domingo, 28 de dezembro de 2014

INSPIREM UM NOVO VOCÊ... MENSAGEM DOS ANJOS

A vida está esperando nos amar a cada respiração.

Respirem!

Pensem em algo maravilhoso que gostariam de criar no novo ano! Vocês já começaram a se recriar e a sua vida. Vocês já definiram as suas perspectivas ao longo do caminho.

Respirem novamente. Mais uma vez, pensem em algo que gostariam de criar ou de experienciar no novo ano. Agora, imaginem que estão no final de 2015, olhando para trás, sentindo a satisfação e a alegria de terem tido esta experiência. Inspirem esta alegria. Inspirem esta satisfação. Inspirem este amor.

Queridos, Feliz Ano Novo e Feliz Novo Você. Vocês acabaram de se colocar em um caminho que desejam percorrer em 2015. Vocês já sentiram como ele é. Vocês o estão vendo com os seus olhos internos, experienciando esta possibilidade com a sua alma.

Alinhem-se com o amor, queridos. Alinhem os seus corações com o bem que desejam experimentar. Libertem-se da escravidão dos desejos negativos, das preces apreensivas e das expectativas de decepção. Usem a ferramenta dada por Deus de suas maravilhosas mentes para se concentrarem no que é bom e verdadeiro. Façam as suas preces, esperançosos e felizes, preces com expectativa, cheias de fé. Esperem que o bem decorra de todas as experiências e que o amor esteja buscando a expressão em todas as coisas.

Nós os amamos muito. É o nosso desejo pra vocês no próximo ano e para cada momento de sua vida, que vocês sintam o amor do qual são criados, a cada momento de suas vidas.

Deus os abençoe. 

Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 27/2014
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/