terça-feira, 12 de abril de 2016

MATERIAL PEGAJOSO.... MENSAGEM DE MESTRE HILARION

“ ...material pegajoso...”

Amados,

O seu desejo de experimentarem a paz, em cada uma das facetas de suas vidas, requer que deixem ir embora todas as coisas que lhes impeçam de experimentá-la. No entanto, concerne a vocês a realizarem as observações necessárias e a introspecção dos padrões que ainda permanecem necessitando de atenção.
 
Não se desencorajem se eles parecerem ser difíceis de serem eliminados de seus processos mentais. Muitas vezes são realmente as energias das consciências das massas que impingem sobre os seus sentidos, dando-lhes ignição daquilo que não está totalmente clareado em seus interiores.

É por isto que nós lhes aconselhamos anteriormente para tirarem um tempo, pelo menos uma vez por semana, para realizarem o processo de limpeza total de energia, para mantê-los em uma frequência elevada no campo de energia em volta de vocês.

Diariamente, tirem também um tempo para apenas permanecerem sobre a Terra com os pés descalços, imaginando raízes crescendo a partir de seus corpos em direção ao centro da Terra. Nossa escrivã adquiriu um tapete de aterramento que ela usa sob os seus pés descalços, enquanto ela está sentada em frente ao computador, para diminuir os efeitos excessivos da energia eletromagnética.

Cada pessoa deve fazer ações assertivas para o seu próprio bem, de modo que isto lhe traga manifestações benevolentes, e manter o seu corpo físico saudável e preenchido com um senso de vitalidade e bem estar.

Usar um pingente do tipo Shungite é muito útil, pois, esta pedra provê uma limpeza muito útil, uma purificação de vários tipos de formas pensamentos negativas, e uma transformação para uma vibração de um nível mais elevado de quaisquer dificuldades e energias difíceis.

Estes são tempos de novos começos que lhes pedem para fazerem ações que atuem no sentido de realizarem os seus sonhos através da sua autodeterminação.

Deixem de lado todas as dúvidas e alcancem as estrelas!

O pior já passou, ficou para trás e um mar de rosas está a sua frente, navegando com facilidade, é um bom tempo para movimentarem-se para diante dando o próximo passo.

Foquem naquilo que vocês QUEREM fazer, em vez focarem naquilo que não querem fazer, assim, vocês podem conseguir qualquer coisa que colocarem em sua mente.

Aceitem apenas o melhor para vocês sem compromisso, existe sempre uma solução para qualquer desafio que barra o seu caminho, abram as suas mentes para perceberem isto vindo das perspectivas mais elevadas, pois, nós os seus guias sempre buscamos lhes inspirar, elevando e apoiando vocês!

Tirem um tempo para participarem de atividades relaxantes que nutram as suas almas.

Proporcionarem-se um descanso é uma necessidade a cada dia, de modo que possam recarregar os seus corpos, mentes e almas. Se não fizerem isto para vocês, estarão exauridos para doarem-se para os outros.

Ao definirem limites para vocês mesmos, isto lhes ajudará para manterem o seu bem estar em todas as facetas de suas vidas. Esta nutrição lhes traz sorrisos em suas faces e eleva os seus campos de energia para um nível mais positivo e elevado e isto em troca tem um efeito positivo para todos aqueles que estão em sua volta!

Juntamente com a limpeza total das energias semanal, é importante também, manterem os seus sistemas de chacras limpos, diariamente.

Existe muito um “material pegajoso” nas ondas do ar nestes tempos, que pode se anexar aos seus campos de energias, isto depois requer mais de sua energia e esforço pessoal para remover isto de vocês.

Ao tirarem um tempo a cada manhã para visualizarem cada um dos seus sete chacras maiores girando rapidamente na direção horária do relógio, vocês os manterão em ótimos níveis operacionais, e isto lhes protege das energias inferiores, à medida que elas automaticamente são lançadas para fora de vocês, pois os seus campos de energias não têm atração por elas.

Assim, Meus Queridos, praticarem a higiene espiritual diariamente é importante.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



Canalização de Marlene Swetlishoff em 10/04/2016
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/