sexta-feira, 1 de abril de 2016

UMA NOVA CONSCIÊNCIA DE AMOR E PERDÃO - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,


Somos o Raiar da Nova e Resplandecente Luz, as Centelhas Vivas de Amor do Criador, Expandindo do nosso interior os Raios Divinos da Reconstituição, da Nova Terra e dos Novos Nós Divinos, Somos UM, Somos o TODO....
Emano a Energia Divina da Reconstituição interna, da Divina Compaixão Celeste, da Nova Consciência de Amor, Perdão e União...

Seres de Divina Luz, fechamos Agora no Hoje, o mês de Março, que trouxe a cada Um de Vocês e a Terra um Manancial grandioso e intenso de Energias de movimentos, de mudanças e muita Luz, operando um grande Despertar, em Entendimentos e Unificação com o seu Pulsar de DEUS a sua Divina Alma...

Muitos de Vocês, já sentem e mantém acesos os diálogos e entendimentos de Coração e de Alma, o que contribui para o evitar erros e a não cair em ciladas e armadilhas.. Pois Vocês Seres de Divina Luz, passam a Escutar DEUS em seu Interior..

A sua Divindade, seu Ser DEUS, Cristo Interno é o Operador Divino dos seus Poderes, governam seu caminhar abrindo as fendas da Luz em seu Viver.....
Eles, são Sábios, são seus maiores Guias ao caminho a Luz...

O exercício Divino desta Unificação é um Grandioso Passo, para o seu gerenciamento e governo da sua própria Luz e do seu próprio Ser Celeste..
Tudo Está em seu Interior
Tudo Está em Você, é em seu Interior que brota e floresce Toda a Cura, Toda a Expansão do seu Ser....

Este foi um dos movimentos Divinos deste mês de Março, o seu Encontro com sua Luz, com a sua Divina e Amada Alma, a Integração e Fusão com o Pulsar Divino...

Seres de Divina Luz, a sua Alma, a sua Divina Presença, o seu EU Superior e seu Mestre Interno são a completude de DEUS em Vocês....

Se Unifiquem, e Busquem nesta sua Fortaleza o seu Renascer Luz, o seu Elevar Luz, o seu Curar Crístico...

Já estamos também, no influxo Agora, das Energias que adentram o mês de Abril, com seus Portais e Forças Lunares e Solares...Tudo será mais ameno e a Luz Brilhará fortemente em seu interior, para que também fortemente Brilhe a sua Divindade Celeste...

A Nova Consciência de Amor, Sabedoria, Compaixão e Perdão
O Amor, trará a Transformação
A Sabedoria os conduzirá aos Caminhos Divinos
A Compaixão os Encaminhará a Elevação Suprema
O Perdão os Purificará e os Iluminará.....
Sem estas ferramentas em Ação, Vocês se manterão ainda prisioneiros de Vocês, de dentro de Vocês mesmos e do mundo..

O Perdão é a Chave do Amor e Sem Perdão não Há Caminho...
Não há como Entrar no Divino Reino de DEUS...


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO AO PERDÃO


SUPREMO CRIADOR,
EU PEÇO PERDÃO
A TI....

POR TUDO QUE FIZ
E QUE NEM ME LEMBRO
MAS MINHA ALMA O SABE
E PEDE PERDÃO.....

ATIVO EM MIM AGORA
A FORMA E ENERGIA SUPREMA
DO PERDÃO SUPREMO
DO PERDÃO DIVINO
DO VERDADEIRO PERDÃO.....

ATIVO EM MIM AGORA
A FORMA E ENERGIA SUPREMA
DE VOCÊ, SUPREMO DEUS
A VERDADEIRA FORMA DE SER.....

ATIVO EM MIM AGORA
A GRATIDÃO SUPREMA
POR RECEBER MEU PERDÃO
E ME FAZER SER ESTE PERDÃO SUPREMO...

ESTOU AGORA NO REINO
ME TORNO DEUS, EU PERDOEI.....



Seres de Divina Luz, Há um Despertar Divino na Terra, Há Perdão, Há Compaixão, Há Amor, integrem-se no Poder Inimaginável de Ser DEUS, o Supremo em Você.....
Emano o Amor que Perdoa, que Transforma e que Eleva....


Em Amor a Vitória é Nossa
Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 31/03/2016
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/