terça-feira, 19 de abril de 2016

TEMPO DE RECORDAÇÃO E DE POSSE DA SUA PARTE NO TODO - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL


Meus queridos,

Vocês acabaram de passar por energias muito intensas – bastante agitação e mudança, refletidas não somente em seus preciosos corpos, como também sentidas intensamente por toda a Mãe Terra. Muitas almas amorosas estão deixando o Planeta por este portal. Tudo é como é. Honrem os que optaram por deixar este momento cósmico, porque eles os ajudam e a Toda a Humanidade nesta reforma poderosa da Nova Terra.

A Luz Fotônica que pulsa por seus corpos está atualizando-se, realinhando-se e trazendo-os para o equilíbrio perfeito com tudo o que é necessário para a próxima parte da transição.

Hora de honrar o seu papel em tudo o que está acontecendo. Momento de assumir a responsabilidade pessoal por aquilo que está ocorrendo em seu campo energético. Vocês foram aqueles que se colocaram à disposição para esta transição em andamento. Tempo de se RECORDAR, meus queridos, e APOSSAR-SE da sua parte em tudo o que está sendo revelado em sua consciência.

Muitas pessoas estão agora sustentando muito mais “luz” em seus corpos físicos, e queremos lembrá-los de passar rapidamente, o que for necessário, por seus veículos físicos e, em seguida, enviar conscientemente o excesso para o restante da humanidade/Planeta Terra.

Vocês podem desejar concentrar-se em uma determinada pessoa, lugar ou situação e, então, de modo consciente, compartilhar o seu Amor/Luz, com a intenção de que seja para o bem mais elevado de todos os interessados.

Imaginem-se e aos “outros” banhados nessa Luz Radiante – observem como a transformação ocorre. Se fizerem isso de forma consciente, algumas vezes por dia, na realidade vocês estarão contribuindo para o processo de Ascensão para TODOS.

Muitos estão se sentindo cansados e enfadados, porque este é um momento muito exaustivo mesmo, mas ao utilizar esta ferramenta de “compartilhar” a Luz/Amor, que vocês receberam, então, enviá-la para o Planeta, isso vai lhes dar uma sensação de estar no Serviço à Humanidade que vocês escolheram neste momento.

Respirem profundamente, meus queridos, coloquem a mão no coração e deixem que o Amor/Luz que VOCÊS são se alastre.

Observem a Luz entrando em seu Chacra Coronário, que se abre como as pétalas de uma flor, direcionem a Luz para o centro do seu coração – preencham cada célula, cada átomo do seu Ser e, em seguida, com o excesso de Amor/Luz deixem fluir para o seu chacra Estrela da Terra, exatamente abaixo dos seus pés, com a plena intenção de que seja recebida por aqueles que necessitam dela neste momento.

Talvez seja apenas uma pessoa, um grupo, um país, ou todo o Planeta que vocês desejem tornar o beneficiário dessa essência da dádiva da vida.

Tomem três respirações profundas, permitam o que tiver que ser e se honrem por aquilo que vocês estão contribuindo para a Nova Terra.

Meus queridos, há tanta coisa a mais que vocês podem oferecer a si mesmos e ao Planeta, por simplesmente serem o AMOR QUE VOCÊS SÃO!

Aproximem-se de todas as pessoas com um coração aberto, deixando fluir essa energia fotônica em todas as oportunidades e observem como vocês mudam em termos pessoais - e os que estão em seu campo mudarão também, apenas por osmose.

Vocês são Luz em seu mundo, meus queridos, deixem-na brilhar intensamente para que todos vejam.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Canalização de Leslie Anne Menzies em 18/04/2016
Fonte: http://www.angelstoinspire.com.au/