segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS - MENSAGEM DOS COMPANHEIROS CONSTANTES

Os tempos estão mudando e, para muitos, estas não são mais longas palavras desprovidas de significado.

Não somente o tempo, bem como tudo relacionado com vocês, começou a mudar num ritmo tão rápido que seriam duramente pressionados para terem ideia de todas essas modificações.

Aconteça o que acontecer neste próximo período, não tentem resistir. Em outras palavras, deixem fluir - ou talvez devêssemos usar a palavra inundar – e serem arrastados por esse fluxo, pois quanto mais resistirem, mais forte a pressão se tornará.

A melhor opção é parar de resistir e permitir que a magia se desdobre em seu ritmo designado, não importando o quanto acelerado possa estar.

Acredite em nós, quando dizemos que, às vezes, tudo ao seu redor e, na verdade você, será reduzido a um borrão; uma massa aparentemente indistinguível, arremessada em frente a tal velocidade que irá se sentir como se fosse nada mais do que uma nuvem de partículas se fundindo com o ambiente energético ao seu redor.

Mais uma vez, falamos por parábolas. Do que estamos falando, não é do fato de que deixará de existir, por si só, mas da anulação de toda antiga programação que costumava estar em você, a tal ponto, que nem mesmo as menores impressões serão capazes de sobreviver a esta transição completa.

E onde isso irá leva-lo, pode-se perguntar e com razão. Essa transição não acontecerá sem seus próprios desafios. Lembre-se de que, até certo ponto, demarcou sua vida de acordo com toda essa sinalização, agora desatualizada. E, na medida em que estas sejam dispensadas, ao lado de muitos dos antigos componentes que costumavam constituir a sua versão de realidade, poderá encontrar-se flutuando num vácuo vazio.

Mesmo que sonhe com nada alem de estar livre de tudo que o tem mantido em baixo, saberá que, assim que estiver totalmente liberto dessas antigas amarras de outrora, estará lá, aparentemente desprovido de qualquer coisa familiar para se agarrar. E então, nos atrevemos a imaginar, que alguns começarão a lutar bravamente para manter o equilíbrio.

Não pensem que estamos dizendo isso a fim de provocar temor em algum de vocês. Dizemos isso, a fim de prepará-los para tudo que vem pela frente. Algo que, literalmente, irá desafiá-los de uma maneira jamais acontecida antes.

Mesmo que tenha realizado esta viagem passo a passo em que, às vezes, pareceu ter sido num ritmo dolorosamente lento, o rápido transportador de correia em que está prestes a pisar agora, pode levar alguns de vocês a pensar em voltar atrás, para o antigo, carinhoso, e até mesmo desejado ritmo.

Agora, não será mais uma subida lenta e gradual. Será elevado muito rapidamente, algo como se estivesse sendo arremessado numa trajetória acima da antiga atmosfera, onde, algumas vezes, poderá perder o fôlego.

Isto não é dito a fim de lhe dar uma razão para hesitar antes de mergulharem, porque já mergulharam.
Do que estamos nos referindo, são os primeiros sinais dos efeitos deste ato de fé em que consentiram em tomar parte. Lembrem-se de que, esta é uma escolha individual e de mais ninguém, por isso, nossa tarefa é de simplesmente ajudá-los a ver melhor qual será a melhor posição neste próximo período.

Agora, a areia literalmente corre numa ampulheta marcada, não só com o ano de 2014, mas também com a codificação utilizada não só por você, mas também para constituir a realidade em que vive. Em breve, a ampulheta será virada, para iniciar novamente um novo ano e, de fato, uma existência muito nova para muitos de vocês. E assim, o próprio ato de virar da ampulheta, também será aquele aplicado a vocês.

Porque irá encontrar muitas coisas literalmente viradas, não só de cabeça para baixo, mas também, no meio, de dentro para fora em todas as direções. Não que o mundo a sua volta tenha algum aspecto estranho e talvez até mesmo assustador quando despertar. Não, o que estamos nos referindo é a sua paisagem interior. Isso está prestes a mudar para algo, que será sentido de uma maneira estranhamente quase assustadora no início.

Todavia, é tudo um processo de eliminação, antes de se iniciar o processo de reconstrução. E, como tal, todos, nos próximos tempos, literalmente estarão num terreno em que o vazio em que estarão, poderá parecer interminável e quase assustador, num primeiro momento.

Então, saiba que tudo está bem, não importa como possa se sentir sozinho, como um astronauta flutuando no espaço, totalmente livre de sua nave espacial, com nada em vista, exceto um espaço infinito por todos os lados.

Todavia, não se esqueça de que não será cortado da sempre presente voz interior, que irá guiá-lo através desta etapa do processo e que irá guiá-lo para casa, em segurança ao seu novo lar, que sempre esteve lá esperando por você chegar.

Este será um período de transição para todos: maior ou menor, de acordo com sua própria programação pessoal e, por isso, queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar um pouco mais sobre como serão alguns estágios neste próximo período.

Com o final desse ano, muita coisa mais fará o mesmo. Às vezes, será algo como se estivesse cercado por portas fechadas ou até mesmo batendo em seu rosto. Pode se sentir, algumas vezes, algo como se demorando um pouco mais em suas boas-vindas, embora, simplesmente não seja o caso.

Isso é tudo sobre um encerramento, como liberação completa de tudo o que já foi nesta vida e nas anteriores, não apenas como indivíduo, mas também como uma parte do coletivo.

Lembrem-se de que, nesta fase, o que fizerem como indivíduos, também farão para o coletivo.

Então, queríamos aconselhá-los, mais uma vez, a não tomarem nada pessoalmente, dizendo de uma forma muito literal. Isso não é sobre vocês, mas sobre a verificação e retirada de cada único objeto restante - ou talvez devêssemos dizer objeções - da lista; lista que precisa ser concluída antes da decolagem, se puder usar essa palavra.

Agora estão na pista para decolagem e, assim como pilotos, estão repassando cada item que deve ser analisado antes dos motores serem acelerados e receberem autorização de partir. Assim, para alguns, esta será uma época, na verdade, ocupada, na medida em que for escolhido para executar um bom número das tarefas listadas ainda restantes. Outros já encontrarão quase tudo, perturbadoramente, resolvido.

É tempo de um processo coletivo de gestão individual, de modo que não adianta comparar-se aos outros. Simplesmente saiba que tudo o que acontecer agora, será por uma razão, que é como concluir tudo o que precisa ser concluído num pouco espaço de tempo que resta, antes da decolagem ser anunciada.

Então certifique-se de ficar ligado em todos os momentos com o centro de seu Ser, seu próprio "centro de comando", sua própria "casa longe de casa", o lugar em que pode - e deve - sempre recorrer, não importando o que acontecer ao seu redor nos próximos dias e semanas.

Onde perguntas não são feitas para que não haja mais dúvidas, apenas um silêncio puro e amoroso que lhe diz, sem qualquer sombra de dúvida, que tudo está bem e que está exatamente onde - e quem - é suposto ser.

Isso é tudo o que precisará saber para, em seguida, simplesmente poder manter a respiração e continuar no no caminho no qual só você poderá estar. E é por isso que estão todos aqui, para serem o que a própria essência do que são dizem ser.

E quando fazem isso, todo o resto se encaixa, de uma forma que poderá tirar o seu fôlego, embora o faça da melhor maneira que possa pensar.



Canalização de Aisha North em 12/12/2014
Fonte: http://aishanorth.wordpress.com/