quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NATAL - MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Nesta época de amor e celebração, vocês são pressionados por todos os lados para acreditar que mais é melhor – mais presentes, mais festas e mais atividade serão iguais à felicidade.

Resistam a ficar envolvidos demais no consumismo, pois neste ponto vocês estão bem cientes de que mais não é igual à felicidade.

Pressões externas estão cutucando suas emoções para comprar, comprar, comprar, comprar, sugerindo que quanto maior e melhor o presente, mais amor vocês demonstrarão e receberão.

Vocês estão sendo bombardeados com sugestões lhes dizendo que para ser um bom progenitor, amigo, parceiro, filho ou filha, vocês precisar dar presentes caros.

Permaneçam despertos, selecionem seus presentes com cuidado e pensamento enquanto usam a intuição para procurar o presente que mais corresponderia com a pessoa.

Isto é, sejam orientados de seu interior ao invés do exterior.

Mantenham as coisas simples e permitam que os presentes que vocês dão reflitam o amor com uma compreensão de quem os recebe.

Jamais permitam que dar um presente seja apenas uma “obrigação”, pois esses presentes portarão a energia negativa que vocês sentem.

O Natal, em seu sentido mais verdadeiro, não se trata do nascimento de um menino chamado Jesus, mas é um sentido material do nascimento do Cristo que ocorre internamente.

O Natal acontece dentro de cada pessoa e de todas as pessoas em algum ponto da jornada espiritual.

Muitos de vocês estão vivenciando isso agora.

Somente um estado de consciência humilde (o estábulo), um estado livre das aparências e crenças falsas do ego, é capaz de fazer nascer a Luz do Cristo.

Jesus tentou passar esta mensagem ao mundo dois mil anos atrás, mas a maioria adormecida daquela época não foi capaz de entender e ao invés disso (na época e até agora) acreditou que apenas Jesus pessoalmente representou a mensagem.

TODOS têm dentro de si um Cristo criança aguardando para nascer.

O mundo em geral acredita que o Natal ou é uma época sazonal para festas e presentes ou acredita que é o nascimento do único filho de Deus, Jesus, e precisa comemorar de acordo.

Nenhuma dessas crenças está correta.

As aparências externas do Natal apensas são símbolos do verdadeiro Natal que somente ocorre no interior.

Nós vemos muitos se esforçando para criar conceitos populares do Natal, mesmo quando eles podem não mais ressoar com esses conceitos.

Se vocês são levados à culpa por não serem capazes de proporcionar o máximo e o melhor para aqueles que vocês amam, rapidamente reconheçam essas sugestões como sendo conceitos de um sistema de crença tridimensional em que os varejistas acreditam que eles precisam promover e lutar agressivamente para ter sucesso financeiro.

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre a energia que se manifesta como uma sensação de separação.

Nesta época sazonal as emoções de separação normalmente são vivenciadas mais profundamente.

O Natal traz à mente de muitos indivíduos lembranças de reuniões familiares passadas.

Essas lembranças frequentemente incluem somente diversão e abundância (nunca as discórdias) de um tempo anterior.

Fotos, quadros, músicas, filmes, etc. da mídia e lojas promovem o “Natal obsoleto” que serve para ativar em muitos uma saudade e tristeza infrutíferas devido a uma incapacidade percebida de recriar este “Natal obsoleto” imaginário para eles e para suas famílias.

Por causa disso, muitos ficam exaustos com o esforço e acreditam-se como um fracasso como a mãe, pai, irmão, filho, filha, parente, amigo perfeito, etc..

Essas imagens são conceitos, queridos, apenas conceitos.

Como despertos, você estão prontos para recusar aceitar o “pacote”.

Como já dissemos tantas vezes, deixem a intuição os guiar.

Se vocês não querem mais comemorar como comemoraram no passado, digam.

Se vocês escolherem fazer diferente, façam.

É assim que vocês recuperam seu poder inato.

Nós não estamos aconselhando que vocês evitem todas as comemorações.

Curtam aquelas que ressoam com vocês, pois a alegria é a energia mais próxima do Divino.

Só estamos lhes recordando para que fiquem atentos ao hipnotismo da época pedindo-lhes para continuarem as tradições que podem não mais ser o seu estado de consciência.

Considerem intuitivamente o que comemorar e como comemorar o que vocês escolherem.

O campo de energia de ressonância mais alta de apenas um indivíduo desperto pode aliviar a energia de uma sala inteira.

Ir amorosamente a um evento por respeito ao anfitrião pode ser uma expressão de amor incondicional.

Usem critério ao fazer suas escolhas e ouçam à voz de sua intuição a respeito de comemorações, tradições, presentes, etc..

Vivam silenciosa e secretamente no mundo, mas não sejam dele.

Todos estão na Divina Consciência Una e são dela e porque esta Consciência é onipresente, não existe mais nada de que alguma coisa possa ser formada.

Se existisse alguma coisa fora do Um, vocês não teriam um Deus onipresente, onisciente, onipotente.

A escolha de aceitar ou não é sua.

Somente existe Uma consciência, portanto, toda coisa vivente é dela e está nela.

Ela é só o que existe: a única substância, lei, ideia, etc. se manifestando em forma e variedade infinita.

Vocês nunca podem estar separados do que vocês são e, então, jamais podem estar separados das outras formas.

O mundo consiste de muitos indivíduos de estados diferentes de consciência e isto parece aos olhos humanos como separação ao invés de individualidade.

Nós falamos do verdadeiro Eu, a essência espiritual do ser de todos – aquela que não pode ser vista com olhos humanos ou entendida com a mente humana.

Animais, vegetais, cristais, minerais, água, ar, elementais, humanos, espíritos da natureza e também os seres que vivem em outros planetas, todos são e estão na mesma única substância – uma Consciência expressa individualmente.

A consciência individual (ainda a única consciência una que existe) quando condicionada com crenças de bem e mal, se manifestará de acordo, pois vocês são criadores.

Somente existe UMA MENTE, mas no cenário humano, essa UMA MENTE fica cheia de crenças de dualidade e separação – isto é a ilusão.

As vastas riquezas da Consciência Divina são insondáveis para a maioria nesta época.

Jamais pode haver um fim para as ideias divinas, pois a Consciência Divina é infinita.

O estado tridimensional de consciência está no primeiro degrau de uma escada muito longa de que os mais intelectuais do mundo estão totalmente inconscientes.

Algumas almas evoluídas tentam falar dessas coisas, mas frequentemente são desprezadas como sendo sonhadoras.

Isto mudará conforme mais e mais Luz entrar na consciência de consenso do mundo.

Há uma infinidade de informação, ideias, formas de expressão de vida e modos avançados de viver e fazer as coisas aguardando vocês descobrirem.

Aos cientistas foi ensinado a somente aceitar aquilo que eles podem provar com ferramentas tridimensionais e aqueles que descobrem verdades superiores normalmente temem falar delas por medo de perder a credibilidade na comunidade científica.

Os velhos modos estão dissolvendo, queridos, estejam preparados para se maravilharem com coisas que vocês não faziam ideia de que existiam fora da fantasia, pois a Consciência Divina é infinita em sua expressão e vocês são isso. Vocês são isso.

Quando vocês se elevarem acima dos conceitos do mundo, vocês começarão a se alinhar mais e mais com as energias dimensionalmente superiores ainda indisponíveis para a maioria nesta época.

Quando vocês ressoam com as frequência de níveis mais altos, vocês se alinham com os vastos frutos espirituais dessas frequências superiores – intuição, ideias, amor incondicional e muito mais.

A vida na Terra é como ir à escola.

Alguns estão no fundamental, outros no secundário, muitos na faculdade e agora muitos de vocês estão se tornando professores.

Não existe um jeito certo de evoluir, é um processo, um processo de descarte e ultrapassagem de tudo que não é da verdade.

Isso não pode ser feito em uma vida.

A maioria de vocês fez o trabalho preliminar por centenas de vidas e agora está pronta para o esforço final de limpar os resíduos de antigas memórias celulares e energia negativa.

Jamais tenham medo de liberar as coisas em sua vida que não mais lhes servem.

Deixem ir tudo que é velho e acabado, não com um sentimento de raiva, derrota ou fracasso, mas com amor e gratidão.

Agradeçam pelas experiências dolorosas de suas vidas, pois sem elas vocês não estariam onde estão hoje.

Essas experiências forçam cavar fundo, crescer, continuar e sempre são supervisionadas pelo Eu Superior.

Evolução é isso – um conhecimento intelectual seguido pela prática e então uma liberação gradual de tudo que é falso enquanto é substituído pela verdade até vocês se tornarem esse estado incondicional de consciência em que o Cristo NASCE.

Está tudo bem, tudo correndo de acordo com o plano se vocês permitirem. Se vocês permitirem.

Nós somos o Grupo Arcturiano
 
Canalização de Marilyn Raffaele em 07/12/2014