quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ASSUMAM A NATUREZA FELIZ - MENSAGEM DOS ELOHIM

O sol de uma nova vida nasce para aqueles que renascem na Verdade do Espírito!
A chuva molhará o solo e aquele solo que for fértil, receberá os cuidados necessários para que se produza nele o melhor de todas as ervas. As melhores ervas e as melhores sementes estão reservadas aos melhores solos, compreendem amigos?

O que fizeram de vossa vida e de vossa vibração? Um solo fértil e bom para produzir nele o melhor? Ou fizeram um solo ruim, infértil e improdutivo? Do que estamos falando afinal? De vossas emissões e de vossas ideias sobre vocês mesmos, quais são as ideias que têm de vocês mesmos, se veem como pessoas capazes? Veem-se como pessoas de valor? Qual a leitura que vocês fazem de si?

Se tem sido uma leitura positiva, sua resposta emocional é plena, mas quando a leitura que fazem é negativa, na região abdominal a resposta é ruim, dolorosa, soa coma a dor de uma perda e de fato é! Quando sentem essa dor incomodar vocês é sinal de que acabaram de ''interromper" momentaneamente vossa conexão positiva com Deus e quando isso acontece, precisam retornar a ela. 

Porque é natural que todos sejam felizes e de fato estão sendo levados a isso.  
 
Não sabiam? Escandalizam-se? Compreendemos isso! É natural para muitos se escandalizarem com a felicidade porque ela foi posta como algo obsoleto para elas e inalcançável! Porém, todos estão sendo puxados para o centro de poder que é o estado de felicidade e quando vocês se desalinham, instantaneamente uma emoção ruim vos invade para vos mostrar que a conexão foi interrompida!

E quando isso ocorre tal sensação ruim lhes sobrevém para vos revelar que estão forçando o fluxo do Universo para o lado que ele não está fluindo e o que acontece com vocês é que se sentem mal. Já pararam para perceber que as más emoções doem no corpo da mesma forma que um esforço físico o faz?

É chato, incômodo! É ruim sentir a sensação de ir contra as leis do Universo, mas ainda bem que as emoções ruins existem! Porque graças à existência delas vocês sabem exatamente onde estão dentro das leis. Não podem ver as vibrações, então precisam de uma forma para saber onde “estão” no momento e essa forma é através das emoções.

Então, quando estiverem lúcidos e sentirem uma emoção ruim, irão imediatamente parar e dar atenção àquilo a fim de logo reverter tal quadro emocional. E é simples, basta que se deem um pensamento melhor e tudo muda. O que dificulta vocês é que se simpatizam com vossa dor, acham-na digna, vocês aplaudem vosso sofrimento como se ele fosse honra para vocês, mas não é! Não visto com os olhos da fonte.

O sofrimento, as más emoções e os estados deprimidos dos seres humanos, quaisquer que sejam, são desonra, ofensa para vosso Eu
 
Nada é mais decadente para vocês do que se darem maus estados emocionais e por quê? Porque quando o fazem estão negando vossa capacidade de viver e sentir o bem, estão negando vosso Eu que é sempre feliz e alinhado com Deus, estão negando vosso grande poder que pode tudo mudar. Estão negando vossa natureza divina que é abundante e alegre. Estão negando vossas bênçãos outrora criadas por vocês mesmos através de vossos puros desejos. Estão negando vossa alma que deseja ardentemente se sentir bem, em paz e feliz. Estão negando as forças do cosmos que são capazes de transformar e renovar tudo e que já estão agora mesmo vos convidando a permanecerem bem e em seu fluxo. E estão negando também todo trabalho e empenho de vossa maior parte em vos fazer nascer nesses corpos físicos perfeitos que vocês têm.!

Tudo isso vocês estão negando e rejeitando quando dão mais importância para os maus pensamentos e para as más emoções! Então, vemos vocês perguntando:

_ Por que minha vida não muda? Por que não anda no sentido que eu quero?

É muito simples amigos, nada pode andar enquanto vocês mantiverem um comportamento hostil em relação ao vosso espírito e fazem isso sempre que se colocam em estados de más emoções e sentimentos!

É escolha vossa! Todo o Universo flui agora mesmo no sentido da abundância que tanto desejam viver e que já é vossa, contudo, vocês precisam se colocar nesse fluxo positivo e se deixar ir! Vocês escolhem qual solo desejam “ser”, vocês escolhem qual destino terão e fazem isso agora mesmo! Querem ser o solo fértil onde é produzido somente o melhor? Se desejam ser, então sejam! Sejam agora pessoas de bem com a sua natureza, de bem com as boas emoções e que cultivam as melhores crenças. E então serão solos férteis onde não somente serão plantadas as melhores ervas, mas também serão colhidos os melhores frutos para deleite de vocês próprios!

Porque aquele que tudo tem é aquele que no tudo se colocou e se colocam no tudo quando o tudo se dão e se dão tudo quando felizes vocês são! Quem puder e assim escolher, que compreenda nossas palavras! 
 
Haja luz!

Os Elohim
 
Canalização de Vinícius Francis em 14/12/2014