quinta-feira, 28 de abril de 2016

O PODER DO MOMENTO PRESENTE - MENSAGEM DOS GUIAS ANGÉLICOS


A preocupação não rouba a lástima do amanhã,
só consome a alegria do presente”.
 
Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no poder que existe no momento presente.

Certamente a muitos de vocês foi dito que o momento presente é tudo que realmente existe.

Entretanto, é nossa intenção compartilhar com vocês por que o momento do agora é tão transformador, mas que tão frequentemente vocês se permitem sair dele quando se focalizam nos eventos futuros e arrependimentos passados.

Nós temos compartilhado com vocês que o tempo é uma ilusão.

Frequentemente nos referimos a todo o tempo como sendo concomitante ou simultâneo, pois cada momento simplesmente é outra perspectiva do momento do agora.

Muita energia sua é gasta com o seu foco em eventos “futuros” ou “passados”.

Frequentemente dizemos que se vocês se sentem preocupados, vocês estão focalizados no futuro; se vocês estão tristes ou arrependidos, vocês estão focalizados no passado; se vocês estão em paz, vocês estão totalmente presentes no momento do agora.

Com toda certeza, vocês têm a capacidade de se sentir negativamente no momento presente, entretanto, é somente no momento do agora que vocês têm a capacidade de alterar a sua perspectiva.

Muitos de vocês têm permitido que grande parte de sua vida passe sem verdadeiramente sentir o poder que o momento do agora tem.

É nele que todo o seu poder criativo está.

Estar presente no momento do agora permite vocês avaliarem precisamente como vocês se sentem agora.

O que vocês sentem agora está atraindo mais experiências similares à vibração que vocês estão escolhendo manter.

Muitos permitem que as preocupações com o futuro lhes roubem a paz de espírito que eles podem manter no momento do agora.

Nós podemos lhes garantir que os desejos e os sonhos que vocês têm para o seu “futuro” não lhes trarão mais paz de espírito, mais felicidade do que vocês são capazes de garantir neste momento do agora.

Ainda assim, muitos olham para o futuro e dizem: Eu serei feliz quando ou eu serei feliz se; entretanto, a felicidade e a paz de espírito que vocês procuram continuarão a lhes escapar se vocês continuarem a procurar encontrar sua felicidade naquilo que vocês ainda não manifestaram.

Nós não estamos dizendo que vocês não podem ter sonhos e desejos e trabalhar por eles; o que estamos dizendo é que realizar esses sonhos e desejos nãos lhes trará mais paz de espírito e alegria se vocês não aprenderem a estar presente no momento e apreciar o momento em que vocês estão.

Entendam que vocês continuarão a empurrar os sonhos e desejos para o seu futuro enquanto vocês perseguem a “cenoura chamariz”.

Por que, vocês perguntam.

Porque vocês não estão vibrando na ressonância necessária para atrair esses sonhos e desejos para a sua vida.

Nós podemos lhes dizer que sentir gratidão é muito mais poderoso na manifestação de seus sonhos do que qualquer outra emoção que vocês podem convocar.

Vejam que muitos estão tentando manifestar seus sonhos e desejos por sentir a gratidão que eles “irão” sentir quando os realizarem.

Mas não é realmente assim que o processo de manifestação funciona.

Vocês manifestam seus sonhos e desejos sendo gratos agora por tudo que vocês têm.

Só então vocês atrairão mais para serem gratos.

Muitos de vocês aprenderam sobre o tremendo poder que seus pensamentos têm, e como resultado, muitos de vocês tentam se forçar a pensar positivamente com a maior frequência possível que vocês conseguem se lembrar disso.

Nós rimos disso.

Certamente uma mente positiva atrairá experiências positivas: aquilo que vocês focalizam se expande.

Entretanto, não se trata de ter que continuamente formular pensamentos positivos, mas sim é estar alegre, grato e em paz nesse momento do agora que lhes trará mais momentos que permitirão vocês continuarem a se sentir alegres, gratos e em paz.

Quando vocês se sentam e pensam em como seus sonhos e desejos se manifestarão em sua vida e como vocês serão felizes quando realizarem esses sonhos, vocês continuam a mantê-los em seu “futuro”.

Com muita frequência nós ouvimos: se simplesmente meu sonho se realizasse hoje, eu poderia então estar feliz e em paz.

Vamos compartilhar com vocês a chave para manifestar seus sonhos: quanto mais vocês apreciarem o momento do agora, mais depressa seus sonhos e desejos fluirão para o seu momento do agora presente.

Quando vocês aprendem a viver no momento presente, a sincronia se alinha com o seu ser em todos os momentos e vocês se perguntarão como já puderam viver de outra forma.

Vejam vocês, ao contrário do que muitos acreditam, os obstáculos em sua trajetória não estão no seu caminho, e sim, eles são o caminho para manifestar seus sonhos e desejos.

Eles fazem parte da manifestação dos seus sonhos.

Se eles não o fossem, eles não estariam aí.

Quanto mais vocês apreciam a trajetória em que vocês estão, mais depressa seus sonhos e desejos serão capazes de se manifestar em sua realidade.

Desejamos que vocês estejam presentes neste exato momento: como se sentem agora?

Não pensem no que deve ser feito na próxima hora, dia ou semana, nós queremos que pensem sobre este exato momento.

Como vocês se sentem?

Vocês descobrirão que neste exato momento do agora vocês têm a capacidade de estar em paz, de sentir alegria, de escolher felicidade.

O estresse que muitos de vocês sentem, normalmente desaparece quando vocês miram este exato momento do agora, sem outros pensamentos, cuidados ou preocupações além deste exato momento.

É somente quando vocês se permitem começar a focalizar no futuro novamente que vocês veem reentrando em sua mente o medo, a frustração, a preocupação, o estresse, o julgamento.

Viver constantemente no futuro de “o que está para vir” é um hábito ensinado que muitos de vocês adotaram, porém, cada um de vocês tem a capacidade de retreinar sua mente para estar presente no momento do agora com muito mais frequência.

Quando vocês sentem a rajada de medo, preocupação e estresse começar a inundar sua mente, nós pedimos que vocês direcionem seu foco novamente para este momento do agora presente.

As preocupações que vocês têm são baseadas nos “se” e probabilidades iminentes, mas elas não aconteceram realmente.

Essas manifestações apenas são o que sua mente lógica teme que “irá” acontecer.

O único modo de vocês poderem evitar ou resolver essas prováveis preocupações futuras é estando totalmente presentes neste momento do agora.

Nós lhes pedimos que vocês se permitam o presente da paz que somente pode ser sentida neste momento do agora: é aí que está seu poder criativo.

Vocês controlarão seus futuros momentos do agora baseados nos pensamentos, sentimentos e emoções que vocês têm exatamente agora.

Lembrem-se de que medo e felicidade, ambos, são escolhas: cabe a vocês decidir qual vocês gostariam de sentir agora mesmo.

Então nós os recordamos: estejam presentes, estejam em paz e apreciem este momento.

Em amor e luz
Nós somos seus Guias Angélicos.

 
Canalização de Taryn Crimi