terça-feira, 16 de dezembro de 2014

OS PLANOS ANTES DA AÇÃO - MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

Os planos antes da ação.

Meus amados, muitas vezes vocês ouviram dizer da potência da mente Divina. E realmente, a mente Divina é extremamente poderosa. Mas, cada um de vocês faz parte dessa mente Divina, faz parte desse projeto maior do Pai.

E a mente de cada um de vocês, quando está limpa, quando está associada à mente Divina; é capaz de criar para vocês um mundo de felicidades e realizações.

Cada um de vocês tem o seu karma, o seu livro do destino, as páginas e páginas preenchidas por vocês no passado. E essas páginas tem um peso, porque são carregadas de emoções, de memórias, de ações, de julgamentos, de certo e de errado.

Todos os Homens têm história. E em alguns momentos, quando a consciência de vocês se eleva e vocês reconhecem essas histórias, e compreendem a necessidade do seu passado fazendo as pazes com o seu presente – vocês estão se libertando dessas muitas páginas, escritas e esquecidas pela ação do tempo.

Liberem a sua mente. Não fujam do destino, não briguem com as situações. Busquem esse espaço vazio dentro vocês. E o que propicia esse vazio é a auto aceitação. É você entender que está aonde tem que estar. É você entender que está vivendo o que deve viver, está fazendo o que deve fazer, está cumprindo o que precisa cumprir. Estar em dia com você.

Ame você mesmo. Ame o seu destino. Esteja em paz inclusive com os desacertos e aparentes injustiças. Reconheça a riqueza do aprendizado até nos momentos pobres. Reconheça o toque do Amor até nos momentos tristes.

Vocês que seguem o caminho espiritual, sabem que são amados. Vocês que estão na nossa sintonia, sabem que nós estamos presentes, o tempo todo. Não afastamos vocês do seu aprendizado, mas estamos juntos para ajudar a aprender.

Abram espaço na sua mente, para que a mente possa receber novas idéias, novas inspirações. Não se construam mais, pensamentos, projetos, em cima de idéias antigas. Limpem a mente, façam as pazes com o seu Deus interno e abram-se ao seu Destino.

Digam a vocês mesmo:

“Eu me abro ao meu destino.
Eu permito que os milagres aconteçam na minha vida.
Eu permito as curas sagradas.
Eu me abro a prosperidade.
Eu me abro ao Amor.
E eu me aceito como eu sou.”


Esse sentimento profundo lhes trará todas as curas necessárias.

A força da Chama Violeta é a força da transmutação, da elevação. E vocês podem fazer isso. 

O milagre é diário, a ação é contínua e os resultados são visíveis e palpáveis a todos vocês.

A conexão com o Bem, com a Espiritualidade Maior, naturalmente oferece a vocês aquilo que vocês precisam diariamente.

O Mundo cheio de Luz, a água da chuva, o sabor dos ventos, a comida na sua mesa, a cama tranquila onde você pode se deitar. Tudo isso é motivo de Gratidão.

Meus amados, quando no passado antigo, Maria foi conduzida para dar à luz a Jesus, ela não sabia o
que esperar, apenas que nascesse aquela criança. E o movimento dela, foi o movimento da Fé. Que conduziu por caminhos incertos, a levou afastada da família, para que ali viesse o seu filho.

Não havia a segurança material. Não havia as condições mínimas necessárias, para uma mulher que vai parir uma criança se sentir bem. E, no entanto, foi assim que aconteceu. E foi ali que nasceu uma grande Luz para essa humanidade.

Vocês estão consumidos por desejos gananciosos de conforto material. E é hora de buscar o profundo Amor Interior e o Conforto Espiritual, em cada um de vocês. E é isso que estamos trabalhando, para despertar na humanidade presente, a consciência de que a felicidade não está nos bens materiais.

A Felicidade está na sua Luz, na sua consciência, na sua forma de pensar, na sua forma de agir. Atravessem o seu deserto pessoal e acreditem na profunda conexão com a Mente Divina, que fará nascer em cada um, a sua Força e a sua Luz. O despertar do seu Cristo Interno.

Eu Sou Saint Germain. 

E ofereço a vocês o meu Poder. Um poder que faz brotar a consciência que tira os cadeados do passado, que libera a energia de Cura e de Paz.

Recebam!




Canalização de Maria Sílvia Orlavas em 12/12/2014

Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt/