terça-feira, 26 de abril de 2016

AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES - MENSAGEM DE MESTRE SAINT GERMAIN


As grandes transformações que vocês veem no Mundo, são reflexos das transformações que estão acontecendo dentro de cada pessoa, dentro de cada ser.

Aquilo que você vê fora é aquilo que você carrega dentro de si mesmo. Não existe um fora errado, negativo; se não existisse um dentro de você, errado e negativo. O que está fora, meus amados, é aquilo que está dentro de cada um.

Se hoje vocês enxergam o mundo em desalinho, este mundo antes está em desalinho dentro de cada pessoa, dentro de cada ser. O positivo desta compreensão é que, se incomoda o que está fora e este desalinho está dentro de você; é possível mudar tudo isso dentro de você. Porque você é o senhor do seu destino. Você é a luz da sua vida.

E, ainda que as pessoas possam incomodar... E, ainda que o mundo externo possa ser carregado na matéria de grandes verdades e intransponíveis montanhas... Isso não é real para o seu espírito. Porque, no momento em que você deixar esse corpo, você será o espírito e apenas o espírito.

Não peguem o provisório como permanente, não façam essa troca. Vocês têm um mundo material, vocês tem uma vida no corpo físico, vocês têm os seus desafios no mundo da matéria. Mas vocês não são apenas a matéria. Quanto mais conectados ao espírito, mais em harmonia vocês estarão.

Nós sabemos que algumas pessoas nesse momento, estão questionando a sua vida no mundo objetivo. Questionam o país; questionam os fatos políticos; questionam os governantes; questionam a família; questionam suas escolhas profissionais; seu trabalho; sua vida.

E este é um movimento irreversível: o movimento do questionar. Faz parte o desconforto dessas questões. Mas, ao mesmo tempo, nós queremos dizer a vocês que está tudo na perfeita ordem Divina.

Porque, o momento de transformação é o momento do questionamento. Quando você se questiona, você começa a se transformar. E quando cada indivíduo entra no processo de se transformar, a sociedade está se transformando, o mundo está se transformando.

E o mundo em que vocês vivem nunca mais será o mesmo. Porque as horas não voltam, os relógios se dirigem sempre para frente – sempre para o futuro. E o momento presente é o precioso momento de profundas transformações que devem acontecer em cada um.

Vocês estão encarnados onde deveriam estar encarnados. Vocês vivem a vida que deveriam viver. Vocês enfrentam as vicissitudes – os momentos de alegrias e prazer, melhores condições, assim como os de fracasso e de tristeza – como deveriam enfrentar.

Aqueles que têm a espiritualidade mais aberta, os olhos mais abertos, os sentimentos mais abertos, compreenderão que tudo faz parte: a presença das pessoas, a ausência das pessoas, o carinho e até as brigas.

São exercícios de convivência. São exercícios de escolhas que vocês estão tendo todos os dias e de forma acelerada e acentuada nos últimos tempos. A separação do joio e do trigo não é uma separação externa. É algo dentro de cada um.

O momento mais forte, mais crítico, é aqueles que você vive no seu coração. Escolhendo quem habita o seu coração e quem você larga – quem você não quer mais perto de você. São escolhas internas, são movimentos da sua consciência, da sua elevação.



A Terra está alcançando um nível superior da sua vibração. E este Planeta, foi povoado por uma humanidade com muita luz e com muita consciência. E, ao mesmo tempo, com uma grande necessidade de viver as diferenças do mundo material.

E as diferenças se tornaram Guerras. As diferenças se tornaram, dentro do caminho evolutivo do homem encarnado – durante gerações – gerações de sacrifício, de dor, de brigas, de supremacia do ego. Porque aquele espírito, que um dia foi puro, se encantou com as questões materiais. E fez as suas diferenças, se declarou de um ou de outro partido... De um ou de outro grupo.

Mas, vocês são um espírito em evolução. A convivência se faz necessária, para que de novo vocês acordem para a sua força espiritual. De novo, acordem para a sua luz. De novo, superem os enganos da matéria.

Olhem as pessoas como elas são. Não atribua àqueles que estão pertos de você, o Bem ou o Mal. Porque o Bem ou o Mal está dentro de você.

No momento em que você faz um profundo contato com a sua Luz, você verá o Bem superar qualquer ação maligna. Não há adversários para aquele que está profundamente conectado com o seu espiritual.

Busquem esse ponto de luz no seu coração. E propaguem a energia deste ponto de luz.

Este é o Ponto de Luz na Mente de Deus. E que se faça a Luz, na mente dos homens.

Eu Sou Saint Germain. E abençoo todos vocês.

E peço a vocês: Não se fixem nas diferenças. Não pontuem as diferenças.
Façam o contato com aquilo de espiritual que vocês carregam de mais profundo dentro de cada um.

Vocês já percorreram muitas vidas aqui na Terra, brigando, se separando e buscando a supremacia material. Agora é a vez de dar valor ao que tem valor. E de se concentrar na força do seu espírito.

Caminhe na Luz. Vivam sempre com a consciência de que se a Luz existe em você, no seu peito, na sua mente, no seu coração, ela existirá no seu mundo exterior.

E se o seu mundo exterior, ainda não for um mundo de luz, de soluções, de prosperidade, de amor e de bem aventurança; é porque essa luz ainda não brilha poderosamente dentro de você.

Faça brilhar essa luz e a desarmonia cessará. Faça brilhar essa luz e a sua verdade espiritual será maior do que qualquer sombra.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.



Canalização de Maria Silvia Orlavas em 25/04/2016
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt