terça-feira, 9 de dezembro de 2014

OS LÓTUS DA LUZ DOURADA - MENSAGEM DOS AMADOS MESTRES DO SOL DE ALCYON


Amada menina, somos Maria, Sananda, Melquisedeque e todo o grupo de mestres que trabalham no Grande Sol Central.

Nestes dias a frequência de luz solar será elevada em seu interior, abrindo os lótus internos para a energia do raio dourado, ou seja, o que antigamente vocês chamavam de Sabedoria Divina, SUA PRÓPRIA ESSÊNCIA DIVINA.

Por isso as frequências entrantes acelerarão um pouco os processos de tomada de consciência em seu próprio ser, isso lhes permitirá sem dúvida integrar melhor a energia entrante.

Se se sentir grandes doses de energia, é pelo grande salto quântico que está se realizando em seu interior desde o passado 03 de dezembro até o próximo dia 11, o maior desafio sustentado por vocês, enfrentar ser vocês mesmos, por isso as barreiras autoimpostas, suas energias que os separam de vocês mesmos, estão sendo evidenciadas para que vocês possam cancelá-las em seu interior.

Amados, propomos que realizem um toroide de luz dourada.



Vocês podem realizá-lo com uma ancoragem de respiração e em seu interior respirem fundo por várias vezes, entre 9 e 17, enquanto pedem ao universo um raio de frequência ouro, um raio dourado da sabedoria divina como vocês o conhecem e sintam como esse raio desce do universo até o seu chakra estrela da alma, um palmo acima de sua cabeça mais ou menos e respirem de novo enquanto vão percebendo que essa energia forma uma pequena esfera dourada que desce para seu chakra da coroa, ali respirem fundo por 3 vezes e sintam como essa energia reestrutura seu chakra da coroa como sensor de suas atividades...

Continuem respirando e vejam a esfera descer para o seu sexto chakra, agna chakra, para equilibrá-lo e integrá-lo devolvendo-lhes a ressonância com seu ser interno e sua capacidade de criação da realidade...

Continuem respirando e baixando a esfera de luz dourada para seu chakra da garganta, ao respirar três vezes, vocês equilibram sua voz ao seu ser interno abrindo o chakra do coração ascendido que lhes permitirá expressar seu autêntico ser a partir do equilíbrio e do amor interno afastando-os da dualidade.



Respirem profundamente outra vez e sintam como a luz dourada e sua esfera se dirige para o seu quarto chakra, no chakra do coração e ao respirar por nove vezes abre em vocês o lótus dourado da encarnação divina, ou seja, a abertura de seu coração solar, de sua consciência de unidade com o divino e o físico simultaneamente.

Sintam esse amor e desçam a esfera de luz dourada para seu plexo solar abrindo a energia entrante para seu dia a dia, abrindo a conexão com a realidade presente, permitindo transformar todos os seus apegos em luz dourada para que sejam identificados com amor e soltando-os para o vazio para recuperar sua própria essência.

Respirem docemente e desçam a esfera de luz para seu segundo chakra; ali experimentem como esta se integra em seu interior e como ao fazê-lo, abre a consciência de criação absoluta, ou seja, a consciência de seu ser, recordando e criando pontes entre realidades que lhes permitam experimentar as realidades externas a partir do amor e equilíbrio mais além da dualidade e da polaridade, elevando sua frequência diária e suas sincronias.

Continuem respirando por mais três vezes e sintam como a esfera de luz dourada se dirige para seu chakra base, nele abre o caminho para a unificação de vocês e suas linhagens nesta e em outras vidas, é como se ordenarão seus campos de luz e energia para poder fluir com as futuras energias entrantes de Gaia para consolidar-se neste seu grande veículo físico.

Continuem respirando suavemente e vejam como a esfera continua o caminho para baixo, pelo seu prana, paralelo às suas pernas, e como se deposita em seu chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo da sola dos pés, aqui, ao respirar, sua esfera de luz dourada se converte em um grande sol, um grande sol que os sustenta e que os unifica com seu enraizamento, sua vontade de estar neste plano de consciência, na vida atual, curando tudo aquilo que os afasta realmente desta realidade, e respirem fundo por várias vezes novamente...

E vejam como essa esfera de luz continua baixando por seu prana em direção do núcleo de Gaia e os ancora ao núcleo cristalino de Gaia, enchendo-os da energia produzida pela união de seu ser com Maya Gaia.

Respirem fundo pouco a pouco e sintam como a luz dourada os envolve e os renova com vibração de luz e essência solar...

Respirem e movam seu corpo docemente antes de abrir os olhos para ter consciência do físico.

Nós os deixamos em harmonia e lhes enviamos um grande abraço de luz desde o Sol Central de Alcyon.
Nós propomos que vocês pratiquem este exercício sempre que desejarem, em especial de 03 a 11 de dezembro e de 21 a 26 de dezembro de 2014, lhes permitirá poder integrar a energia.



Canalização de Elsa Farrus em 08/12/2014