domingo, 17 de abril de 2016

EXPANDA A SUA VISÃO DE SI MESMO - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA

Estamos nos dirigindo para um território energético um pouco complicado ao longo das próximas semanas. Entre as 10 semanas de Marte Retrógrado que se inicia em 17 de Abril e as 3 semanas de Mercúrio Retrógrado que começa em 28 de Abril, você desejará se tornar consciente dos desafios potenciais, bem como dos recursos.
 
Ter conhecimento das energias benéficas disponíveis durante este ciclo irá ajudá-lo muito. A previdência sobre estas coisas irá ajudá-lo a passar pelas dificuldades que surgirem ao longo do caminho.

Pretenda agora que você trará o seu eu consciente centrado no coração a todas as coisas. Isto inclui o monólogo, as comunicações com os outros, projetos sensíveis ao tempo e ações para trazer a sua luz ao mundo.

CONHECIMENTO SOBRE OS IMPACTOS

Nos últimos anos, até mesmo as pessoas que, normalmente, não são afetadas pelos ciclos de energia estão sentindo a instabilidade. É uma experiência palpável, até para aqueles sem um ponto de referência consciente para colocar as coisas em perspectiva. Isto é importante para entender enquanto você passa pelas próximas semanas.

Muitas pessoas ao seu redor, incluindo, talvez, os entes queridos ou colegas de trabalho, estarão sentindo estas energias intensas. Não se surpreenda se os ânimos se elevarem mais visivelmente e as pessoas emitirem opiniões que, geralmente, elas mantêm para si mesmas. Pode ficar confuso, até volátil. Permita isto. Seja gentil.

Marte: Este é um planeta de ação, de iniciativa, motivação, objetivos e auto-identidade. Ciclos planetários de Marte afetam a todos. Um retrógrado pode ser especialmente difícil quando você está com pressa de completar algo importante, ou quando não está seguro quanto ao seu propósito ou direção geral. Há outro lado, no entanto.

Estes ciclos retrógrados são realmente o tempo perfeito para se auto-avaliar, observar mais atentamente as suas motivações e noções de sucesso. É bastante útil se sintonizar durante este momento, fazendo perguntas mais profundas sobre para onde você está indo, por que quer ir lá e como será bem sucedido quando chegar. Um processo bem proveitoso!

Mercúrio: Este é um planeta de comunicações, tecnologia e mensagens enviadas ou recebidas. Seja em qual ciclo Mercúrio esteja, irá afetá-lo diariamente porque a sua própria existência é experienciada através dos seus sentidos e mensagens provenientes de uma infinidade de lugares e dimensões.

Mercúrio é como a sua antena que não para, tanto para você, como para o mundo. Esta antena funciona mesmo durante o sono, através dos seus sonhos. Quando Mercúrio segue retrógrado, você pode sentir como se o seu tempo estivesse parado ou desacelerado. Você pode perder encontros, também. Prazos que você definiu podem parecer evasivos, como se o tempo que você estabeleceu avançasse misteriosamente.

Uma das razões que você pode sentir mais os efeitos destes próximos retrógrados é que, muitas vezes, não temos Marte e Mercúrio simultaneamente no retrógrado. Marte tem apenas este ciclo a cada dois anos. Experienciar os dois planetas no retrógrado, portanto, significa quantidades extras de intensidade.

DICAS PARA OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

Use este próximo período para se fazer perguntas mais profundas, fazer o trabalho interno e reavaliar abordagens. Ao fazer isto, você pode inventar uma nova maneira de fazer algo ou descobrir uma solução simples para um problema que não teve resolução durante anos!

Para ultrapassar este ciclo, refazendo menos as coisas, aborde as suas tarefas lenta e pacientemente. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, é claro, mas vale a pena o esforço. Se algo não estiver avançando, mude a sua irritação para a paciência, confiando que há uma razão para os atrasos. Convide a sua sabedoria interior para ajudá-lo a ver além dos atrasos, usando um pouco do tempo aparentemente perdido para reavaliar objetivos e abordagens.

Uma boa pergunta a fazer diariamente é: “O que estou perdendo ou deixando de ver que se relaciona com o meu sucesso?”

Considere que este ciclo é um momento perfeito para expandir a sua visão da identidade que você mantém para si mesmo. Faça isto, ainda que recentemente tenha tido uma grande mudança na vida. Somos vastos seres multidimensionais, e como tal, devemos atualizar continuamente as nossas energias. Isto inclui a parte muito fundamental de observar a nossa auto-identidade e o que nos motiva a levantarmos a cada dia e fazermos o que fazemos.

TEMPORADA DE WESAK: Maio é a temporada anual de Wesak com as suas bênçãos abundantes e conexões com os Mestres como Kuan Yin e Buda que definiram o modelo para a iluminação. Durante este tempo auspicioso, a humanidade é inundada com bênçãos e infusões de luz dos reinos superiores. Você pode se sintonizar com esta energia em uma comemoração oficial de Wesak, e, também, com a sua própria intenção.

Ferramentas úteis para se conectar com as bênçãos de Wesak incluem a meditação, sons sagrados e intenções de orações. Estar consciente deste tempo afortunado de bênçãos pode ajudá-lo a manter uma frequência mais elevada enquanto passamos pelos ciclos retrógrados.

Até o Wesak oficial, as energias estarão mudando com frequência e estará aumentando a conexão com o espírito e a habilidade de se adaptar a muitas reviravoltas e mudanças. Faça o melhor possível para permanecer em seu coração e viva de forma suave. Confie que você é mais amado do que possa imaginar.



Mensagem de Selácia em 15/04/2016
Fonte: http://selacia.com/