segunda-feira, 4 de abril de 2016

É TEMPO DO HOMEM EVOLUIR POR SI MESMO - MENSAGEM DE SANANDA


É tempo do homem evoluir por si mesmo.

Ao longo de muito tempo, nós temos vindo falando de evolução – de luz, força, de poder pessoal, de fé, de acreditar e de amor. É o momento de vocês usarem todas essas ferramentas em sua vida.

Muitos de vocês recebem intuições, recebem visões, ouvem chamados. Mas, se recusam a acreditar, porque lidam com o espiritual com a mente racional. E não é assim.

É o momento de vocês ativarem o Eu Crístico. É o momento de você ativarem uma mente que pensa, que vibra a uma oitava acima do seu pensamento.

Amados filhos, é hora de você dar vazão a sua intuição – aos seus insights –, sem medo de errar. O medo foi atrelado às religiões antigas, às civilizações antigas, como forma de inibir o verdadeiro sagrado.

Então, foi colocado ao homem que ele precisava de intermediários para chegar a Deus. E nós estamos aqui dizendo, que o caminho para chegar a Deus é através de você. Você com você, respeitando as suas intuições, ouvindo a voz do coração, seguindo as suas inspirações.

E alguns podem pensar: será que eu vou errar? Será que eu estou pronto? Será que eu não posso me confundir, entre os meus desejos e a inspiração?



E nós respondemos: sim, mas vocês podem errar. Não existe nenhuma regra que diga a vocês, que tudo o que vocês intuírem, pensarem, desejarem, conectarem do espiritual, será infalível – será correto.

Porém, com o tempo, com a prática, com o uso do amor e do discernimento; vocês errarão menos. Peçam a Deus, peçam aos seus mentores: me ajudem errar menos... por favor, que da próxima vez eu erre menos.

Você pode pedir. E esse seu pedido quando feito com o coração limpo, será atendido. Errar menos.

A recusa em aceitar a voz da intuição, é uma recusa pautada no orgulho, na proteção... no ego que não quer errar, que não quer se quebrar, que não quer receber críticas.

Um ego que está dentro de você. E que muitas vezes impede você de dar os seus passos, de aprender mais, de se mostrar mais, de viver mais plenamente.

O ego foi o grande prisioneiro das religiões antigamente estabelecidas. O grande prisioneiro e também o seu grande protetor.

As pessoas que erravam nos tempos antigos, corriam o risco de serem aclamadas como bruxas, feiticeiros, feiticeiras, hereges, excomungados, punidos, apedrejados. Porque, havia e sempre houve, um medo reinante de que pessoas normais assumissem o seu poder.

E como é isso hoje? Há um momento de liberdade espiritual. Mas, pensem nas peneiras que vocês devem usar para separar o ouro das pedras que não tem valor.



Humildade, na capacidade de assumir os seus erros. Tranquilidade e Carinho, por si mesmos e pelos outros. Trazendo de dentro de vocês, palavras amorosas, tranquilas, honestas e boas. E tranquilidade para voltar atrás.

Meus filhos, vocês não têm como obrigação, conduzir uma multidão por um caminho apenas de acertos. Vocês têm, por obrigação, conduzir a si mesmos:

De ousar, caminhar mais.
De ousar, fazer novas escolhas.
De ousar, assumir o seu poder pessoal.
De ousar, fazer como as águias; que em cima do penhasco acreditam em suas penas e não discutem a orientação interna que as permite voar.

Solte o peso. É o momento de soltar as restrições e dar um passo além. Trabalhem esta conexão com o Eu Crístico. Permitam que seja ativada a Consciência Crística. Permitam que seja ativado o Poder Pessoal.

Julguem menos, compreendam mais. Esse é o maior exercício de amor e de fé. Olhem para a vida e para si mesmos, com discernimento. Lembrando que o discernimento também é um treino. É um exercício diário de olhar as coisas, de olhar as pessoas, de fazer escolhas.

Porém, se vocês se escondem atrás do ego, atrás do julgamento, julgando as pessoas, julgando os fatos e não se expondo para a vida... quando será o seu tempo de voo? Qual será o seu momento, finalmente, de voar? De tentar o seu caminho, de tentar a sua luz, de vencer as suas limitações.

O caminho espiritual é para os fortes. Os fortes na Fé.
Compreendam a força desse novo momento. Um momento de liderança interior e de exposição.

A serviço da Fraternidade Branca. Eu Sou Sananda.
E venho, nesse momento, trazer a força e o poder desse despertar. Estejam inteiros com vocês mesmos. Inteiros na Fé, inteiros no Poder Íntimo, inteiros no Eu Sou – na Consciência Crística, na ativação do seu Poder Pessoal.

Recebam as nossas bênçãos. Usem da nossa força. E pratiquem a paz.

Não se permitam desviar pelas questões externas, pelas vibrações inferiores.

A sua conexão é a Luz do Eu Sou. A sua conexão é a Força do Eu Sou.
 
Canalização de Maria Silvia Orlavas em 02/04/2016