raio Cristal Arco-íris, sentindo como inúmeras centelhas de luz de todas as cores giram sobre si mesmas e sobem camada por camada e chakra por chakra desde o núcleo da Terra, formando um tubo de luz vertical ascendente que enche de luz o chakra do coração suavemente.
Respirem fundo por três vezes: sintam como essa energia faz seu prana brilhar em luz arco-íris.

E vejam, enquanto respiram, como se formam dois novos eixos de luz a partir do seu coração, um horizontal de lado a lado encaixado nos braços se estivessem estendidos, o eixo das experiências entre receber e dar, e um eixo da frente para trás do seu corpo, o eixo do espaço tempo.

No núcleo do chakra do coração, dentro desses eixos vocês poderão criar um octaedro de cristal que esteja em seu chakra do coração.

Criem um octaedro cristal arco-íris para integrar bem essa energia.



Esse octaedro nascerá de seu chakra do coração, vocês o farão crescer alinhado com os eixos de dentro para fora até que o octaedro os envolva e suas pontas abranjam do chakra estrela da alma até o chakra estrela de Gaia, ficando dentro do octaedro de cristal, e depois peçam um raio de luz dourada que envolva o octaedro pelo exterior.

Primeiro a luz dourada se ancorará a partir do seu chakra estelar, três chakras acima do seu chakra da coroa e depois os rodeará em forma de círculo de luz dourada.
Ao respirar várias vezes, vocês sentirão que esse círculo forma um belo icosaedro dourado em seu interior que os rodeará até o núcleo de Gaia abrangendo todo o seu prana como eixo dele mesmo.



Ao trabalhar com o raio arco-íris, quando o icosaedro se formar para cada um de vocês um raio se manifestará, esse raio expandirá e envolverá tudo com essa luz em uma explosão maravilhosa de luz que estará relacionada ao raio da cor que vocês necessitam, ou seja, do núcleo de Gaia subirá uma frequência de cor no tom e energia que maior bem lhes faça.
Preencherá o icosaedro e vocês.

É um trabalho intenso, vocês poderão sentir como a energia trabalha internamente em vocês.
Levem o seu tempo para realizar este exercício.
Recomendo que façam esse exercício até o dia 21 de dezembro, no dia 21 Zadquiel falará com vocês.
Será uma época para perdoar cada uma de suas experiências.
Aqueles que ainda não canalizam com clareza poderão entender através de sonhos.

Um forte abraço.
Arcanjo Gabriel



Canalização de Elsa Farrus em 13/12/2014