sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A REMODELAÇÃO DOS CHAKRAS - MENSAGEM DA IRMANDADE DOURADA


Estamos aqui ao seu lado para que compartilhe e compreenda como funcionam os novos fluxos de consciência.

Sabemos que começaram a compreender bem o funcionamento dos chakras e seus vórtices, mas, nos tempos reais, esses chakras estão atuando em cada um de seus corpos energéticos, ou seja, se vocês tiverem uma espiral de luz que sai dos chakras de luz a nível da pele para o exterior, esta espiral iria fazer com seus giros um cone infinito, esse cone é o seu princípio de ressonância que muitos de vocês já sabem e conhecem...

Agora, cada giro compreende uma camada de conhecimento de seu ser, e os véus que separavam esses corpos vão sendo retirados com o que todos têm: a energia entrante, em completa harmonia, em completa comunicação, entrando assim em funcionamento consciente, pois sempre estiveram funcionando os seus chakras transpessoais ou dimensionais... não somente os do corpo, os dezessete chakras do prana, os chakras desde o prana ao exterior em todas e cada uma das camadas do seu ser.



Amada menina, sou Hilarion.

Para que um ser reconheça sua verdade autêntica, esta conexão entre corpos será uma fusão espaço tempo, ou seja, tudo, absolutamente tudo que recebe ou percebe, abre nesse ser uma magnífica resposta física e de consciência imediata.

Por isso tudo, vocês têm as sensações como o tempo se acelerar hoje mais do que nunca, de como se abre a realidade mais imediata por somente pensar ou inclusive quando em seu processo de meditação aparece a resposta antes de colocarem uma pergunta e terminarem de decretá-la; é assim tanto no positivo ou como nos pontos em que todos os caminhos se cortam para que nasça uma nova realidade.

Amada menina, nós os estamos alinhando com o ser solar e esse ser solar se encontra na incorporação consciente de seu campo eletromagnético.

Os chakras são as portas dimensionais para que cada um de vocês intercambie informação com o externo e o interno...

Amada menina, vocês estão em plena abertura dos mesmos (chakras) a nível de recepção quântica com uma nova leitura dos mesmos.

Seus sete básicos não são somente o que vocês conhecem, mas que agora adicionamos a preparação para serem motores da realidade:


Chakra 1... Base: transformação física e etérea, ou seja, capacidade para enraizar as realidades em todos os planos quando assumem ser merecedores dessa realidade.

Chakra 2... Sacro: a bênção de processar as realidades externas para filtrá-las e transformá-las de forma alquímica em uma vibração superior. Tudo que lhes chega é passível de melhorar a partir do amor.

Chakra 3... Plexo: a abertura multidimensional, o fígado e chakra do umbigo, é a porta física para a manifestação de todas as realidades internas e de outros planos, por isso as externas já não terão capacidade, somente se lhes derem poder, do contrário, são somente reflexos de velhas pautas externas e crenças para revisar.

Chakra 4... Coração: que já é unificado, é a união céu terra processada internamente e de todos os seus “eu” em manifestação; se algo entorpecer este chakra, vocês não encontrarão sincronia, pois agora ele será o motor de sua realidade, ao estar em união ao plexo e ao chakra do coração sagrado na garganta (ou seja, com dor, tristeza e raivas, etc.).

IMPORTANTE: SUAS REALIDADES ESPERARÃO QUE SEU CORAÇÃO ESTEJA EM ORDEM E EQUILÍBRIO.

Chakra 5... Garganta: a denominação de origem, para todos será revelado sua origem estelar, seu lar autêntico que nesta vida é Gaia, mas sua origem energética, não para que fujam, em saudade, para essa casa, mas para que conheçam como realizar a transformação de Gaia, baixando essa energia através de seus atos diários e sua vibração.

Chakra 6... Terceiro Olho: ele se transformará no maior foco de vibração conhecido, mediante o uso real da telequinesia e da alegria de viver; assim que resolvidas suas questões pessoais, a pituitária e a pineal abrem uma ponte de luz única que irradiará livremente a energia para seu ambiente somente por estarem presentes ali.

Este chakra é e será a voz de sua vibração... revisem o que estão emitindo ainda, o Chakra 7, Coroa, é o ponto de união com todos os outros planos e o receptor das energias cósmicas e solares que entrarão em seu corpo para serem integradas, por isso vocês sentirão uma grande atividade nos próximos dois meses.

No que diz respeito aos chakras transpessoais ganha relevância especial a união com o chakra estrela de Gaia, como ancoragem de todas as transformações pessoais a nível da terra e a adaptação de seu corpo físico às novas vibrações de Gaia.

E o chakra soul ou chakra da consciência da alma junto ao chakra da consciência estelar, como o portal de unidade com seu ser solar e as consciências de todos os planos e tempos, que são um em essência, só que agora poderão experimentar à medida que essas realidades se reforcem em vocês.

MANIFESTAÇÃO DA LUZ NA TERRA, NO FÍSICO, NO DENSO, ESTE É O PROPÓSITO DA ÉPOCA ATUAL, ESTA É A REALIDADE MAIS BÁSICA EM TODO MOMENTO E INSTANTE, O DIÁRIO E COTIDIANO.


Vocês vieram para isso, para mostrar coerência no caos e assim poder implantar uma nova realidade não baseada nas mensagens de profetas, mas na marca diária de pessoas anônimas que fazem seu próprio caminho sem humilhar nem incomodar e nem nada que é próprio da desconexão da alma que durante alguns anos concretos estava na realidade de seu planeta.

Amada menina, vocês começam a maior conexão com vocês mesmos tanto no terreno e diário (que alguns ainda desprezam por medo a não ser...) como no físico diário a nível de consciência universal, porque todos os planos são um e tudo se manifesta ao mesmo tempo em múltiplos planos de consciência e nutre a todos nós ao mesmo tempo.

Já não há separação entre tempos, porque entre realidades nunca houve, foi somente uma ilusão de sua desconexão, uma criação mental, mas ao cruzar o portal que vocês chamam de morte, se compreendia a totalidade dos atos, agora acontece o mesmo sem se separar do corpo físico, sem distâncias nem separações, agora vocês têm a oportunidade de sentir o global e o real em uníssono.

Amada menina, esperamos vocês com amor, a caminho do lar novamente, já estão no lar se estão 100% em seu coração.

Amada menina, nos despedimos desde o coração de Alcyon
Maria, Sananda, Gabriel, Melquisedeque, Hilarion e o Conselho da Irmandade Dourada
 
 
Canalização de Elsa Farrus em 02/12/2014