segunda-feira, 18 de abril de 2016

EXISTE UM MOVIMENTO EM TUDO NO UNIVERSO - MENSAGEM DE MESTRE SAINT GERMAIN


Existe um movimento em tudo no Universo.

Em todos os momentos, em todos os níveis do seu Ser, a energia está se movimentando.

Não existe nada parado. A vida é sinônimo de movimento. Mesmo quando você considera que a sua vida está parada, que coisas externas não estão acontecendo, isso não é real.

Todos os dias, em todos os momentos, em todas as horas, grandes transformações estão acontecendo. Porém, é preciso que você dê espaço para que estas transformações se mostrem em sua vida.

Abra o espaço. Se permita ver o que acontece com você, se permita ver o que acontece a sua volta.

Algumas pessoas se fixam em objetivos. Algumas pessoas criam, para si mesmas as suas respostas, aquilo que querem ouvir. E com isso, não conseguem escutar aquilo que o Universo está falando com elas.

Há de se ter flexibilidade. Há de se ter movimento. Há de se expandir a consciência para que outras formas de viver cheguem até você.

O Universo está em expansão, mas, esta expansão precisa acontecer em você e na sua vida. E muitas vezes, essa expansão, essa transformação tira você do seu controle, tira você daquele lugar que você conhece.

Em tempos antigos, os homens aprenderam que para a terra brotar os frutos saudáveis e saborosos, era preciso fazer um movimento no plantio. Era preciso experimentar um lugar diferente, uma outra terra, com outras sementes. E assim, também é a vida de vocês.

É preciso sempre buscar inovações. É preciso buscar transformações. É preciso permitir que venham pessoas novas na sua vida. É preciso permitir que ciclos se fechem, para que outros ciclos possam se abrir. É preciso que abra a mente para que transformações aconteçam.

Os dias não são iguais. As noites não são iguais. E o tempo de vida na Terra, de cada um de vocês, também não é igual. Então, há uma urgência em experimentar coisas novas, aprender coisas novas. E usar a sua encarnação na plenitude das suas capacidades.

Não vivam pouco, vivam muito. Corram riscos. Se transformem, se movimentem. Façam coisas que nunca fizeram. Experimentem coisas que vocês nunca experimentaram antes.

O Universo é dinâmico, o Universo está cheio de transformações. E vocês estão vivendo esse tempo de transformações, de curas, de abertura e do novo. O tempo urge, porque é momento de mudar. É momento de fazer diferente. É momento de ousar.

Façam como os pássaros, que se soltam e acreditam no poder de suas asas. E façam, se esforcem, continuem voando, continuem permitindo que a vida se transforme.




O movimento é uma força constante de oportunidades. Se as oportunidades não vêm até você é porque você ainda não se movimentou o suficiente.

Abra as asas e permita que a força espiritual te conduza num movimento de cura, expansão e libertação.

Eu Sou Saint Germain. E venho, trazendo a força da Chama Violeta, para a mudança dos karmas. Essa transformação kármica, essas aberturas que o Planeta atravessa acontecem através de uma profunda conexão.

Há uma energia externa, mas, há uma energia interna – um fogo ardendo no coração de cada um de vocês. Então é preciso aceitar esse fogo e é preciso permitir que a mudança aconteça. Mas, não mistifiquem a mudança meus filhos, não transformem as mudanças em verdadeiros cavalos-de-batalha.

As mudanças podem ser simples:

Se você não arruma a sua cama todos os dias – arrume a sua cama amanhã.
Se você não cumprimenta as pessoas que passam por você, se não sabe dar um sorriso, se não sabe ser gentil com aqueles que estão a sua volta – comece fazer isso amanhã.
Se você tem um mau vício, se você bebe, se você fuma; se você come comidas exageradas ou de nutrição infeliz – deixe de se alimentar dessa forma.
Se você não faz exercícios – faça exercícios.
Se você não estuda o suficiente – estude o suficiente.

Você deve dar a base, para que toda a transformação espiritual elevada se faça.

Se você tem maus hábitos mentais, pensamentos negativos, raivas, dores... Envolva-se em curar tudo isso. Você é a base.

E assim, a transformação vem. E assim, a transformação acontece. Em cima de você, dentro de você, no seu próprio karma. Mas é você, como dono de sua casa, que ascende as luzes do lado de dentro.

Nós podemos iluminar vocês, com todo o nosso amor, com toda a nossa luz. Mas, se você não se abrir para que essa força penetre à sua casa, a mudança não chegará.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam no caminho da fé, da harmonia, e em paz.

Neste momento, nós estamos projetando no Astral, o símbolo da Cruz de Malta e a Flor de Liz.

Recebam essas emanações, acolham essas emanações, e vibrem amor e luz em suas vidas.

Paz.
 
Canalização de Maria Silvia Orlavas em 16/04/2016