sábado, 6 de dezembro de 2014

VIVENDO NA DIVINA GRATIDÃO - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ


Amados,
Seres de Divina Luz,


Grandiosa é a Alegria, que nos sustenta e faz Vibrar sobre Todos Vocês a Potente Luz Transformadora do Amor, da Harmonia e da Concretização Divina....

Amados Seres de Divina Luz, quanta Honra Vibrar, Dividir e Emanar este Amor esta Gratidão.....

Avançamos para o último mês, que fecha o ciclo deste ano de 2014, com Glórias, muitas e acentuadas mudanças Cósmicas, na Terra e nesta Humanidade Sagrada.....

O Tempo se acelera de encontro ao Manancial Divino de romper-se em Pura e Plena Luz TUDO e TODOS, que absorveram-se das Entregas profundas e das escolhas sinceras dos corações, para a transição....

A Grandiosa Transição Planetária, Cósmica, o Maior e totalmente Único Evento já ocorrido na história de Todo o Cosmo, de Toda a Hmanidade Universal.....

E Vocês fazem parte deste Evento, desta Magnânima Festa Celestial....

Se realiza e avança a conclusão da Vontade e dos Desejos do Coração do Deus/Pai/Mãe, se agiganta a conclusão das transformações humanas, dos potenciais Celestes em transpor em Luz a Nova Performance Humana....

A de despontar os Divinos Mestres e Anjos Humanos à Reinar o Paraíso Aqui nesta Terra e em Todos os Reinos Celestes deste Universo.....

A Transformação é Fato, a Transformação está Aí a sua frente, a Traansformação os envolve e a Chave é em Vocês, a Chave é o Amor Incondicional é o Caminho e a Vida.....

Amar, abre os Portais interiores da Transmutação Humana e traz a concretização dos Planos Divinos a Ancorar em seu Ser o DEUS, o Poder.....

Ser Grato, é a segunda e grandiosa Chave...

A Gratidão Abre Portais, para que o Amor Expanda..

A Gratidão Abre Vocês, ao Magnânimo e Supremo Reino do Ter e Receber... do Ser e Concretizar em seu Viver Bençãos e mais Bençãos, Milagres e mais Milagres......

É através da Plena Gratidão, Amor e Perdão, que Tudo se transforma para o Bem, para a Elevação de Toda a Terra, de Todo os Cosmos.....

Convocamos a Todos Vocês, a viverem na efêmera Gratidão, na Forma única e Divina de mostrar sua inteira satisfação e contemplação a TUDO, que vem do Divino Criador .....
O Deus/Pai/Mãe do Cosmos, o Grande Mestre, o Grande Espírito, o Renascer, o que Cria com Plenitude de Amor e Luz.....

O que deseja Agora de Vocês a Expansão dele em Essência na Terra, através de Vocês Essênciados nele....

O que convoca Vocês, Agora a Ser a sua Completude Divina, Já,no Agora, no avançar Celeste que se opera no Universo......

O Tempo, para que Todos se ingressem neste ápice Divino, avança, não há mais, um longo tempo, para que toda a Terra e sua Humanidade se desenvolvam e retomem ao Amor....

O Tempo avança e os convocamos:

Apressem-te
Apressem-te....

Ao Divino Ato e Ação de Ser simplesmente Amor e Ser governado por este Amor, que modifica, transfigura Tudo ao seu redor....


Apressem-te.....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA GRATIDÃO E DO AMOR EM CADA ÂMAGO E ALMA SANTA E SAGRADA


AMADO DEUS/PAI/MÃE.....

EIS-ME AQUI......
AINDA, QUE TARDIA A MINHA ENTREGA
ME RECEBA, TRANSPONHA EM MIM O MIM DIVINO.....

EIS-ME AQUI.....
RECEBA ESTA MINHA ENTREGA COMPLETA
O MEU VOLTAR A TI.....
RECEBA-ME EM SEU AMOR E ME TRANSFORME NA COMPLETUDE DESTE AMOR....

EIS-ME AQUI....
SOU GRATO E PEÇO PERDÃO, PELO TEMPO PERDIDO
ME RECEBA E NÃO ME DEIXE CAIR NAS MÃOS DAS ENERGIAS, QUE ME TENTAM EM DEIXAR A TI....

EIS-ME AQUI....
ME RECEBA, ME GUARDE EM SEU CORAÇÃO SAGRADO
E ME TRANBORDE DE TI, EM AMOR, GRATIDÃO E NA PAZ QUE MINHA ALMA BUSCA EM TI...

EIS-ME AQUI...
EIS-ME EM TI......



Amados Seres de Divina Luz, somente na Plenitude do Amor, da Gratidão e do Perdão, que cada Um de Vocês, abrirão as Portas para adentrar o Reino de DEUS, o Reino Sagrado de Luz...

Apressem-te
Apressem-te....

Voltem a sua Verdadeira Essência Divina
Os esperamos neste mesmo Amor, Gratidão Celestes que Somos no Um.....

Emanos a Todos a Paz, para sua Entrega, Escolha e Retorno ao Divino Reino Celeste de DEUS....

No Amor a Vitória é Nossa....


Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 04/12/2014
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/